• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fast Shop] Moto MAXX, Tela 5,2 Quad 2.7, 64 GB e Câmera 21 MP - R$ 1.997,15 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica minha crítica em relação ao aparelho. Usei por 1 mês, quebrei a tela, vendi por R$1400 (paguei 1780) e peguei o Moto X por 999

Prós:
1. Câmera TOP
2. Turbo charger incluso (não fez na minha opinião uma diferença MUITO gritante, mas é vantajoso sim)
3. Velocidade: aparelho muito rápido

Contras:
1. Bateria: ok, dura mais que os outros, mas nada que tenha me impressionado
2. Tela: caiu quebrou (pelo menos cmg).. acho que pelo peso do aparelho, sei lá..
3. Traseira de nylon: desfia em 2 semanas.. tem que tomar um **** cuidado
 
Já apareceu o mesmo por 1700 e uns quebrados.
 
Realmente não é uma promoção tão vantajosa, peguei ele fim de semana por 1899 parcelado no walmart... pra um preço a vista 1997 ta alto em comparação com outras promoções que vivem aparecendo por ai...
 
Fica minha crítica em relação ao aparelho. Usei por 1 mês, quebrei a tela, vendi por R$1400 (paguei 1780) e peguei o Moto X por 999

Prós:
1. Câmera TOP
2. Turbo charger incluso (não fez na minha opinião uma diferença MUITO gritante, mas é vantajoso sim)
3. Velocidade: aparelho muito rápido

Contras:
1. Bateria: ok, dura mais que os outros, mas nada que tenha me impressionado
2. Tela: caiu quebrou (pelo menos cmg).. acho que pelo peso do aparelho, sei lá..
3. Traseira de nylon: desfia em 2 semanas.. tem que tomar um **** cuidado

Comigo foi ao contrario, meu moto X 2 caiu de cerca de 5 cm, e trincou a tela inteira, agora to no sufoco pra ver aonde arruma, vc viu quanto iria ficar pra arrumar o max?
 
Caro demais por ser à vista.
Direto aparece por 1700 e pouco no boleto, e 1800 ~ 1900 parcelado em 10x.
:velho:
 
Concordo, tá nesse preço fazem semanas na Fast.
 
Comigo foi ao contrario, meu moto X 2 caiu de cerca de 5 cm, e trincou a tela inteira, agora to no sufoco pra ver aonde arruma, vc viu quanto iria ficar pra arrumar o max?

Procurei um pouco e achei na internet pessoas reclamando que a Motorola queria R$800 pra trocar a tela
por isso passei pra frente perdendo R$380
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo