• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FCCS CONTINUA? - Problemas do campeonato e organização

eu to poco me fudendo pra escola aliais qm prescisa aki eh vc neh amizade... alem de ficar no HLTV fica criticando, essa e sua funcao? bem vo te q me enformar com FCCS pra ver se eh essa sua funcao! vc disse q tava zuando no msn(isso so dps de ver o jogo PS: ele falava em say_team pra eu nao ver, mas HLTV ve!) tu axa q vo acredita num kra q tem nick de bozo? e na questao do meu nariz eh grande :/ eu tenho nariz grande? tenho... e o seu e oq? gigante? pq tu tem um nariz maior q o meu isso eu tenho ctz, intao eh considerado um Kuala Lumpur Malasia(nao me lembro se eh esse nome) so 1 mesmo pq se fosse os 2 ai vc seria considerado uma pessoa com um record imbativel... bem...ja eh imbativel, mas saindo desse assunto ridiculo q vc crio de nariz, o inssano eh mentiroso intao pois o lugar q ele proprio botou esta Sp - Capital isto axo q esta bem claro neh?

nao kero discutir com vc ate pq estava perguntando pro INSSANO nao ah vc, ao nao ser q vc e eles sao casados, sem mais

EDITADO: acabei de ver 1 topico "ESCLARECIMENTO FCCS" (axo q e isso), bem la vc falou umas parada e te apoiei agora fiquei nervoso com esse post q vc fez e alem de te criticado mto no comeco do jogo eu la no HLTV escondido pelo say_team como ja havia dito
 
Benden disse:
eu to poco me fudendo pra escola aliais qm prescisa aki eh vc neh amizade... alem de ficar no HLTV fica criticando, essa e sua funcao? bem vo te q me enformar com FCCS pra ver se eh essa sua funcao! vc disse q tava zuando no msn(isso so dps de ver o jogo PS: ele falava em say_team pra eu nao ver, mas HLTV ve!) tu axa q vo acredita num kra q tem nick de bozo? e na questao do meu nariz eh grande :/ eu tenho nariz grande? tenho... e o seu e oq? gigante? pq tu tem um nariz maior q o meu isso eu tenho ctz, intao eh considerado um Kuala Lumpur Malasia(nao me lembro se eh esse nome) so 1 mesmo pq se fosse os 2 ai vc seria considerado uma pessoa com um record imbativel... bem...ja eh imbativel, mas saindo desse assunto ridiculo q vc crio de nariz, o inssano eh mentiroso intao pois o lugar q ele proprio botou esta Sp - Capital isto axo q esta bem claro neh?

nao kero discutir com vc ate pq estava perguntando pro INSSANO nao ah vc, ao nao ser q vc e eles sao casados, sem mais

soh acho q o bozo falto com o respeito, pra variar, mais uma mancada do bozo ;o

entao, relaxa ai benden, relaxa q esse stress nao vai levar a nada, isso deve ser inveja dele ;X
 
ahuehaueauha li esse topico e ainda nao consegui entender qm ta discutindo com qm :eek:que: :xtracool:
 
MorTe disse:
pow véio ixto ake num eh redaxao da ufski manowwww, relex maninhoOOO
:eek:


heauhaeuehauae

isso q o benden nem escreve tao mal assim.. pior eh quem faz questao de escrever certo demais pra achar q tah detonando...

eu escrevo sem acento na net e usando varias abreviacoes, mais sem assasinar o portugues trocando letras e etc, nao vejo motivos pra escrever tudo tao correto pra mim isso nao eh moral alguma...

agora tem gente que pelo amor de deus... escreve certo mais fala cada merda... imagina se alguns ai fossem responsaveis por postar os resultados na pagina da fccs... como seria a noticia??(vou escreve sem os acentos pq dah mto trabalho)

"O que aconteceu, aconteceu! O time xxx ficou em primeiro e o time yyy ficou em segundo, pois o time xxx ganhou do time yyy!!! E a regra eh clara !quem faz 16 rounds primeiro ganha!"

escrevi isso baseado noq eu vi nego postar aqui quem quiser eh soh ir abrindo os topicos e ver quanto conteudo util tem nessas mensagens de gente que se considera inteligente...

o benden escreve errado mas contribui infinitamente mais, nem que seja questionando a funcao de organizadores ou entao simplesmente chingando quando algo sai errado... mto melhor doq mais um cara q posta coisas vazias.. pensem antes de levar pra grosseria
 
Entendi perfeitamente Kam.

/gg
 
MorTe disse:
soh acho q o bozo falto com o respeito, pra variar, mais uma mancada do bozo ;o

entao, relaxa ai benden, relaxa q esse stress nao vai levar a nada, isso deve ser inveja dele ;X

yauehuaheaeyuaeuh
:D
 
Sim close, o assunto já foi resolvido.

- isso consta no site -
Local
Onde você mora
Sp -Capital


- isso NÃO consta no site -
Cidade onde você nasceu:
Curitiba - Pr

dos 7 aos 23 morei em floripa



E pra fechar acho q o narigudo so eu porra já q so mentiroso! =P
 
favor, se matem ae!
=]
tá loko só sabem brigar!
; )
 
Kam disse:
eu escrevo sem acento na net e usando varias abreviacoes,
mais sem assasinar o portugues trocando letras e etc, ...

soh pra incomodar, xingar é com X =P

Kam disse:
...questionando a funcao de organizadores ou entao simplesmente chingando quando algo sai errado...

hauhuhua
assassino :D
 
haihuaoihauiohauihauiohauohiauhauohuaoi eu sabia que ia ter alguem pra investigar o kam depois disso
 
eaheaueahuae

acontece =P o do assasino foi esquecimento, mais o CHingar foi vacilo mesmo.. ehauehuea
 
Benden disse:
(...) aliais qm prescisa aki eh vc neh amizade (...)
Assassino!

Benden disse:
(...) vo te que me enformar com FCCS pra ver se eh essa sua funcao!(...)
Assassino 2!

Benden disse:
(...)um Kuala Lumpur Malasia (...)
Essa aqui matou a pau.

Benden disse:
(...)nao ah vc(...)
Tentativa de "a" craseado ?

Mal aí, mas achei meio engraçado ! :p Vai começar uma caça aos erros ! :lol:


Abraços
 
Pelo menos o tópico fico divertidu. ^^
 
E O CAMPEÃO È
NOSSO AMIGO:

ODILON

Pena que ele não frequenta mais o forum, varias risadas garantidas ;\
 
HEIAUHEOIUAHEIHAOIEHIAHE "ah" foi foda :p

agora vamos aos resultados com a Zebrinha

lembrando q sexta feira vou cortar o cabelo bem curto :eek:
QM Q COMPRAR MEU CABELOOOOOOO? HEIAUHEOIAHEIAHIEHA =]]]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo