Far Cry

group of six | J4cK.g6 disse:
undefinedPentium 3.0 :cool:
HD Siagate 80GB - 7200rpm
Gforce - 5950 256ddr3Placa Mae - Msi KT4 ultra
Memoria - 768ddr @400
Monitor - 17 sansung

Tae galera minha cfg roda todos os jogos heim high tranquilasso =)
teh+ by J4cK^^ .. e tipo se alguen estiver proucurando uma cfg
boa pra comprar um pc faca a mesma escolha q eu nao ira ficar na mao :D

Parabéns cara ... vc está detonando ... :boring:
CFG a maioria sabe escolher, o prob não é escolher a CFG de um bom PC, mas sim os $$$$,$$ q vc vai precisar desembolsar ...
Com certeza todos iriam pegar um P4 HT ou Athlon 64 Bits se fosse de graça, sem contar os demais periféricos ... :p

Ahh, pede pro seu Pai me dar um PC desses tbém ... :rolleyes:
 
Meu FarCry tb eh o de 5cds. :neutral:
 
Pow o meu é 3 CDs e o Patch nao funfa ...

e antes eu tinha baxado o DVD mas tava pauleado ... dai deletei ...

:(
 
O meu eh em DVD, mas bugou uma parte -_-
moh raiva =/
dae a unica coisa ki dah pah fazer, eh se jogar na agua, nadar p/ a PQP dae vem 1 helicoptero, e num da pa vc matar, pq a primeira rajada ki ele atira te mata! =/ Qq eu posso fazer pah corrigir o Bug ? =´[
 
Em 1024x Medium aquela porra ainda fica travando.... vo mete os OC tudo aqui pra joga aquela porra... caralho :boring:
 
huauhauh pelo incrivel que paresa eu jogo em 800x600 no min agua no mediun mais fica muito bom hehehe
 
dankam disse:
huauhauh pelo incrivel que paresa eu jogo em 800x600 no min agua no mediun mais fica muito bom hehehe
Jah jogou com tudo no Very High pah ver a diferença ? xP Eu prefiro assim, aheuaheu ^^
Abraço's
 
UT2004 eu jogo em 1024x HIGH 2xAA 4xAF e não fica pesado como o Far Cry em 1024x LOW..... maldição.....
 
Minha versão do farcry é 5 CDs e o patch foi na boa.
Zerei ontem, final meio fraquinho, como na maioria dos jogos. :rolleyes:
 
Até ja vi uns patchs no site e tal, mas qual a principal correção? No que que melhora o jogo? valws.
 
Td very hight e agua no hightest .... filtros desativados .... mas mssm assim pesa ..... jogo FDP
 
Diablo disse:
Em 1024x Medium aquela porra ainda fica travando.... vo mete os OC tudo aqui pra joga aquela porra... caralho :boring:
Cara, como faz pra Overclocar; Bios ou nas config. da placa ou..? HELP!
 
Tu overclocka tudo na bios, menos a VGA que é no windows :)
 
group of six | J4cK.g6 disse:
undefinedPentium 3.0 :cool:
HD Siagate 80GB - 7200rpm
Gforce - 5950 256ddr3Placa Mae - Msi KT4 ultra
Memoria - 768ddr @400
Monitor - 17 sansung

Tae galera minha cfg roda todos os jogos heim high tranquilasso =)
teh+ by J4cK^^ .. e tipo se alguen estiver proucurando uma cfg
boa pra comprar um pc faca a mesma escolha q eu nao ira ficar na mao :D
MSI KT4 Ultra é só pra AMD, logo nao funciona com esse Undefined Pentium 3 seu :p
 
fparker disse:
MSI KT4 Ultra é só pra AMD, logo nao funciona com esse Undefined Pentium 3 seu :p
Só falto falar que tinha um Athlon 64 e uma 6800Ultra uaehuHEauEHuHE, bem lembrado fparker. Quem fala o que quer ouve o que não quer... :lol:
 
Diablo disse:
UT2004 eu jogo em 1024x HIGH 2xAA 4xAF e não fica pesado como o Far Cry em 1024x LOW..... maldição.....

Vc usa qual driver? Se for os 40.xx meus pesames...
 
No Far cry de 800x600 para 1024x768 faz muinta difereça na performance sim,os frames caem muinto.
Eu não gosto de jogar far cry ou outro jogo com menos de 35,45 fps.
Nem sei como conseguem jogar este jogo com 25fps.
 
mais eu naum rodo com 25 d fps... roda legal... pelo menos fica mtooo bom pra mim...

tbm depois desses investimentos tds... se naum ficasse bom tocava td no lixo...

fhauahuauahauh

flw
 
Eu fiz um teste... Tirei aqui na minha maquina um pente de 512 MB e o jogo rodou meio estranho, tipo pesado. Já com os meus 1024 MB de volta, o game rodou tranqüilo sem travadinhas e nem lentidão.

Conclusão: Esse game é um devorador de memória... com 1024 MB ele roda tranquilão.
 

Attachments

  • grg.gif
    grg.gif
    58.1 KB · Visitas: 246
Bump Mapping

Boa Tarde, galera......

Seguinte....eu tava mexendo nas configurações avançadas de vídeo do Far Cry, comecei a ativar/desativar efeito por efeito pra ver o que q pesava mais (tenho uma FX 5200 64-bits, então pensei que TUDO pesasse aqui) e pra minha surpresa......o único efeito que destruiu a placa é o Bump Mapping (tá certo que é o melhor efeito do jogo :( ), mas eu, com a minha config, consigo jogar ele com 35-40 FPS tranquilamente com a seguinte config:

800x600 - Anti-aliasing 2x (rivatuner)
Texture Quality: HIGH
Texture Filter: Trilinear
Particle Count: VERY HIGH
Special Effects: VERY HIGH
Environment Quality: VERY HIGH
Shadow Quality: VERY HIGH
Water Quality: VERY HIGH
Lighting Quality: CUSTOM (aí é que mexi)

Parece mentira, né? Mas é incrível........claro que as texturas não ficam com aquela iluminação linda, mas dá uma sensação tão boa jogar com quase tudo no very high........ Essa dica vai praqueles fudidos que nem eu que não tem condições de pegar uma 9800 ou uma 5900......

Abração pra todos!
Isaac Schwartzhaupt
 
Uso o 56.72....

Consegui configura o FarCry agora :D

1024x 2xAA 4xAF Low
Minima de 45fps na primeira faze..... :)
 
SOCORRO!!! o meu original, atualizado pack 1.31 , ate com tudo no medio ta travando,
qual e o segredo? minha conf.: athon xp 2600 333 2084 @ 209x11.5=2400 v 1.90/ 1G
memo sansung pc2700 333 @ 418 v 2.8 / agp MSI ATI 9800 r360 verde 128m 256bits @ 430/372 v 1.8 omega 2605 a aquamark 47.000 jogando DOOM 3 no ULTRA beleza.
 
estou tentando jogar em 1024x7.. com 2x de ant. e tudo no medio como descrevi acima.
 
Arquelogos de forum Detected.
 
kazezao disse:
SOCORRO!!! o meu original, atualizado pack 1.31 , ate com tudo no medio ta travando,
qual e o segredo? minha conf.: athon xp 2600 333 2084 @ 209x11.5=2400 v 1.90/ 1G
memo sansung pc2700 333 @ 418 v 2.8 / agp MSI ATI 9800 r360 verde 128m 256bits @ 430/372 v 1.8 omega 2605 a aquamark 47.000 jogando DOOM 3 no ULTRA beleza.

Primeiro passo tira seus overclock neh ..... mesmo n travando no doom3 tira o verclock e testa ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo