Fccs Lan #1 - The Movie

é aqui que nao deu pra pausar msm...
reiniciando o down..
legal ;~
 
agora legal..
pagina nao encontrada ^^
=/

aviso no host:
This account has been suspended.
Either the domain has been overused, or the reseller ran out of resources
>.<
legal
 
calma, axo q o rzr tá arrumando o link, senão a noite vai ter o link da FILEFRONT.
 
faz q nem eu to fazendo pro nona...eu peguei com dap...dai to passando o movie pra ele via msn...
sim...eh um desafio...nao custa tentar x)

oO
 
eh...fiz as contas...5hrs e 40 minutos...comecamos a 6:30 = 12:10


LINDA PORRA!

via msn sux...mais ele nao consegue baxa d jeito nenhum...

optei por dar uma forçinha
 
Galera, TÁ No TÓpico O Link Da Filefront, Go Baixar Quem NÃo Conseguiu Pelo Outro =)
 
fico tezao defato.. jogadas tezoes musicas e tals..

show mesmo campeao (Y)
 
Muito bom...

Devo dizer parabéns pro cara que fez o video,ficou exelente! Os efeitos ficaram muito bons e a musica empolgou muito,baxei aquele do BIOB e aquela I remember You.. São ótimas...

Mas uma vez parábens ae pro cara que fez o video,ficou muito bom...


By : massa :D
 
...
como disse no comentario anterior...ia tentar passa o movie pelo msn...minhas contas diziam q iria demorar "apenas" 5:40 e foi isso mesmo...eu passo pra ele...
e ele NAO CONSEGUE ver o movie dai eh pra se matar duma vez :slap:
 
aff logo o camp q eu n fui =/
aff 4 horas com gerenciador....imagina sem
 
porra mto loco o movie... nao fez mtos efeitos como akele the best brazilians II esse axo q foi o ponto forte... se focou nos frags e nao nos efeitos de boiola... q efeito eh a unica coisa q pode estragar o frag... MAIS EH O SEGUINTE 1 jogada ali era para o The Movie III e me botaram no FCCS LAN #1
akela da CPL_MILL da faca (B2) peeeeeeeeeeeeeeeeeloooooooooooooooo amor de jesus oq foi akeles kras..

nota 10 pelo movie pq nao fez mtos efeitos eh assim q eu gosto... filme q eu mais gosto de assistir eh wallenberg II e o III q nao tem nenhum efeito quase... se foca totalmente nos frags! vlwwwww :music:
 
Muito bom mesmo o movie, se eu soubesse que vc sabia fazer movies tao bem teria pedido pra fazer o movie do adrena, que nunca acabou saindo porque nao achavamos alguem que fizesse algo realmente legal(tinhamos todas as jogadas prontas jah), ateh dariamos uma pequena ajuda em $$ pra compensar o trabalho(que eh bem grande)

Mais como passado eh passado... bom, fica pra "proxima", vou colocar o topico em destaque, parabens.

ps: snot melhor jogada
 
benden, aquilo ali foi um 1x1 Madruga vs knH uhaehueahueauhuhea, tenso :D
movie mto bom mesmo..
 
aff 1 link ta off e o do filefront ta bugado(qdo começa a baixa termina o download do nada)=/

alguem tem outro link?
 
Porra, faltou os agradecimentos à mim por hospedar os demos, as fotos, o site da fccs, agüentar o huzty se esfregando em mim o camp. inteiro, ficar 32 horas acordado, comer churrasco na casa do rock, que mais? Ah, faltou eu nesse movie :( Bola fora, hein? Nem pra colocar a minha fotinha ali no final ;//

Mas no geral ficou excelente, no mesmo nível dos movies do NoA & afins ;)
 
no 99% o link fica off 0_0
acho q n vo ve esse movie esse ano =/
 
kozima disse:
no 99% o link fica off 0_0
acho q n vo ve esse movie esse ano =/

agreed

akih tb ainda nao consegui ver esse movie

eu começo a baixar e vai diminuindo a velocidade e tal, de vez em quando trava do nada, tem q começar do 0 =/
 
finalmente consegui baixa o movie
leo usa o link do fraglider(as vezes ele fica off mas com gerenciador da pra volta)
o do filefront ta bugado

o filme eh mto bom =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo