Fãs de Justin Bieber já estão na fila para ver show em novembro

meteorofun

SynGates.
Registrado
Assim... fiquei sem palavras,acho que não tenho nem opinião pra expressar ..
deixo por conta de vocês :

RIO- O show do cantor canadense Justin Bieber está marcado para o dia 3 de novembro, mas há uma semana os fãs do astro teen já estão acampados em frente à Praça do Apoteose, no Centro. Na madrugada desta segunda, os adolescentes se dividiam em 16 barracas de camping. Para ver Bieber de perto, os jovens garantem que não vão arrastar os pés dali. Pretendem ficar acampados na calçada do local por 48 dias. Animados, eles dizem que o sacrifício vale a pena. Para não desagradar os pais, eles contam que foi montado um esquema de revezamento: cada fã passa seis horas diárias e duas vezes na semana no camping. Cerca de 120 pessoas participam do esquema de vigília.

Os amigos Wallace Sherman, de 19 anos, e Norton Barboza, de 20, foram os primeiros a chegar na última segunda-feira. Morador da Freguesia, Norton é estudante de Relações Internacionais e concilia os estudos com a sua presença no acampamento. Ele lembra que os fãs de São Paulo também já estão acampados a espera do astro. O cantor se apresentará no dia 2 de novembro na Arena Anhembi. Essa será a segunda vez que Justin faz show no país. A primeira foi em 2011.

— Fui ao Rock in Rio ver a Beyoncé, mas o Justin mora no meu coração. Quero ficar bem perto dele no dia do show. Será incrível se eu conseguir tocar nele — justifica Norton.

Morador de Guadalupe, o estudante Wallace diz que para conseguir comprar o ingresso (R$325,00 a meia entrada) chegou a pedir dinheiro no sinal:

— Qualquer sacrifício pelo Justin vale a pena. Consegui metade do dinheiro e o pai de um amigo meu me emprestou a outra metade para conseguir o ingresso.

Os jovens dizem ainda que alguns deles chegam ficar acampados no local a semana toda. De acordo com eles, a prefeitura liberou o camping apenas entre as 18h e 6h. Eles levam biscoito, água e costumam comprar um cachorro quente por R$1,00 para matar a fome. Na semana passada, ganharam pizza de presente de um policial militar do 4º BPM (São Cristóvão).

— Fiquei com pena deles. Parece que eles ficam com fome. Por isso, comprei a pizza — contou o policial, que passou em patrulhamento pelo local também nesta madrugada.

Os fãs contam que não se apertam com as dificuldades. Conseguem tomar banho nos hotéis das redondezas pagando entre R$3,00 e R$ 5,00. Além disso, o clima é de amizade e azaração.

— Já peguei muita gente aqui. Nem sou fã do Justin venho para o acampamento só pelas amizades — confessa Iago Prazeres Monteiro, de 18, morador de Marechal Hermes, que não verá o show.

Com apenas 12 anos, a estudante Mariana Uchoa, de 12, moradora de Olaria, garante que tem a autorização da mãe para participar do revezamento. A menina não poupa elogios ao astro: “Ele é bonito, talentoso, humilde, simpático, engraçado e tem um sorriso lindo”.


http://oglobo.globo.com/rio/fas-de-justin-bieber-ja-estao-na-fila-para-ver-show-em-novembro-10091377
 
:lol2::lol2: Esse povo é uma comédia.
 
Deus errou a época mais apropriada para o dilúvio. :haha3:
 
Lula_bandeira_PT.jpg



Deus errou a época mais apropriada para o dilúvio. :haha3:

Nem adianta, purpurina boia na agua. :feelbad:
 
Como assim
 
show em novembro
show em novembro
show em novembro
show em novembro
show em novembro
show em novembro
show em novembro

:nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing::nothing:
 
Que vergonha do meu nome :poker:
 
— Já peguei muita gente aqui. Nem sou fã do Justin venho para o acampamento só pelas amizades — confessa Iago Prazeres Monteiro, de 18, morador de Marechal Hermes, que não verá o show.

Todo esse sacrifício pra pegar umas que devem ser do naipe da que aparece na primeira foto. :argh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo