• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fase Caindo ao ligar a Régua com o PC Conectado.

Uria

- 888
Registrado
Gente.. gostaria de um norte aqui pois sei que isso podem ser inúmeras situações.

No meu apartamento eu sempre tive ligado na sala, algumas lâmpadas, uma TV LED, Sky, Xbox 360, Apple TV, Blue Ray, Carregador de Baterias (controle do Xbox), base do fone de ouvido sem fio, PC e Monitor.

Isso tudo vai em um disjuntor.

Mas de sexta pra cá a fase da sala somente começou a cair.. Ela caiu na verdade na sexta feira durante o dia.. eu saí pra trabalhar de manhã, ao voltar tinha caído.

Como estava numa régua, troquei o "fusívi" e liguei novamente. Deixei ele ligado, coloquei o monitor, normal, ao ligar o PC cai a fase e o fusível vai pro espaço.

Eu tinha comprado uma régua nova, dessas sem fusível. Pensei ser a tomada. Troquei a tomada, mesma coisa.

Um eletricista/faz-tudo que estava instalando uns ventiladores nos quartos disse que poderia ser o meu PC.. (eu não achei lógica na conversa dele pois não houve fator externo algum para danificar a fonte que eu soubesse, aqui não chove há um tempinho, raio somente o McQueen)..

Hoje vou trazer o PC para a empresa para testar na rede elétrica daqui, caso contrário alguém tem alguma idéia do que posso fazer.



Obs: Sim, se der ***** aqui vou trocar a fonte..
Sim, se não der ***** aqui vou chamar um eng. eletricista lá no ap.
 
Qual a fonte, marca e modelo, que usa teu PC???
 
Aff.. acabei de ver que só pode ser a fonte mesmo, ou algum componente do PC.. liguei numa régua aqui na empresa, queimou o fusível..

Uso: Mobo - Asus P7P550 LE / I5 (Ñ lembro o modelo) / EVGA GTX 470 / Seagate Barracuda 7200 500GB / 4 GB DDR3 Kingston (Também ñ lembro o modelo) / Placa de rede sem fio (ñ faço a mínima idéia do modelo hahaha é uma plaquinha que aguenta rede B/g/n)

E a fonte é uma Coletek Power 750W..

Bonitinha a fonte aparentemente.. mas ordinária.. eu quando montei o pc, especifiquei a MOBO, processador, memo e HD..

A VGA eu comprei no paraguai.. a fonte eu pedi apenas uma fonte que aguentasse a porrada.. tendo em vista que Campo Grande não é um lugar com vasta opção de componentes..

Devia ter comprado a fonte no paraguai também.. foda que a garantia já foi pro espaço..
------------
uhauhauahu fonte testada, oscilou todos os No-Breaks da empresa hahaha..

Pedi pro camarada do CPD pedir uma fonte pra mim, a empresa que atende a empresa que eu trabalho fez um desconto numa outra fonte também marromeno mas com garantia..

Vamos testar pra ver se o PC ainda está vivo.. xD
 
É, pelo visto agora é comprar outra fonte e tocar o barco.

Leve uma Seasonic S12II 520W, se gostar de cabos modulares leve OCZ 550ZT, se gostar de fan com led leve Corsair 500GS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo