• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Fast Shop] Xperia ARC S - R$802,58 no boleto + Frete Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HelissonCG

Hungry Member
Registrado
De: R$ 1.699,00
Por: R$ 802,58 à vista
Ou R$ 899,00 em 12x de R$ 74,92 iguais
com juros de 1,79% a.m. e 23,73% a.a

SOXPERIARC_S_n.jpg


http://bit.ly/Q1n11i
 
:magico::magico::magico::magico: pros entendedores de celular, estou querendo comprar um novo, queria o GALAXY X que esta em promoçao por 1199 $, mais ESSE ARC S por esse preço, vale mt a pena né ? mt barato pra um celular lindo e com bom desempenho / sistema, certo ? sera que a bateria dele e duradoura ? :insane::insane:
 
:magico::magico::magico::magico: pros entendedores de celular, estou querendo comprar um novo, queria o GALAXY X que esta em promoçao por 1199 $, mais ESSE ARC S por esse preço, vale mt a pena né ? mt barato pra um celular lindo e com bom desempenho / sistema, certo ? sera que a bateria dele e duradoura ? :insane::insane:

Não sei quanto ao desempenho,mas no quesito designe,pra mim é o smartfone mais bonito da atualidade.
 
lindo d+ esse celular e tenho um queda pela sony, mas já comprei o X na americanas
 
preço muito bom :)

mas é a tendência né... o tempo reduz o preço hehhe
 
Esse ai não é dual core.

Galaxy X ganha facil.
 
Comprei o meu :)

Não achei nada falando que era desbloqueado ... será que é ??

Outra coisa, a memória interna dele é pouca hein?? Ainda nem chegou mas dei uma olhada agora, nossa quase cai de costas...

Quero pegar ele e atualizar para ics 4. ou jb 4.1
 
Cara JB4.1 não acho que a Sony não vai disponibilizar, tenta colocar Cyanogenmod 10 alpha pra ver como ele se comporta, mas não esqueça de fazer o backup .... Acho que os JB 4.1 só vai para aparelhos Dual-Core
 
Nossa mano caiu d+ o preço viu, vale muito a pena compra-lo...
eu tava querendo comprar o xperia neo v (R$611,00), acho ele muito lindo e a um tempo estou juntando para comprar ele, mas o arc s é bem melhor, para quem ta querendo comprar um celular a algum tempo com certeza com essa promoção da fast shop vai ser a melhor escolha pelo preço.

Pode não ser mais você esqueceu que a Sony faz Milagres com seus Aparelhos ... E alem disso esse Arc S já tem ICS Oficial... Mas tem um Porem, por 899 você acha um S2 Lite ...

Concordo mano, os aparelhos da sony são muito Fod* principalmente no design e no desempenho das peças que duram pakas.
 
Última edição:
Pode não ser mais você esqueceu que a Sony faz Milagres com seus Aparelhos ... E alem disso esse Arc S já tem ICS Oficial... Mas tem um Porem, por 899 você acha um S2 Lite ...

Uai vc fala como se isso fosse grandes coisas, Galaxy X estava 1066R$ dual core com 4.1.1 oficial.

264R$ muito bem investidos em mais um core e mais update.
 
Cara JB4.1 não acho que a Sony não vai disponibilizar, tenta colocar Cyanogenmod 10 alpha pra ver como ele se comporta, mas não esqueça de fazer o backup .... Acho que os JB 4.1 só vai para aparelhos Dual-Core

Cara com certeza eu acho JB 4.1 extra oficial rsrs
Eu tenho JB pro meu DEFY+

O meu objetivo em comprar esse ARC S é por causa da camera que todos disseram ser excelente e a opção de ICS oficial...

Não optei pelo GALAXY S2 LT porque eu mexi nele e não gostei, não achei que o android 2.3 flui bem nele...e não tem ICS e JB pra ele ainda....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo