• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Faz notável diferença monitor 1440p frente ao da assinatura? Algum modelo a indicar?

Marins

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou pensando em trocar meu Dell u2410 por um com resolução de 1440p. Será que vale à pena? Alguém poderia indicar um bom modelo de 24" ou 27" que venda aqui no Brasil? Valeu!
 
A questão não é se faz diferença ou não (é óbvio que faz e muita), mas sim: Onde vc vai comprar monitor 1440p aqui no Brasil?

A única opção que conheço é o U2713HM importado lá no site da Dell, sai por quase R$2.2K e é um monitor meio loteria que pode ou não apresentar vários problemas (pesquise em fóruns gringos!).

Infelizmente em termos de monitores, o Brasil parou em 2008, 1440p aqui ainda é um sonho distante :)
 
Cara, pode ter certeza que fará muita diferença! Mesmo essa VGA tendo 6 gb de VRAM ela abre as pernas rapidinho para 1440p, como todas as singles disponíveis no mercado hoje.
Dica: se quiser ter uma noção de como ficaria, jogue BF4 com a Resolution Scale em 200%. Mas vá preparado, para não ficar triste!

:)
 
Eu tenho uma R9 290 e um monitor 1440p com overclock em 117Hz..

e minha placa peida em alguns jogos pra rodar acima de 60fps..

A imagem nem se compara com fullhd.. mas prepara que vga treme de medo..
 
A questão não é se faz diferença ou não (é óbvio que faz e muita), mas sim: Onde vc vai comprar monitor 1440p aqui no Brasil?

A única opção que conheço é o U2713HM importado lá no site da Dell, sai por quase R$2.2K e é um monitor meio loteria que pode ou não apresentar vários problemas (pesquise em fóruns gringos!).

Infelizmente em termos de monitores, o Brasil parou em 2008, 1440p aqui ainda é um sonho distante :)

Compreendo, pensei que somente eu tivesse essa impressão. Tenho esse Dell desde 2011 e acho que até hoje ainda é top quando se trata de painel IPS. Até mesmo os modelos que o substituíram, segundo os sites gringos, não o ultrapassam em termos de qualidade de imagem e velocidade para jogos.

Cara, pode ter certeza que fará muita diferença! Mesmo essa VGA tendo 6 gb de VRAM ela abre as pernas rapidinho para 1440p, como todas as singles disponíveis no mercado hoje.
Dica: se quiser ter uma noção de como ficaria, jogue BF4 com a Resolution Scale em 200%. Mas vá preparado, para não ficar triste!

:)

KKK beleza. Vou testar aqui. Vlw

Eu tenho uma R9 290 e um monitor 1440p com overclock em 117Hz..

e minha placa peida em alguns jogos pra rodar acima de 60fps..

A imagem nem se compara com fullhd.. mas prepara que vga treme de medo..

Será que somente em soluções SLI é viável para jogar em 1440p? Sempre preferi a praticidade de usar vga single, mas também é porque nunca precisei de mais do que isso...
 
Última edição:
A questão não é se faz diferença ou não (é óbvio que faz e muita), mas sim: Onde vc vai comprar monitor 1440p aqui no Brasil?

A única opção que conheço é o U2713HM importado lá no site da Dell, sai por quase R$2.2K e é um monitor meio loteria que pode ou não apresentar vários problemas (pesquise em fóruns gringos!).

Infelizmente em termos de monitores, o Brasil parou em 2008, 1440p aqui ainda é um sonho distante :)

Realmente o Brasil parou no tempo, aqui pra conseguir um monitor de 27" 120Hz e 3D, tive q importar. Aqui só achava porcaria.
 
Se seu monitor for de 60Hz, sua placa vai sobrar.. agora se for monitor igual ao meu que overclocka pra 120Hz.. aí a história é outra..
 
Se seu monitor for de 60Hz, sua placa vai sobrar.. agora se for monitor igual ao meu que overclocka pra 120Hz.. aí a história é outra..

Caramba! O amigo se importaria de dizer qual o seu monitor? Aliás, esta solicitação se estenda aos demais, por gentileza. Valeu.
 
Caramba! O amigo se importaria de dizer qual o seu monitor? Aliás, esta solicitação se estenda aos demais, por gentileza. Valeu.

Eu fiz um review desse monitor aqui no forum msm, se vc usar a busca e colocar QNIX vai achar.

A marca é QNIX 27", mas o painel é o mesmo do Apple Cinema, que é um Samsung ou LG nao me lembro mais..

Eu importei via Ebay, e nele é possível fazer overclock de pixels pra 117Hz.
 
Eu fiz um review desse monitor aqui no forum msm, se vc usar a busca e colocar QNIX vai achar.

A marca é QNIX 27", mas o painel é o mesmo do Apple Cinema, que é um Samsung ou LG nao me lembro mais..

Eu importei via Ebay, e nele é possível fazer overclock de pixels pra 117Hz.

Valeu, man. Vou pesquisar. Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo