• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fast Shop/Multiplus] Smartphone Motorola Moto X 2°: R$ 1159,69 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yanstbt08

Well-Known Member
Registrado
Segue o link, recebi oferta no meu email, não sei se tem que ser cadastrado no Multiplus.

mht26t.jpg




http://www.fastshop.com.br/multiplu...nt=MRXT1097_PTOB&utm_campaign=email_multiplus
 
Última edição:
tive os dois moto x.. os dois foram roubados :feelbad:
saudades.. :feelbad:
 
R$ 1361,40 aqui sem multiplus, mas tem outro caminho para chegar em um preço menor:

Entre aqui: http://fastclub.fastshop.com.br/coopericsson

Em digite seu código digite coop;

Pesquise por moto X;

O moto X deverá aparecer por R$1135,00
 
Estou pensando seriamente em vender meu L730 e com uma grana esperar uma promo ainda melhor do Moto X2 :fovhappy:
Creio que ela irá aparecer nos próximos meses com os futuros lançamentos..
 
Estou pensando seriamente em vender meu L730 e com uma grana esperar uma promo ainda melhor do Moto X2 :fovhappy:
Creio que ela irá aparecer nos próximos meses com os futuros lançamentos..

É, fera, acho que o jeito é esperar os próximos lançamentos mesmo.
Na minha singela opinião, durante um bom tempo, esses celulares que hoje são vendidos como hi-end, serão suficientes por um boooom tempo, então, comprar daqui uns meses um X2, Maxx, Z3 ou G3, não vai ser mau negócio não, visto que os preços (TOMARA!!!) abaixem e fiquem numa faixa legal.

O único entrave no momento, é a falta de memória em alguns modelos, mas que com um bom Micro SD se resolve.
 
É, fera, acho que o jeito é esperar os próximos lançamentos mesmo.
Na minha singela opinião, durante um bom tempo, esses celulares que hoje são vendidos como hi-end, serão suficientes por um boooom tempo, então, comprar daqui uns meses um X2, Maxx, Z3 ou G3, não vai ser mau negócio não, visto que os preços (TOMARA!!!) abaixem e fiquem numa faixa legal.

O único entrave no momento, é a falta de memória em alguns modelos, mas que com um bom Micro SD se resolve.


Tenho o mesmo pensamento..
Tome o G2 como exemplo, já lançou o G3 e ele continua rodando tudo, liso e assim será nas futuras gerações também.
Não acredito que existirá um grande salto tecnológico que exija tanto dos novos aparelhos, os aparelhos supracitados devem resistir (e bem) a várias gerações de novos smartphones, assim como um i5 guerreiro de primeira geração ainda trabalha bem nos dias de hoje.
 
Tenho o mesmo pensamento..
Tome o G2 como exemplo, já lançou o G3 e ele continua rodando tudo, liso e assim será nas futuras gerações também.
Não acredito que existirá um grande salto tecnológico que exija tanto dos novos aparelhos, os aparelhos supracitados devem resistir (e bem) a várias gerações de novos smartphones, assim como um i5 guerreiro de primeira geração ainda trabalha bem nos dias de hoje.


Verdade, o G2 roda tudo no talo, sem problemas.
Salto tecnológico também acredito que não haverá.
Resolução de telas, Full HD é mais do que necessário.
Processamento e RAM, pra maioria dos aplicativos atuais (uns 90%), já são mais que suficientes.
O que as fabricantes vão tentar fazer, é parar de fazer atualizações, forçando as pessoas a adquirir um modelo novo, e coisa tal. Mas nada que um Cyanogen da vida não resolva, rs

i5 é guerreiro demais, assim como meu Core 2 Duo, rodando Windows 8.1 sem problemas, hahaha
 
Nesse momento, diria que a tendência dos preços é subir. Dólar já está quase R$ 3...
 
Tenho o mesmo pensamento..
Tome o G2 como exemplo, já lançou o G3 e ele continua rodando tudo, liso e assim será nas futuras gerações também.
Não acredito que existirá um grande salto tecnológico que exija tanto dos novos aparelhos, os aparelhos supracitados devem resistir (e bem) a várias gerações de novos smartphones, assim como um i5 guerreiro de primeira geração ainda trabalha bem nos dias de hoje.

Mas quando saírem mais smarts com Snapdragon 805, 810 e GPU Adreno 420 e 430 os nerds piram. Acho que o melhor é ficar com seus G2 e outros e esperarem a nova geração. Não vale a pena migrar do G2 para o G3 ou Moto X 2014 por exemplo.
 
Se forem dar upgrades em celular, pulem duas gerações. Pretendo ficar com o meu X2 até 2016, e ver como vai estar o mercado do WP10 até la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo