• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FastShop] Smart TV 4K Samsung QLED 55" 55Q70A (PIX + FastPrime + Cashback) - R$ R$ 3.205,13.

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
Link da oferta:


O esquema é o seguinte:

Efetua a assinatura do FastPrime (12x R$ 9,90 = R$ 118,80). Isso aliado ao pagamento por PIX já vai jogar o preço da TV para R$ 3.483,84 (são R$ 145,16 a menos) e com chances de isentar a cobrança do frete (no meu caso isentou R$ 35,00, então a assinatura do Prime me economizou R$ 61,36). Você gasta de um lado mais tem desconto do outro.

Após assinado o Prime, quando for efetivar a compra, basta acessar pelo APP do Zoom ou Buscapé, ambos estão dando 8% de cashback na FastShop, o que garante mais R$ 278,71 de retorno, mandando o preço final da TV pra R$ 3.205,13.
 
Entra essa e a C1 da LG qual é melhor?

A C1 é muito melhor, queria muito ela, mas vai ver o preço, da não. Pessoal que está pagando 'barato' nela é na casa dos R$ 4700,00 quando aparece alguma promo relâmpago.

Se tivesse com grana sobrando e fosse usar muito a TV, sem dúvidas iria de C1. Como estou tentando pegar leve e a TV vai rodar Galinha Pintadinha 24/7... achei melhor ir de Q70. :haha:
 
Eu tenho duas Q70, uma A esssa da promoção postada e uma ano anterior seria a T, tenho uma raiva desse modelo A, o controle é esse novo regarregavel, só funciona virado para televisão, já o modelo T pra qualquer lado, o som do modelo T é muito melhor que do modelo A, comprei até um sound bar pra colocar no modelo A de tanta raiva que fiquei.

O modelo A é mais fino que o T, e basicamente foi essa a diferença... imagem sinceramente não vi nada de mais entre os dois modelos.

Apesar de ninguem aqui ir procurar o modelo T que nem deve ter a venda, a raiva que fiquei foi muita e tive que postar aqui rsrsrs
 
Entra essa e a C1 da LG qual é melhor?

Prefiro a C1 a uma Q70, tanto em questão de imagem quanto no sistema de uso no dia a dia, aqui eu coloquei uma C1 como TV principal e minha Q virou tela secundaria de PC.
 
Entra essa e a C1 da LG qual é melhor?

"C1 é melhor" é a resposta que vc vai ter comparando com qualquer outra televisão. Nada bate a C1. Mas ela é uma TV high end, a Q70 é mid. Precisa nem fazer uma pergunta dessas né, basta ver os preços.

Que sofrimento ver essa promoção. Q70A de 55" é exatamente a TV que eu pretendo comprar pra minha sala e esse preço tá cremosíssimo, mas eu já gastei tudo que podia nesse semestre, pobre só se fode. :pepe:
 
Toda vez que fui nessa onda de AME, acabei tomando na tarraqueta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a diferença da Q60AA para a Q70AA ambas QLED 55" de 2021?
Q70A é consideravelmente melhor. Tem uma porta HDMI 2.1, mais brilho e mais contraste.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o cashback da AME nunca deixou de pingar aqui, o único inconveniente é que o dinheiro não pode ser sacado, só usado em novas compras.
 
@Chackall ja chegou a tv?

Tenho uma CX e como to planejando me mudar e fazer um quartinho dos minigames, tô pensando seriamente em pegar essa.

Como só jogo em ambiente iluminado, não faço questão nenhuma de local dimming aí acabado descartando a Q80 e economizo uns trocados.

Pelo que vi ainda tá rolando essa maracutaia na fastshop
 
@Chackall ja chegou a tv?

Tenho uma CX e como to planejando me mudar e fazer um quartinho dos minigames, tô pensando seriamente em pegar essa.

Como só jogo em ambiente iluminado, não faço questão nenhuma de local dimming aí acabado descartando a Q80 e economizo uns trocados.

Pelo que vi ainda tá rolando essa maracutaia na fastshop

Cara, ainda não chegou. Pelo visto a FastShop não é tão 'fast' quando o assunto é entrega. Comprei dia 09 e a previsão de entrega está para amanha, 18, mesmo tendo assinado o Prime da loja.

Pra piorar, o site deles não permite nenhum tipo de rastreamento. Você clica pra rastrear e ele te direciona pra página principal da loja. Então não faço nem ideia de onde o produto está.

No mesmo dia comprei o suporte dela na Kabum, na Sexta eu recebi com aquela entrega Ninja.
 
Quem tem essa TV confirma se é de 60 ou 120hz? Cada lugar que consulto informa uma coisa. Penso em liga-la no PC e 60Hz não vira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo