• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FAST SHOP] Zenfone 2 Prata - R$1293,60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado

link na imagem.
 
Esqueci de colocar no título, é o de 32 GB!
 
Preço realmente está excelente, boletei aqui, até o final do dia eu decido se compro ou não..
Está no preço do de 16GB
 
O preço é melhor que o aparelho, postei essa promoção semana passada, comprei e recebi e já devolvi, o celular é rápido e só, de resto não recomendo, o som das chamadas é ruim, a bateria no meu uso teria de carregar de 2 a 3 x por dia, ou seja sem condições.
 
O preço é melhor que o aparelho, postei essa promoção semana passada, comprei e recebi e já devolvi, o celular é rápido e só, de resto não recomendo, o som das chamadas é ruim, a bateria no meu uso teria de carregar de 2 a 3 x por dia, ou seja sem condições.

o que vc achou da visibilidade do display? eu só tive a oportunidade de testar em ambientes fechados e era ok, apesar de ser meio escuro...

em ambientes livres, sob sol, qual foi sua percepção?
 
Tenho que discordar do amigo ai em cima, achei o som das chamadas bom, normais, como deve ser, alto falante legal, botoes na traseira facilita muito em jogar ou ver videos sem correr o risco de baixar o volume ou dar lock acidental na tela.

A tela no sol consegui ver normal, porem nao peguei um sol forte para confirmar.

Bateria estou com ele desde de ontem a tarde e ainda esta na metade, assistindo alguns videos no youtube, usando para passar video para o chromecast, whats, wifi ligado o tempo todo, bom ainda estou avaliando ele hehehe.
 
o que vc achou da visibilidade do display? eu só tive a oportunidade de testar em ambientes fechados e era ok, apesar de ser meio escuro...

em ambientes livres, sob sol, qual foi sua percepção?
A iluminação é boa da para ver no claro sem dificuldade com ajuste automático de brilho, tela ips sempre da aquela impressão de amarelado que não cansa a visão quando estiver escuro nem se percebe quando esta claro, diferente da superamoled.

O som do que tive achei baixo no geral, pois, sua qualidade variava muito. Hora ficava bom, hora não. Isso desanimou, e a bateria, bem não serve para mim, essa coisa de ter cel para não usar ou para andar com carregador não é comigo.
 
deu quanto de frete pra vc?
20 e poucos reais...
Paguei no mesmo dia, reconheceu o pagamento na segunda (boleto) e prazo de entrega pro dia 1 de outubro... só achei o prazo muito longo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo