FCCS esclarecimento.

BozoMan

FCCSeduardo
Registrado
Cara parece perseguição, mas não sei se sou eu, mas todo campeonato a merda acontece na minha mão, primeiro jogo q fico no lugar do facke pq ele tinha q jogar, pois minha função era deixar o site sempre atualizado, q ainda eh manualmente, graças o ultimo fds com esse sistema, e no primeiro jogo aconteceu;

Caso hallucination:(illuSion.mdl x hallucination - nuke)
Pois é, eu la de juiz, tudo correndo bem e tal, concentrado no jogo, po teamplay dos 2 times bons teamplay skill bem diferente de muitos jogos q vi, eh bom ver q Santa Catarina tem esses times, curtindo o jogo o hltv rolando, derrepente o Crazy reclamando do bug da caixa na b2, dai olho pros spec, cade o fdp do hltv, então deixei continuar o jogo, quando virou a facção o cesar foi spec e começo a falar q rolou um bug e tal, e bla bla bla, ok levei em consideração, não tinha como provar, pois hltv naum estava la, o certo era para mim ter dado o round para o mdl, dado kill no Guri e continuado a partida. Não eu como estava puto na hora, pela confusão e pela porra do hltv, dei rematch, cara me diz pq dei rematch? Bom pesso desculpas ao time do HALLUCINATION fiz a cagada, não tinha como eu voltar atraz, vcs estavam bem no jogo, jurava q naum ia ter problemas, pesso desculpas para o ILLUSION.MDL pelo hltv não estar la para poder provar. Pior erro eh você não assumir o seu erro.

Caso TPM : (hallucination x TPM)
Meninas nosso campeonato não eh zoação, akele player não inscrito que jogou, se ele eh homem ou mulher(naum me interessa), até agora não descobri, mas vcs deviam ter visto isso antes, "cara mas eh o time da tua irmã", vo conta uma coisa pra vcs, "se a minha irmã trabalhasse na minha empresa, ela ficasse levando um cara(ele/ela-tbm naum interessa) pra la pra ele ajudar ela nos trabalhos, sendo q o "cara" nem eh da empresa, nisso ele fazendo a diferença, ela ganhando todos os creditos, em cima de outros funcionários, eu mandaria embora na hora.", oque quero dizer, é Amizade eh amizade, mas negócios são a parte, ela me desrespeito em frente de todo o meu pessoal, minha familia FCCS, pq eles tbm sao minha familia, mas minha familia dos negócios, querem jogar, joguem! Mas respeitem tudo e a todos ou nem joguem se for pra dar esse tipo de confusão, espero q sejam maduras o suficiente para entender isso, eu amo vocês e tenho um carinho enorme, oq to tentando dizer para vocês, tenham mais responsabilidade, mesmo q comam um trident.

Folga da galera referente a mim:
Cara posso falar merda zoar tirar palha, rir, brincar, pular, mas nunca esqueçam, quando trabalho, eu trabalho sério, claro sempre rola uma brincaderia, mas comigo naum tem folga, galera as vezes confunde amizade com responsabilidade, não eh assim, to pedindo um pouco de compreenção e respeito, coisa q não ouve.

Galera vcs tem q ser um pouco mais solidários, não vou desistir agora, esse campeonato pode ter sido uma merda, vcs podem falar um monte, mas não vou desistir, a 3 meses atraz gente de SP nem conhecia o(ex: rev.adr, o ex.adr.lgs(NITRO)), a FCCS se tornou o ponto de atenção aqui no sul, referência para muitos no BRASIL, dava pra contar nos dedos os times que estavam na ativa, NOS DEDOS!! Hoje, podemos dizer q sao 20, conto como 20 times vão comparecer, isso tudo por causa "dessa merda" a gente errou quanto a esse campeonato, perdemos a batalha mas não perdemos a guerra, quem ta ajudando e dando uma força, vcs tem grande futuro a empresa na qual vocês vão trabalhar um dia vai ter orgulho de dizer que você eh um funcionario deles, e eu me orgulho dessas cabeça q tao com a gente, dessa galera q levanta cedo q extressa, que deixa a camisa da FCCS molhadinha, ui! heuaheuaheae Vamo la galera, vamo continuar esse trabalho!

A GENTE EH BRASILEIRO E NAUM DESISTE NUNCA!!
 
concordo plenamente

o que estraga a federacao eh as richas q comecam a se formar.. tenho certeza q rolo stress entre halluc e mdl, e a nossa richa com nitro nem preciso comentar... tudo isso teria sido resolvido com um pouco mais de fairplay, bugou a b2? os 2 times deveriam concordar em soh prosseguir depois de ver demo e nao na base da putaria..

o nosso caso com o nitro eu nem comento mesmo, como se os players do meu mix jah nao tivessem um historico bom o suficiente pra galera saber q nao vao usar "bugs" pra vencer.. imagina se fosse o adrena? queria ver nego reclamar do oct, ia ser o cumulo sendo q somos o time mais antigo de sc e se provamos inumeras vezes...

novamente eu venho aqui falar q com certeza foi algo pessoal pq realmente nao teve logica...

todo esses "flames" q eu fico lancando contra o nitro eh pura diversao, quer q nego se doa muito, e pode ter certeza que quando precisarem da minha ajuda sabe oq eu vou fazer? vou dar a mao, ai eles vao sentir q realmente vacilaram, nao vou me rebaixar a querer dar o troco, agradeco vc bozo por ter ajudado eu a mudar de opiniao sobre isso..

bom eh soh isso, e continuem com essa federacao nao desistam ela tah ajudando e muito a organizar nosso cs aqui
 
ta... falo tudo e nao sei pq tao jogando culpa em vc, vc fez certo e acabo! agora nao sabia dessa das TPMs isso sim foi podre
 
concordo... isso eh coisa q acontece...talvez ali no momento do stress tenha rolado um desentendimento, discução e talz... mas como o bozo disse, de cabeça kente naum vai a lugar nenhum, e agora como o kam disse, naum desistam da FCCS, o cs de SC cresceu mto com ela!
vlw ae... e tbm pedimos desculpas por qqr acontecido desagradavel!
 
Aqui é hallucination. Dugaa to com a login do meu irmão.
Obrigado pela concideração, nosso time com certeza aceita as desculpas.
Somos de total apoio à FCCS, não desistam, a organização esta sendo de grande ajuda para o cs de SC.
Pedimos desculpas por qualquer acontecimento desagradavel.
...valeu aí e até o prox. camp FCCS :X
 
falo tudo.. o camp rulou, gostei da organização, problema foram alguns times nao colaborarem, no nosso jogo q seria contra o team rush, nenhuma steam ids deles batiam, e hj nego do proprio time deles vieram me falar q um cara q ia jogar era do RS, d um time forte de la.. fora ainda outros 2 ou 3 playres q nem tavam inscritos no time deles.. queriam passsar um fake na gente.. oin..
somos nb mas nao somos bobos =D eahuieaa
regras sao regras, e se criadas, tem q ser cumpridas...
mas é isso ae, nao tem q acabar FCCS nao.. é com ela q o CS Catarinense aumenta seu nivel..

bs a todos =D
 
É uma pena que isso tenha acontecido Bozo, mas acredito no trabalho de vocês e acho que tem muito futuro.
 
É isso aí bozolino, GO FCCS fi!!

err...isso me lembra um ditado:
"É fazendo muita merda q se aduba a vida"... o_O

Não coube? Tudo bem, era só pa descontrair! =D



Tens meu apoio incondicional pras coisas darem certo véi, vamos conversar sobre as falhas e ver onde podemos melhorar.

=*
 
cara normal isso agora acho que no 3 :D vai dar tudo certo
tao aprendendo bastante :}
 
tipow, tem nego q c estressa demais
no jogo tpm x fatal - cpl_mill na lower, o servidor era da gamescontrol, meu time intero com 100+ d ping, tpm demoro pra caralho pra entra no server, com steam id errada ainda, dizendo pra nois q nao tinha o mapa (nao sei se eh verdade ma poco me importa), ma o q nois queria era joga!!
jogamo, sim, com mais d 30 minutos d atraso
jogamo e perdemo
tiraram ca nossa cara aki na lan
i dai?
veio neguin na hora falando q nao eram elas jogando, ma e dai?
meu time perdeu, nois aceitamo a derrota, mesmo sabendo q nossas chance d ganha delas eram grandes
elas foram desclassificadas na proxima rodada
uma coisa eu posso dize: EU JOGUEI, TAVA LEGAL, E DERROTAS ACONTECEM

o camp tava massa

problemas acontecem, e eh com eles q c aprende
teh o proximo
 
sensi 8? eu uso 1.4 :X jaksljaslkjaskljslkajslkasjlkasjlkjas
como vc pra mata um q ta atras da um 360 dps comeca a atira neh joso?
 
sileN disse:
sensi 8? eu uso 1.4 :X jaksljaslkjaskljslkajslkasjlkasjlkjas
como vc pra mata um q ta atras da um 360 dps comeca a atira neh joso?
ma certeza, malemal mexe o pulso, ele jah da um 360, da 2 tiro, e volta pra frente :)
a questao eh soh controla a mira, coisa q eu faço bem com essa sensi
 
se neguinho eh acustumado a usar sens 8 dexa ele, cada um com suas configs. :}
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo