FCCS LAN #I e novo site

GO MIX =D

ja ta virando rotina pra mim (eu so jogo em mix)=D
 
Que horas inicia o campeonato? Sabado pela manha nao posso ir. E que demora pra confirmar o cadastramento do meu time na FCCS. Eu ja postei la faz muito tempo, e nada de resposta.
 
deve começar sábado as 9h...

apac, qual o teu time? vc cadastrou seu time na fccs ou no campeonato, fccs lan #I?

o cadastro da fccs feito pelo fórum não tá sendo mais utilizado. Tínhamos vários times e apenas metade participava dos campeonatos... então colocamos na seção "Times federados", os times que partiparam de algum campeonato da fccs...
 
axam q todo mundo caga dinheiro pra fazer camp em floripa que brota no maximo uns 7 times e olhe la, claro q não é facil arrumar lan pra fazer e tal mais pra tudo dá-se um jeito
se fizesse em joinville com certeza uns 10 times pra mais ainda, teria...
nao sei... deveria variar, nada contra a cidade e o pessoal dai mas sei la...
essa é minha opiniao :/
 
ja foi uns 100 pila com os ultimos camps,
entaum nem rola de eu ir nesse
mas se for acontecer bs pros times e q seja um bom camp =D
 
era uma "tragedia anunciada" jah.. realmente, campeonato aqui soh qualify grande, os normais tem que ser em jlle e regiao, ainda tem CS por lah
 
quem sabe consultando os donos de lan aqui nao role um fccs lan aqui
so tentar x)
 
ah buatos q abriu uma adrena em joinvile certo?
pq nao fazer um camp la =P
ateh pra galera conhecer ah lan nova e tal..
e ateh pra divulgar ;)
 
pequena?? a Lan tem 50 maquinas e sao os 50 melhores computadores presentes em qualquer Lan House de Santa Catarina. Acho que você deve estar falando de espaço fisico.... porém pra realizar um campeonato isso é desnecessário, até porque a Lan fica em um Shopping, o que facilita bastante as coisas.
 
ehauaehuaeuahae

nego apela... lan pequena
 
Adr d jlle tem 50 pc's
Mas o bruno se referiu ao espaço fisico ....
Quem ja foi la sabe q o espaço nao é dos maiores, mas seria uma boa faze o camp lá
até porque na frente da lan tem um grande espaço onde os jogadores poderiam ficar, e tem uma praça q nao é usada, que poderia quem sabe ter um telao, e uma area pros jogadores ficarem.
Sem conta que um camp em Joinville, rola no minimo 13 times, o que facilita bastante ^^
FCCS em Joinva rulles x]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo