• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Fear The Wolves

bbG0123

laissez faire, laissez aller, laissez passer
Registrado



INFO/DETALHES:

Título: Fear The Wolves
Género: Ação, Aventura, Multijogador Massivo Online (MMO), Acesso Antecipado
Desenvolvedor: Vostok Games
Editora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 18 de Julho, 2018 (Acesso antecipado adiado)


SINOPSE:

Fear the Wolves será ambientado em Chernobil, ou seja, em um ambiente arrasado pela radiação e totalmente hostil. O objetivo do game é, como todo battle royale, ser o último sobrevivente. No título o jogador deverá se preocupar não só com os outros 99 participantes (PVP), mas também com um sistema de clima dinâmico e "anomalias mortais" (PVE).





  • Um jogo FPS em estilo batalha real nas ruínas radioativas de Chernobyl;
  • Mais de 20 armas com dezenas de acessórios para uma grande gama de alcance e situações, incluindo armas brancas;
  • A radiação se propaga de modo dinâmico de uma área para outra, mas você pode sobreviver se usar o equipamento correto;
  • Elementos JvA garantem que cada partida seja diferente, com lobos, mutantes e outras ameaças constantes ;
  • Encerre as partidas com muito estilo na batalha final pelo helicóptero de resgate;
  • Mais mapas e modos serão revelados no futuro.



SCREENSHOTS/IMAGENS:







Conteúdodo Acesso Antecipado:
  • O jogo: Uma experiência em estilo batalha real para 100 jogadores, com suporte para jogadores únicos e esquadrões.
  • O básico: 20+ armas, 25+ acessórios, 15+ armaduras, cargas aéreas, itens de consumo e muito mais
  • JvA: Matilhas de lobos perseguem os jogadores e são uma ameaça letal, e você também precisa evitar as aberrações do desastre radioativo se quiser sobreviver.
  • Um mapa: Um mapa de 25 km2 ao redor de Chernobyl, com rios, florestas, cidades destruídas, acampamentos de exército ocultos e muito mais.
  • Sistema de clima dinâmico baseado em enquete: O clima de Chernobyl muda o tempo todo – você terá dias ensolarados, ventos inóspitos, tempestades cheias de trovoadas e muito mais, tudo de acordo com os votos dos jogadores que estão assistindo ao jogo.
  • Passagem do tempo: À medida que a partida progride, a manhã se transforma em meio-dia e finalmente em crepúsculo, à medida que você vai fugindo rumo ao resgate.
  • Veículos: Jipes meio destruídos mas ainda funcionais estão espalhados por todo o ambiente de Fear the Wolves. Eles são um jeito óbvio e barulhento, porém rápido, de escapar das áreas perigosas.
  • Radiação: A radiação infecta o campo de batalha de maneira aleatória, propagando-se de modo irregular, o que gera diferentes graus de ameaça dependendo da sua intensidade.
  • O resgate: Escape cada mapa num final dramático enquanto luta contra os outros jogadores sobreviventes para o resgate via helicóptero
  • Modo espectador: Os jogadores que morrerem podem continuar a ver a partida e votar nas condições climáticas.
Disponível na primeira atualização do Acesso Antecipado
  • Rastejar e se esquivar: Novas opções de movimento que dão mais opções num combate
  • Personalização: Crie o seu personagem com dezenas de opções de personalização em sete categorias diferentes.
  • Tempestade anômala: Um novo tipo de clima capaz de desencadear o inferno na terra em todo o campo de batalha.
  • Integração de streaming ao vivo: A enquete para votar no clima também ficará acessível para os espectadores do Twitch e Mixer
  • Nova sala de espera: A experiência pré-partida será reformulada com um novo ambiente
  • Chat por voz no jogo: Converse com o seu esquadrão e discuta a melhor tática
  • Uma Chernobyl melhor: O mapa será aprimorado com refinamento adicional das áreas problemáticas
  • Mais idiomas: A localização do jogo será expandida à medida que nos aproximarmos do lançamento. Planejamos 16 idiomas, incluindo francês, alemão, russo e chinês.
Atualizações futuras
  • Novo modo de jogo exclusivo: Estamos desenvolvendo uma versão totalmente inovadora do gênero Batalha Real.
  • Modo de espectador aprimorado: Funções automáticas e interface de usuário mais refinada.
  • Replays de partida: Aprenda com os seus erros ou relembre a sua operação de resgate mais bem feita.
  • Sala de espera aprimorada: Nova funcionalidade para a experiência pré-jogo.
  • Mais itens de personalização: Continuaremos a adicionar variações cosméticas, o que permitirá criar o personagem perfeito, além de um sistema de progressão com itens que podem ser desbloqueados.
  • Nova funcionalidade: Golpear pelas costas com um facão, arrombar portas com machados – a sua arma preferida pode ter efeitos reais no mundo do jogo.
  • Novo veículo: Em breve, teremos mais maneiras de locomoção rápida pelo mapa.
  • Refinamento do mapa: Assim que recebermos as opiniões dos jogadores sobre o mapa da base, pretendemos aprimorar o design, a diversidade do bioma e as áreas internas.
  • Novos pontos de referência: Adicionaremos também novos prédios, locais estranhos e outros elementos ao mapa.
  • Clãs de jogadores: Junte-se aos seus amigos dentro e fora das partidas.
  • Mais armas e itens: Novas armas de disparo, armas brancas e acessórios.
  • Jogo noturno: Ainda está no estágio de protótipo, mas queremos levar o terror da noite para dentro de Fear the Wolves
  • Mais mutantes: Os lobos não serão as únicas criaturas envenenadas pela radiação de Chernobyl.
  • Um novo jeito de jogar: Novos modos e mapas estão em desenvolvimento, incluindo uma revolução total do gênero Batalha Real.
TRAILERS E/OU VIDEO DO JOGO








REQUISITOS DO JOGO:

MINIMUM:

  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 7/8/10 (64 bits)
  • Processor: Intel Core i3-2130 (3.4 GHz)/AMD FX-4100 (3.6 GHz)
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: 1 GB, GeForce GTX 650 Ti/Radeon R7 260
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 16 GB available space
  • Additional Notes: System requirements may change as a result of optimization changes throughout Early Access.
RECOMMENDED:

  • Requires a 64-bit processor and operating system
  • OS: Windows 7/8/10 (64 bits)
  • Processor: Intel Core i7-3930K (3.2 GHz)/AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)
  • Memory: 16 GB RAM
  • Graphics: 4 GB, GeForce GTX 970/Radeon R9 390
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 16 GB available space
  • Additional Notes: System requirements may change as a result of optimization changes throughout Early Access.
 
Última edição:
Fear the Wolves será ambientado em Chernobil, ou seja, em um ambiente arrasado pela radiação e totalmente hostil > até aqui tava perfeito, depois cagar@m...
 
Caraca, a pagina do jogo na Steam tem bastante informação do que o jogo já vai ter de começo, espero que seja promissor!
 
Fear the Wolves será ambientado em Chernobil, ou seja, em um ambiente arrasado pela radiação e totalmente hostil > até aqui tava perfeito, depois cagar@m...
Não curte Battle Royale? rs Pra quem é fã da série Stalker, acho que só em 2021, ano de lançamento do novo.

Caraca, a pagina do jogo na Steam tem bastante informação do que o jogo já vai ter de começo, espero que seja promissor!
Curioso é que há mais info. na steam do que no próprio site do jogo. Adicionei mais informações ao tópico.

Parece bom.

Se não sair em EA a um preço exorbitante, vou pegar pra testar.
Já anunciaram a data, lançam no dia 18 deste mês. Tb testarei ele, sem dúvida. Tirando meu medo de que os servidores acabem complicando a vida da gente aqui no BR, estou pilhado com a ideia do jogo.
 
Se meu pc rodar vou testar.
 
O Streamer Doc esta jogando neste exato momento, quem quiser conferir um pouco de como esta a gameplay !

 
O Streamer Doc esta jogando neste exato momento, quem quiser conferir um pouco de como esta a gameplay !



Finalmente um BR interessante. Tem uma pegada Stalker demais. Bem truncado também como Stalker.

Vamos vendo.
 
 

Pelo pouco que assisti, parece ser bem promissor e com um potencial muito bom,a proposito nem parece battle royale, pela ambientação, armas e cadência de jogo, se assemelha com jogos do tipo como DayZ, Miscreated entre outros do mesmo tipo!

Vou testar mais tarde e compartilho com vocês minha experiência .
 
Testei aqui e nao gostei do que vi, uma cópia do PUBG mal feita aliás estão infestando poluindo este modo de jogo daqui no máximo dois anos ninguem vai mais jogar este tipo de jogo.
 
Amanhã testarei.
Já peguei o refund do Island of Nyne para ajudar na compra.

Tô carente de um BR depois de ter enjoado um pouco no PUBG.
 
Vi esse game ontem, achei muito interessante. Vou acompanhar esse jogo de perto, não sou fã desses battle royale, mas esse achei interessante.
 
O jogo foi adiado devido ao feedback do closed beta. Não lança mais amanhã em EA.
 
Tava pensando em pegar esse Sland of Nine.

Pediu refound dele por que ?

Peguei mais para testar mesmo.
Prefiro jogar em squad com os amigos. Pela velocidade da partida e o gunplay, não acho que vai ser muito divertido jogar em squad.
E não sei se estou tão afim de acompanhar novamente um desenvolvimento de um jogo cru como ele está (o que é normal em um Early Access, tenho noção disso) sem ter algumas idéias diferentes como no Fear the Wolves.

Conforme melhorar e se conseguir manter uma playerbase decente, provavelmente comprarei novamente lá na frente.
 
O jogo foi adiado devido ao feedback do closed beta. Não lança mais amanhã em EA.

É, vi o anúncio ontem.
Apesar de estar seco pra testar, acho uma decisão acertada.
Melhor que lançar de qualquer jeito (mesmo sendo alpha) e ficar taxado como cash grab, de repente sendo bombado de avaliações negativas, como aconteceu com o Hunt no começo.
 
2 dias atras eu fui convidado pra beta fechada

o jogo está num péssimo estagio de qualidade, lançar o EA agora seria um tiro enorme no pé, está praticamente injogavel, foi uma decis~~ao 100% certa da desenvolvedora
 
.
Peguei mais para testar mesmo.
Prefiro jogar em squad com os amigos. Pela velocidade da partida e o gunplay, não acho que vai ser muito divertido jogar em squad.
E não sei se estou tão afim de acompanhar novamente um desenvolvimento de um jogo cru como ele está (o que é normal em um Early Access, tenho noção disso) sem ter algumas idéias diferentes como no Fear the Wolves.

Conforme melhorar e se conseguir manter uma playerbase decente, provavelmente comprarei novamente lá na frente.
 


É, vi o anúncio ontem.
Apesar de estar seco pra testar, acho uma decisão acertada.
Melhor que lançar de qualquer jeito (mesmo sendo alpha) e ficar taxado como cash grab, de repente sendo bombado de avaliações negativas, como aconteceu com o Hunt no começo.

Concordo. Sem dúvida é preferível esperar algumas semanas e pegar o jogo num estágio mais avançado, melhor acabado, do que tê-lo na biblioteca e acabar se frustando devido a grande quantidade de bugs e má otimização. Não tive a oportunidade de jogar a pré-aalfa, mas pelo pouco que pude assistir, me agradou. Achei que está dentro do que se espera de um jogo low budget em estágio de desenvolvimento. E a atmosfera em si do jogo me pareceu estar bem interessante, que é o mais importante. Dando uma boa trabalhada no netcode, uma geral nos bugs... potencial o jogo tem.
 
Distribuíram uma nova leva de invites.
Recebi um aqui. Nova fase beta liberada até segunda-feira (13/08).
Não sei se consigo testar ainda hoje, mas amanhã com certeza.
 
joguei uma partida aqui, mas com 250 de ping é foda jogar, só servidor Europeu, se tivesse NA até dava pra brincar...:feelbad:
 
É, tbm joguei aqui e está impraticável.

Imagina se eles tivessem lançado assim em EA...dá não.
 
Se está ruim assim prefiro nem baixar pra testar.
 
Última edição:
Achei o jogo +/-, player caem de paraquedas nas ruinas de chernobyl e bora se mata achando armas pelo caminho, ambientação boa, esta meio pesado tenho um core i7 3820 3.6ghz, 16gb ram, gf 1600 6GB, rodei no talo com media de 40fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo