FarCry 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu
É um possível teste que posso fazer

obrigado
Não sei a qualidade da sua VGA onboard, mas com a HD 4200 da minha placa, rodei o Bioshock 2 em 1024X768 e qualidade média. O problema é que o FC2 é mais pesado.
Testa e depois diz aqui o resultado, ok?
Abraço.
 
Não sei a qualidade da sua VGA onboard, mas com a HD 4200 da minha placa, rodei o Bioshock 2 em 1024X768 e qualidade média. O problema é que o FC2 é mais pesado.
Testa e depois diz aqui o resultado, ok?
Abraço.

A VGA é essa da minha Assinatura .

BLza
 
Última edição:
Quando fez a pergunta, disse que não havia VGA. Então beleza, com a 9800GT vai poder jogar bem.:yes:

opa.. desculpa ai :d
me perdi nos pensamentos sobre as perguntas.. :D

Irei testar sem VGA.
Se não der certo ai vejo se posso instalar ela pois também vou precisar de uma fonte melhor.

Blza


Se for aquelas intel HD ate roda, ja testei aqui.

pelo Everest tem essa informação :
Controlador Gráfico Integrado
Tipo de Controlador Gráfico : Intel GMA HD
Estado : Ativado
Tamanho do Frame Buffer Gráfico: 32 MB

Valeu
 
Então
testei e joguei sem a VGA por algumas horas ou toda a parte da manha :d
Joguei +ou- 2 horas até o PC travou e se reiniciou antes apareceu uma tela azul com varias escritas não consegui ler muita coisa, mas foi algo sobre despejo de memoria.

depois disso diminui as texturas dos jogo e esta normal até agora sem travamentos.

Aqui tem umas SS de quando estava jogando.

Far Cry 2 - 0
Far Cry 2 - 1
Far Cry 2 - 2
Far Cry 2 - 3
Far Cry 4
Far Cry 5
Far Cry 6
Far Cry 7
Far Cry 8

Blza
 
Amigos não sei o que fazer nessa parte do jogo
Já matei os adversários e entrei no bar junto com o Warren Clyde e não achei nada se tiver que pegar algo lá dentro ou fora. até já matei os outros que estão dentro do bar e nada de passar essa parte na imgem

http://img217.imageshack.us/img217/1017/farcry22011.jpg

já fui na Igreja converso com o padre mas só isso.
Outras pessoas que estão com ele entram em uma sala e o padre fica na porta, após isso não acontece nada...

não sei o que fazer ..
 
Amigos não sei o que fazer nessa parte do jogo
Já matei os adversários e entrei no bar junto com o Warren Clyde e não achei nada se tiver que pegar algo lá dentro ou fora. até já matei os outros que estão dentro do bar e nada de passar essa parte na imgem

http://img217.imageshack.us/img217/1017/farcry22011.jpg

já fui na Igreja converso com o padre mas só isso.
Outras pessoas que estão com ele entram em uma sala e o padre fica na porta, após isso não acontece nada...

não sei o que fazer ..


Instala traducao do jogo para Portugues.
Acho que vai te ajudar.
 
Amigos não sei o que fazer nessa parte do jogo
Já matei os adversários e entrei no bar junto com o Warren Clyde e não achei nada se tiver que pegar algo lá dentro ou fora. até já matei os outros que estão dentro do bar e nada de passar essa parte na imgem

http://img217.imageshack.us/img217/1017/farcry22011.jpg

já fui na Igreja converso com o padre mas só isso.
Outras pessoas que estão com ele entram em uma sala e o padre fica na porta, após isso não acontece nada...

não sei o que fazer ..

se não me engano, eh quando tu escolhe salvar o cara do bar ou o padre.

é só ir em algum dos dois lugares e entrar la, sem erro.
 
Instala traducao do jogo para Portugues.
Acho que vai te ajudar.

opa
Acho que esta em Espanhol, consigo entender as escritas.
Tentei uma vez instalar a tradução em português e não deu certo, mas posso tentar novamente.
Onde consigo o arquivo para instalar essa tradução.

blza
 
Vale a pena comprar o FarCry 2?
Eu ví um video no youtube de uma gameplay. O cara elogiou os graficos senários efeitos etc...
Mas ele dise que o jogo se resume ficar andando de carro 75% do jogo e realizando as mesmas misões o jogo inteiro. Queria saber se é isso mesmo.
 
opa
Acho que esta em Espanhol, consigo entender as escritas.
Tentei uma vez instalar a tradução em português e não deu certo, mas posso tentar novamente.
Onde consigo o arquivo para instalar essa tradução.

blza

Vai no site Gamevício amigo, lá tem a tradução que você procura :yes:


Vale a pena comprar o FarCry 2?
Eu ví um video no youtube de uma gameplay. O cara elogiou os graficos senários efeitos etc...
Mas ele dise que o jogo se resume ficar andando de carro 75% do jogo e realizando as mesmas misões o jogo inteiro. Queria saber se é isso mesmo.

Basicamente é isso mesmo amigo as missões se repetem muito, lá uma vez ou outra acontece algo diferente, os gráficos e os efeitos são bons mesmos. abraço
 
Vale a pena comprar o FarCry 2?
Eu ví um video no youtube de uma gameplay. O cara elogiou os graficos senários efeitos etc...
Mas ele dise que o jogo se resume ficar andando de carro 75% do jogo e realizando as mesmas misões o jogo inteiro. Queria saber se é isso mesmo.

é por aí mesmo cara, jogo muito enjoativo, muito diferente do farcry original. tem muitas missões que nao te fazem avançar no jogo, tem vezes que vc tem q ir atras de vacina etc.. aí vc acaba andando pros lados.. mais os graficos sao ótimos, eu recomendo se vc achar por um bom preço (abaixo de U$10).
 
se não me engano, eh quando tu escolhe salvar o cara do bar ou o padre.

é só ir em algum dos dois lugares e entrar la, sem erro.

Mas antes eu mato os mercenários ou entro no bar para dai matar eles e assim ajudar os caras dentro do bar?

Blza

Vai no site Gamevício amigo, lá tem a tradução que você procura :yes:

Blza vou ver lá
 
é por aí mesmo cara, jogo muito enjoativo, muito diferente do farcry original. tem muitas missões que nao te fazem avançar no jogo, tem vezes que vc tem q ir atras de vacina etc.. aí vc acaba andando pros lados.. mais os graficos sao ótimos, eu recomendo se vc achar por um bom preço (abaixo de U$10).

Achei por R$17,00

Com esse preço eu presumia que o jogo não era muito bom mesmo...
 
Esse é o preço padrão do jogo hj, depois de 3 anos de lançamento, mas na época era full price 99,90. O jogo ja é antigo, mas é lindo e bacana, so é repetitivo, mas se seguir as missõe sprincipais, o jogo fica mais interessante. O jogo ja saiu na Fullgames, por isso esse valor baixo. Se formos nos basear em preço para definir se um jogo é bom, estamos ferrados, pq a grande maioria das PORCARIAS lançam bem caro.
 
Esse é o preço padrão do jogo hj, depois de 3 anos de lançamento, mas na época era full price 99,90. O jogo ja é antigo, mas é lindo e bacana, so é repetitivo, mas se seguir as missõe sprincipais, o jogo fica mais interessante. O jogo ja saiu na Fullgames, por isso esse valor baixo. Se formos nos basear em preço para definir se um jogo é bom, estamos ferrados, pq a grande maioria das PORCARIAS lançam bem caro.


Tem muito jogo antigo que é caro ainda, principalmente de consoles.
Estou com R$100,00 na carteira, se sobrar alguma coisa até o fim do mês, eu compro ele.
 
entre direto. tu vai ter que defender ou o bar, ou a igreja!
Entrei no bar, mas não tem como usar as armas, a unica opção que achei foi mudar a geladeira para colocar na porta e só isso, e ainda outros mercenários aparecem e não consigo usar as armas ...

oque fazer

opa
Instalei essa tradução ontem mas agora o jogo não esta abrindo, chega na primeira tela e fecha sozinho...
Instalei ontem a noite e como estava tarde, desliguei o PC e não liguei novamente, mas vou testar hoje a tarde para ver se era necessário reiniciar.

Edit: tive de desinstalar a tradução, o jogo não abria.

Blza


------------


ja descobri... blza
mas alguém passou dessa parte ou foi direto para aquele lugar que parece uma chuva de areia.
Blza
 
Última edição:
Ai galera...queria saber se ta rolando um MP ainda no jogo ? se tem bastante gente jogando e se o modo MP dele é legal/compensa ainda.
 
Ai galera...queria saber se ta rolando um MP ainda no jogo ? se tem bastante gente jogando e se o modo MP dele é legal/compensa ainda.

O MP , tentei jogar aqui mas não rolou deu erro, ou não estaria configurado correto. outra hora tento de novo.

BLza
 
Entrei no bar, mas não tem como usar as armas, a unica opção que achei foi mudar a geladeira para colocar na porta e só isso, e ainda outros mercenários aparecem e não consigo usar as armas ...

oque fazer

opa
Instalei essa tradução ontem mas agora o jogo não esta abrindo, chega na primeira tela e fecha sozinho...
Instalei ontem a noite e como estava tarde, desliguei o PC e não liguei novamente, mas vou testar hoje a tarde para ver se era necessário reiniciar.

Edit: tive de desinstalar a tradução, o jogo não abria.

Blza


------------


ja descobri... blza
mas alguém passou dessa parte ou foi direto para aquele lugar que parece uma chuva de areia.
Blza

pois eh, era isso mesmo, mas nao queria estragar a surpresa pra ti (afinal, eh uma das poucas partes do jogo em que há alguma variação nas missões).
 
Boa noite a todos, o FAR CRY 2 tem a opção de criar um server e hostear o jogo no pc como no COD 4?
 
Então pessoal, consegui rodar o server aqui mas o que acontece agora é que não consigo rodar o server e jogar na mesma maquina,se configuro pra eu entrar a galera que esta fora não entra e vice versa.
Alguem sabe como configura essas linhas de comando e se também é possivel hostear e ser client na mesma maquina?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo