[TÓPICO OFICIAL] FARMING SIMULATOR 15 - O INICIO

Lucas Dominic

Member
Registrado
Pra quem está começando o jogo Farming Simulator 15, realmente é muito complicado, estou abrindo esse tópico para poder coletar ao máximo ajuda de todos que estão começando o jogo, ou está bastante perdido no mesmo.

FARMING-SIMULATOR-15_hero_v2.jpg

Alguém aqui já joga?
 
Tenho o jogo mas nunca joguei. Instalei uma vez e fiquei perdidão e desinstalei :dog:
Dizem ser um jogo para pessoas que foram abençoadas pelo dom da paciência :mr2:
 
Tenho o jogo mas nunca joguei. Instalei uma vez e fiquei perdidão e desinstalei :dog:
Dizem ser um jogo para pessoas que foram abençoadas pelo dom da paciência :mr2:

Te digo que tenho 3 dias jogando e realmente nunca vi um jogo nesse porte(qualidade gráfica para um jogo de fazenda), tão sem explicação !
Realmente ficamos perdidos nele e não sabemos por onde ir, nem o que fazer, nem qual maquina comprar, etc, etc.
Mas com os dias, aprendi a plantar, semear, pulverizar, carregar, guardar, vender, etc... rs
No modo Multiplayer é muito foda, desde que tenha uma boa equipe para prosperar uma fazenda. Se tiver dinheiro o jogo não fica monotono, tem infinitas coisas para fazer e se preocupar. Mas realmente o jogo quase não lhe ensina nada, apenas alguns tutoriais.

Que tal reinstalar? kkk
 
Tenho um certo vicio nesse jogo :melior3:, qualidade excepcional e todos os aspectos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo