• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fastshop] Zenfone 3 Max 3GB 32GB - R$ 794,26

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rtexa

Hungry Member
Registrado
snap 430? presta?
 
Compra somente com cartão, não aceita boletos.
 
Eu to muito put0000

comprei o meu zenfone selfie por 800 porém segunda mão.

Pq isso n apareceu antes ? PQ ?
 
Eu to muito put0000

comprei o meu zenfone selfie por 800 porém segunda mão.

Pq isso n apareceu antes ? PQ ?

Tá desde o dia 15 nesse valor, e no dia 16 ficou por R$705. Mês passado tava R$844.
 
Vale trocar um Zenfone 2 4gb/32gb por esse daí?
 
Esse celular tem a câmera melhor que um Mi note 3 pro?
 
Comprei sexta, confirmaram pgto e emitiram a NF no mesmo dia. Hj está na transportadora.
 
Pensando seriamente em sair do meu moto maxx pra esse ai
 
Câmera desse ASUS é melhor que a do MOTO G5 ?
 
Onde que aplicamos o cupom?
 
Tá desde o dia 15 nesse valor, e no dia 16 ficou por R$705. Mês passado tava R$844.
 
Vale trocar um Zenfone 2 4gb/32gb por esse daí?

To na mesma dúvida, também tenho um zenfone 2
 
O cupom até funciona... Mas está indisponível na minha região (BH/MG). :bua:
 
Esse Zenfone tem Quick Charge?
 
Agora só tem o dourado

Valeu pela dica, não tinha me atentado para a questão da cor... Dourado não era bem o que eu queria... mas boletei!

Agora tenho 2 dias pra decidir se pago ou não.

Valeu!
 
Pessoal que estiver interessado nesse cel por causa da câmera, recomendo pesquisar reviews, pois apesar de não ser nenhum expert no assunto (tanto é que não faço a mínima ideia se a câmera do 5.2" é igual à do 5.5"), particularmente não gostei da câmera do meu ZF3 Max 5.2". Eu fico com a impressão que até a câmera do J5 Metal do meu pai é melhor. Quem estiver interessado por causa de bateria vai na fé que o negócio é monstro mesmo e dura absurdamente.
 
Câmera pra mim não importa... principalmente a frontal (detesto selfie). Estou indo mais por causa justamente da bateria e do android mais novo (atualizou pro 7).

Eu tenho um Idol 3 em estado imaculado, até bom o celular... (o fone da JBL que veio nele nem usei.. está lacrado e vale uns 100,00 só o fone). Passando ele no cobre vou ter que interar pouco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo