Fazendo over com asus suite

luky22

O importante e que o Amor venceu 🙄🙄🙄
Registrado
Olá amigos, bom dia pra todos;

Estou aqui tentando fazer um over com esse aplicativo, só que estou tendo dificuldades, quando uso o OCCT para o stress no cpu ele sobe as temperaturas muito rápido e não faz o teste mais que 3s, já vou logo avisando que meu cooler do processador e box, e que não quero fazer over extremo, só quero mesmo um pequeno over pra melhorar na jogatina. Vou colocar aqui alguns prints para que os amigos me ajudem, sera que e por causa do cooler box?

18210617.jpg
 
Você já fez pelo auto tuning?
 
Você já fez pelo auto tuning?

Olá amigo;

Ainda não, tentei nesse aplicativo pq dizem que e muito eficiente, mas vou testar tbm nesse que vc me falou, sei que e pela bios, mas tenho que ir com calma, pois sou iniciante nessa areá, e ainda tenho que arruma um bom cooler para meu processador já que o mesmo esta usando um cooler box ainda.
 
Olá amigo;

Ainda não, tentei nesse aplicativo pq dizem que e muito eficiente, mas vou testar tbm nesse que vc me falou, sei que e pela bios, mas tenho que ir com calma, pois sou iniciante nessa areá, e ainda tenho que arruma um bom cooler para meu processador já que o mesmo esta usando um cooler box ainda.

Eu também sou iniciante na área de overclock, e pelo auto tuning teve um aumento de 10% no processador, ou seja, de 3000 Mhz foi para 3300 Mhz.
 
O problema do auto tuning é que ele coloca tensões bem mais altas que o necessário.

Definitivamente não recomendo o uso do mesmo para overclock 24/7
 
Cooler box eh mto ruim para over. O meu qdo usava o cooler box tive até que retirar o turbo core, por causa da alta temperatura. Já tentou rodar outro programa de stress como o Prime95?
 
O problema do auto tuning é que ele coloca tensões bem mais altas que o necessário.

Definitivamente não recomendo o uso do mesmo para overclock 24/7

Eu tinha feito o auto tuning, ainda bem que não usei muito o computador desde quando fiz.

A noite vou voltar ele ao normal e fazer manualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo