• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] CORREEEE 24G2 R$ 984,60 27G2 1515,27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atrasado... sem estoque a mais de 20 min
 
  • Wow
Reações: wmh
Tbm não foi aqui
 
Sempre perco a promoção do de 27, impressionante
 
  • Haha
Reações: wmh
Vocês tem algum macete pra pegar essas promos boas? porra, só pego fumo aqui hhauahauahaua
ficar olhando toda hora, mas TODA HORA MESMO!!
por pelo menos uns 15 a 20 dias um produto que vc quer pegar com bom desconto
de repente, tá lá um preço diferente do que vc tava vendo, já mete boletão na hora!
 
ficar olhando toda hora, mas TODA HORA MESMO!!
por pelo menos uns 15 a 20 dias um produto que vc quer pegar com bom desconto
de repente, tá lá um preço diferente do que vc tava vendo, já mete boletão na hora!
Pra quem tá trabalhando que complica, mas vou tentar dar meus pulos...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Isso ai no preço "normal" se tem desconto de 5 coroninhas já vende estoque imagina nesse preço ai! uahauhau
 
  • Haha
Reações: wmh
semana estes mesmos estaram a venda no mercado livre pelo dobro....eheheheh mas sorte de quem pegou, é assim que funfa
 
o titulo tava errado ai do topic! Não era corre! é VooooAAA
 
  • Haha
Reações: wmh
Estavam dando ? Que preço é esse...
 
Esse monitor compensa mesmo?
Da AOC só conheço as televisões e ainda assim aquelas de boteco ou restaurante, que passam o dia todo na Globo. Ou seja, péssimo para comparação.

Se for bom mesmo vou passar a ficar de olho.
 
Acabou-se, pode ser que alguém desista e volta por alguns minutos.

23,8" seria perfeito p/ mim.
 
semana estes mesmos estaram a venda no mercado livre pelo dobro....eheheheh mas sorte de quem pegou, é assim que funfa
E ainda tem retardado que compra, apoiando a presepada, e ainda torrando 2000 mil reais num monitor q vale nem 1400R$.
 
Esse monitor compensa mesmo?
Da AOC só conheço as televisões e ainda assim aquelas de boteco ou restaurante, que passam o dia todo na Globo. Ou seja, péssimo para comparação.

Se for bom mesmo vou passar a ficar de olho.

Já vi muitas reclamações sobre dead pixels nesse modelo, mas por esse preço nem teria como cogitar.
 
Já vi muitas reclamações sobre dead pixels nesse modelo, mas por esse preço nem teria como cogitar.
Eu devo ter dado muita sorte, já comprei 3 em duas lojas diferentes e nenhum teve problemas.
 
Esse monitor compensa mesmo?
Da AOC só conheço as televisões e ainda assim aquelas de boteco ou restaurante, que passam o dia todo na Globo. Ou seja, péssimo para comparação.

Se for bom mesmo vou passar a ficar de olho.
Não tenho muito com o que comparar, já que é meu primeiro monitor "gamer", mas ele é bem bom, sim. E reviews em geral colocam ele como o melhor custo x benefício dessa faixa. E isso porque peguei por 1.300, o que na época (início de crise) já foi um achado. Por menos de 1000 desconfio que tenha sido até erro de digitação da loja haha

Mas é como disseram acima, muitos problemas com dead pixel. Meu primeiro veio com 3 stuck pixels escondidos. Resolvi trocar e veio um com 1 dead pixel "só", mas bem mais visível. Estou aguardando há mais de mês por uma nova troca, mas por enquanto vou usando, até porque é visível, mas nada que incomode no uso diário, em especial pra jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo