FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

bierre

know-it-all Member
Registrado







  • Gênero: Tiro em 1ª Pessoa (FPS)
  • Distribuidora: Ubisoft
  • Desenvolvedora: Ubisoft
  • Plataformas: PC, X360, PS3
  • Data de lançamento: 21 de Out de 2008







  • Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

    As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.



Requisitos Minimos:
  • Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa Gráfica: NVidia 6800 ou ATI X1650 ou superior; requer shader Model 3; 256 MB de memória gráfica
  • Drive Óptica: DVD-ROM
  • Disco Rigido: 12 GB de espaço livre
Requisitos Recomendados:
  • Processador: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom ou superior
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa Gráfica: NVidia 8600 GTS ou melhor, ATI X1900 ou melhor; 512 MB de memória gráfica
Placas Gráficas Suportadas:
  • NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas em PC's portáteis. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series.




CREATE, SHARE, PLAY!
Far Cry 2, além de tudo, traz consigo um impressionante Editor de mapas. O mesmo é fácil de se utilizar e divertido, crie seus mapas facilmente no editor e depois aproveite com seus amigos! Veja abaixo um vídeo de demonstração do mesmo.​






Screenshots tiradas em 1440x900 Ultra High 4x MSAA

dfhhgyhnr8.jpg


dvfbghzi6.jpg


fvfgthbgtpo7.jpg


yhyhyhjbzv3.jpg


mjmkjpm6.jpg




gyhtyu65fj5.jpg









___________________________________​
 
Já tem pra vender? Onde?
 
A falcatrua enganatoria dos graficos me iludiram durante um bom tempo,espero que o resto compense,excelente topico.
 
cara, esses requisitos estão errados... esse jogo não roda nunca em um pc com essas especificações mínimas... :huh:
 
Maquiagem certamente rolou solta nessas fotos aí. Esperando muito da jogabilidade do game aqui, porém.

Belo tópico. Só que os requisitos (tanto mínimo, quanto o recomendado) estão equivocados. No tópico do Preview tem uma postagem do Losada mostrando os requisitos que vieram no manual. O mínimo era um Pentium D 2.6ghz, se não estou enganado.
cara, esses requisitos estão errados... esse jogo não roda nunca em um pc com essas especificações mínimas... :huh:

OPA HUHAUHEUHUAHE peguei os do FAR CRY 1 sem querer HAUHIEHAOIUHEIUOHAIOHEUIAOHUEH perai.. vou atualizar.. desculpa galera.. sério mesmo! :p

A falcatrua enganatoria dos graficos me iludiram durante um bom tempo,espero que o resto compense,excelente topico.
Belo topico Death, bem organizado e que venha FC2. :D
Valeu! :yes:
 
olha gente eu sempre compro meus jogos e acessorios para PS3 nesta loja aqui: www.playasia.com a loja é muito boa nunca tive problemas e nunca fui taxado comprando lá.

la ja tem o jogo mais só vou comprar depois que ver os graficos iguais a esses prometidos nas fotos acima ou como nas fotos abaixo, podem comprar que chega muito rapido o frete mais barato não leva mais de 15 dias.

pena que o dolar subiu tanto, eu comprei algumas coisas em setembro quando o dolar estava a apenas r$ 1,60 um jogo de PS3 não dava mais de R$ 100,00 reais.
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    124.6 KB · Visitas: 5,553
  • 5.JPG
    5.JPG
    189.9 KB · Visitas: 5,573
  • 2.jpg
    2.jpg
    136.7 KB · Visitas: 5,348
  • 3.jpg
    3.jpg
    116.8 KB · Visitas: 5,279
  • 4.jpg
    4.jpg
    110.7 KB · Visitas: 5,160
ATUALIZADO "REQUERIMENTOS DE SISTEMA", AGORA CORRETOS ! :p :yes:
 
Parabéns, o topico ficou bem informativo e as tags bonitas :D

Não acho que o jogo no editor esteja pior que as imagens. É que o ambiente do single player é milimetricamente construído, não fizeram passando o brush no chão e largando umas casas pré-fabricadas de qualquer jeito.
 
A quarta screen foi antes do cara perder as unhas(um Leão deve ter arrancado) UHAUHAUAHUAHUAHAU...!

Espero que o game seja bom.
 
Show de bola o tópico, tô doido pra jogar! :D
 
Belo topico man !

agora é aguardar com as nossas SS propriamente ditas :lol:
 
Parabéns, viadinho! :yes:

Mandando ver nos tópicos oficiais, hein? GRID, Crysis Warhead, e agora, Far Cry 2. Só jogo bala! :rungun:

Beijo na bunda. :evil:
 
Que as asneiras ditas no tópico PREVIEW fiquem por lá. Algumas pessoas se mostraram totalmente imaturas, meu deus! Um dos piores tópicos dos últimos tempos se levarmos em conta o quesito discussão.
 
Vaaaaaaleu pessoalllll! :D
 
No aguardo do game
 
Belo Tópico death, parabens!!


Entao já lanço pra PC?
Achei q dia 21 era só pra consoles e dia 24 pra PC.


Abraço.
 
Parabéns pelo tópico!!! :yes:

Algumas coisas básicas:

Proibido falar em pirataria:slap:

Não, ninguém no fórum até o momento possui o jogo e todas as imagens postadas pelos usuários são do editor e não do game. (antes que perguntem novamente) :D

E evitem floodar o tópico com bate papo ou posts desnecessários. Lembrem-se que este é tópico o oficial!!!:yes:
 
wow otimo topico :)
Alguem sabe qndo chega no Brasil o game ??
 
Mau abriu o tópico e já tem gente metendo pau...tem gente que não tem o que fazer mesmo, vai jogar crysis cambada de crítico!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo