• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fast Shop] Moto Z Play (Power Edition) - R$1.333,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
baita preço..tava por comprar o z2 play a uns 1600 mas nesse preço z1 power edition complicou
 
baita preço..tava por comprar o z2 play a uns 1600 mas nesse preço z1 power edition complicou

qual a diferença dos 2 ?

Eu dei um zenfone 3 pra minha mulher e tinha esse z1 em mente na epoca, optei pelo zenfone, que nos reviews tinha camera melhor.

E meu Z3 quebrou, separei aqui 1800R$ para um novo, agora to mt na duvida, se pego um intermediário ou subo pra um top.
Na real queria pelomenos com snap 820, pra durar bastante.
 
qual a diferença dos 2 ?

Eu dei um zenfone 3 pra minha mulher e tinha esse z1 em mente na epoca, optei pelo zenfone, que nos reviews tinha camera melhor.

E meu Z3 quebrou, separei aqui 1800R$ para um novo, agora to mt na duvida, se pego um intermediário ou subo pra um top.
Na real queria pelomenos com snap 820, pra durar bastante.

o z2 play é mais novo, já vem com o 7.1.1 de fabrica (ainda que o z play já tenha recebido o 7.1), ele tem um hardware 10% melhor e dizem que a camera é um pouco melhor. Mas pra mim o ponto alto dele são algumas funcionalidades que tornam a vida do usuario melhor (só testando pra entender).
Em questão de estética, o z play tem a traseira de vidro o que deixa ele mto bonito mais ao mesmo tempo mais fragil e o z2 tem a traseira de aluminio. Mas a bateria do z play é de 3500 contra 3000 do z2 play por ele ser mais fino e este é o ponto negativo do z2 play.
 
qual a diferença dos 2 ?

Eu dei um zenfone 3 pra minha mulher e tinha esse z1 em mente na epoca, optei pelo zenfone, que nos reviews tinha camera melhor.

E meu Z3 quebrou, separei aqui 1800R$ para um novo, agora to mt na duvida, se pego um intermediário ou subo pra um top.
Na real queria pelomenos com snap 820, pra durar bastante.

Cara, por essa ruma de grana compraria um Chinês, um simples Redmi 4 prime tem a msm configuração do z1 play (câmera inferior porém), 4000mAh e snap 625 com 3gb ram, além da MIUI, ou se quer algo top pega um Mi6, por 1300 com cupom vc consegue comprar um sem problema.

Ou mesmo que queira comprar aqui no Brasil dá para encontrar no mercado livre por 1900-2000 chegando rápido e sem stress. O que pega é o lance da garantia, realmente é complicada, porém é aquele negócio quem não arrisca, não petisca, meu telefone tem 2 meses q está comigo e é ótimo (redmi 4 prime) vale a pena demais, não encontro nada pelo preço que paguei e ainda tem a MIUI q é melhor q o android sem modificações, sendo bem prática e interativa.
 
qual a diferença dos 2 ?

Eu dei um zenfone 3 pra minha mulher e tinha esse z1 em mente na epoca, optei pelo zenfone, que nos reviews tinha camera melhor.

E meu Z3 quebrou, separei aqui 1800R$ para um novo, agora to mt na duvida, se pego um intermediário ou subo pra um top.
Na real queria pelomenos com snap 820, pra durar bastante.
Pensa legal sobre pegar um Snap 820. Gastões e quentes. Acho besteira, sinceramente. O Z Play 2 é bem interessante. O próprio Zenfone 3 também não deixa de ser. Ou isto ou chineses sem garantia que a galera doida compra por aí.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo