• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Monitor Samsung 24'' 144Hz 1ms Curvo QLED - R$1894,33

Eu tenho esse monitor e ele de vez em quando fica dando uns flicker de leve no canto superior, é normal desse monitor samsung?? vi que pessoal edita e coloca ele em 143hz ou coloca 120hz que ele para.

Amigo eu nunca tive esse problema no meu, mas bom saber, vou procurar infos sobre o assunto.
 
Eu tenho esse monitor e ele de vez em quando fica dando uns flicker de leve no canto superior, é normal desse monitor samsung?? vi que pessoal edita e coloca ele em 143hz ou coloca 120hz que ele para.
É o FG70, ou FG73? o meu aqui é o 73 que é a versão revisada, não era pra acontecer mais, aqui pelo menos, nunca vi.
 
familia, esse monitor ae com tecnologia "QLED" mas com painel VD, é melhor q um painel va em q exatamente?
E o suporte da samsung pra monitores, é bom?
 
familia, esse monitor ae com tecnologia "QLED" mas com painel VD, é melhor q um painel va em q exatamente?
E o suporte da samsung pra monitores, é bom?
QLED é um VA, é igual a qualquer outro, a Samsung só pôs essa história de QLED por marketing, oque diferencia um pouco de outros monitores é que esse tem Quantum Dot, é uma tecnologia que deixa algumas cores mais "estouradas", puxada pro Neon, em filmes como Star Wars, destaca bem os sabres de luz, e variações de vermelho, verde, ela da uma saturada, eu pessoalmente sempre gostei de cores mais chamativas, mas tem quem prefira cores mais fiéis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo