• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fãs de Sonic querem levantar US$ 4 mil para preservar cópia única de SegaSonic The Hedgehog

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
SegaSonic The Hedgehog é uma das aventuras menos conhecidas do ouriço azul. Lançado no Japão em 1993, nunca foi relançado em nenhum sistema doméstico, nem foi incluído em nenhuma das muitas coleções do Sonic.

Embora tenha sido exclusivo dos fliperamas japoneses, sempre se acreditou que existia uma revisão “World” do jogo. E agora ela surgiu disponível em um site de vendas online, com um preço elevado.

maxresdefault.jpg


A existência da placa foi revelada por Monstermug no fórum Sonic Retro. O usuário tem colecionado placas de fliperama por algum tempo e afirma ter recebido uma oferta de um colecionador no valor de $4.000, mas com uma condição. O comprador, no entanto, afirmou que não quer que a placa seja “dumped”, ou seja, preservada como uma ROM do jogo para que os fãs possam desfrutar através de emulação.

Monstermug forneceu um vídeo da placa em funcionamento:



“Este é o primeiro exemplo de uma placa em inglês postada online, que eu saiba”, responde o usuário Chimes, também do Sonic Retro. “De fato, estou disposto a afirmar que esta placa pode ser o único exemplo sobrevivente: os SegaWorlds na parte ocidental do mundo sempre usaram importações da versão japonesa, então ver uma versão em inglês é altamente incomum.”

Com esta situação, alguns membros do fórum de fãs do Sonic levantaram a ideia de juntar recursos para igualar a oferta de $4000 e, assim, garantir que o jogo seja “dumped” e devidamente preservado. “Existe alguma maneira de arrecadarmos $4001 aqui no Sonic Retro?”, pergunta um membro. “Pessoas que acumulam coisas devem sofrer um destino pior que a morte.”

Today’s bonkers Sonic thing – someone’s got what may well be the only(!) WORLD revision board of SEGASonic Arcade

Someone has offered to buy it from the owner for 4k, but on the condition of never dumping it… alright Sonic fans, time to raise 4.1k https://t.co/82xntXMl2f
— Tracker (@Tracker_TD) July 27, 2023

“Eu contribuiria com isso”, responde outro membro. “Só poderia contribuir com um valor de dois dígitos, mas com muitos de nós, acredito que podemos conseguir.”
 
Assistindo ao Gameplay, esse jogo é incrível, a Sega vacilou demais em não ter lançado para o Sega Saturn.

 
Assistindo ao Gameplay, esse jogo é incrível, a Sega vacilou demais em não ter lançado para o Sega Saturn.



chatinho demais assim... prefiro o estilo clássico, ainda mais que esses novos em 3d, exceto a versão do Dreamcast que chamou muito a minha atenção.
 
chatinho demais assim... prefiro o estilo clássico, ainda mais que esses novos em 3d, exceto a versão do Dreamcast que chamou muito a minha atenção.
Na verdade eu também não curti quando joguei aquele Sonic 3D no Mega Drive. Mas esse é bem diferente, com animações bem legais. Poderia ser um diferencial.
 
Eu tenho esse jogo no meu Final Burn, mas não na versão "World" como menciona na matéria e sim a Japonesa

o que na prática não deve mudar pola nenhuma!
 
4 mil dólares "caro" em algo único. Aqui tem doido pedindo 4 mil em Super Nintendo. Um desse aqui acho que iriam querer vender por 50 mil (chutando bem baixo) com frete por conta do comprador
 
Eu tenho esse jogo no meu Final Burn, mas não na versão "World" como menciona na matéria e sim a Japonesa

o que na prática não deve mudar pola nenhuma!
Mas 80% dos jogos versão "World" só traduz texto mesmo. Os outros 17% fazem alterações gráficas(lembro logo da série KOF, que remove os efeitos de sangue e o "bouncy Mai") e apenas 3% adicionam ou removem conteúdo(Marvel Super Heroes vs. Street Fighter com o Norimaru).

Pior que este é um dos jogos que precisam de um patch "normal controller", porque emular a trackball é um porre.
 
Mas 80% dos jogos versão "World" só traduz texto mesmo. Os outros 17% fazem alterações gráficas(lembro logo da série KOF, que remove os efeitos de sangue e o "bouncy Mai") e apenas 3% adicionam ou removem conteúdo(Marvel Super Heroes vs. Street Fighter com o Norimaru).

Pior que este é um dos jogos que precisam de um patch "normal controller", porque emular a trackball é um porre.

sim, eu sei disso

problema é o maluco ficar com essa putaria de "no dumping", ele acha que a placa vai durar pra sempre, por isso a comunidade se irritou

já não basta o tanto de jogos que foram perdidos mundo afora...

só questão de tempo pra essa variante cair na comunidade de emulação, preservação é importante
 
sim, eu sei disso

problema é o maluco ficar com essa putaria de "no dumping", ele acha que a placa vai durar pra sempre, por isso a comunidade se irritou

já não basta o tanto de jogos que foram perdidos mundo afora...

só questão de tempo pra essa variante cair na comunidade de emulação, preservação é importante

Isso realmente é uma atitude egoísta dele, e até porque o jogo só em no máximo umas 10 linhas de frases japonesas que não interfere em nada no jogo, e digo mais, tem partes em inglês e a versão japa toda dumpada na rede. Isso é besteira desse cara e espero que aprenda uma lição mofando com essa maquina em casa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo