• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fechamento do antigo buteco.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vini_Vieira

Virei caixista
Registrado
Gostaria de saber os motivos para a criação de um novo buteco... Pedimos diversas vezes e foi negado, e agora de uma hora para outra o Maurivillas criou. Estamos acostumados com o buteco antigo, temos nosso top teta que não será transferido para o novo.

No aguardo.
 
Concordo plenamente.

E tenho certeza que todos os botequeiros também concordam.




Antigamente era normal chegar na página 1000 e abrir uma nova versão do buteco, até que um dia a moderação simplesmente "enjoou" da nossa cara e não deixou a gente abrir uma nova versão do buteco
O Mauri disse que era a ultima versão do buteco e etc.
E do nada cria um outro buteco :poker:



Obviamente, a moderação SEMPRE tem razão nesse fórum, né?
:kidding:

EDIT: Além de fazer o primeiro post todo zuado, com apenas 3 imagens e sem conteúdo nenhum.
Nem a lista de participantes tem

-.-"
 
Última edição:
Amigo, não se utiliza ponto ( . ) no final do título.

Abraços.

[]'s
 
Eu seila viu, se o mauri decidiu fechar deve ter um motivo justo ele não faz as coisas só de alegre. E realmente ponto no final do título foi tenso :lol2:
 
E também aos mais novos membros do buteco não fiquem floodando aqui também.
E quem são eles?

O Thui já não tá lá há um bom tempinho? :hmm:

Também estranhei não ter fechado o buteco antigo na página 1000, não liguei muito, mas espero que esse só vá até a página 1000 pra manter a tradição.
Seria bem bom o Mauro complementar o primeiro post também.

Talvez ele tenha criado antes de chegar na página 10k pra ninguém criar e evitar a edição do primeiro post, como com o rolo lá do buteco anterior. :haha:
 
Eu seila viu, se o mauri decidiu fechar deve ter um motivo justo ele não faz as coisas só de alegre. E realmente ponto no final do título foi tenso :lol2:

Realmente.
Ele faz porque pode né. Já que moderador pode tudo nesse fórum.. :haha:
 
E quem são eles?

O Thui já não tá lá há um bom tempinho? :hmm:

Também estranhei não ter fechado o buteco antigo na página 1000, não liguei muito, mas espero que esse só vá até a página 1000 pra manter a tradição.
Seria bem bom o Mauro complementar o primeiro post também.

Talvez ele tenha criado antes de chegar na página 10k pra ninguém criar e evitar a edição do primeiro post, como com o rolo lá do buteco anterior. :haha:

Dos que começaram a postar recentemente foi só o Thui, que deve estar la cerca de 1 mês por ai.
 
Não sei o porquê da reclamação.. Fecharam o tópico mais inútil do Adrena e abriram outro pra entrar no lugar.
 
Não sei o porquê da reclamação.. Fecharam o tópico mais inútil do Adrena e abriram outro pra entrar no lugar.

Cara, é o mesmo tópico :poker:

O outro tópico já tinha o "Top teta" do buteco, o primeiro post era tudo organizadinho e etc etc.
E a gente queria abrir outro tópico, mas a moderação ficou cheia de coisa, falando que o vol.X era a ultima versão e apagaram todos os outros butecos posteriores feitos.

Agora, depois de muito tempo, DO NADA o Mauri cria um novo buteco? Mas como assim? ele era contra isso :poker:
 
Não tem o que acrescentar, favor retirar-se. :vish:

----
Cade a moderação pra responder? :yuno:

Moderação ta assim.

uma-paulistinha-ou-seja-uma-rapidinha-piada-claro-dormindo-no-trabalho.jpg


:seferrou:
 
Não sei o porquê da reclamação.. Fecharam o tópico mais inútil do Adrena e abriram outro pra entrar no lugar.
Rápido fácil e direto.
Qualificado.
Creio que com alguém dá moderação como dono seja mais facil controlar as coisas.
 
Então se você acha que o buteco é inútil, porque ficou dando tanta importância a tudo o que aconteceu? :poker:
Por que você colocou um link direto para que eu fosse ignorado num tópico com 1kk de vizualizações, adora falar que eu sou infantil e tudo mais, porém você não pensa que certos atos, podem causar mais problemas do que você imagina.
Essa frase do mauri que eu acho que ocasionou o fechamento do seu buteco :''Um ambiente descontraído pra moçada do fórum postar e conversar sem maiores preocupações.''
Pra moçada do fórum ou seja todos, e não para um grupo de pessoas.
 
Provavelmente foi por uso indevido do primeiro post por conta daquela treta de colocar um usuário na lista de ignorados.
 
Por que você colocou um link direto para que eu fosse ignorado num tópico com 1kk de vizualizações, adora falar que eu sou infantil e tudo mais, porém você não pensa que certos atos, podem causar mais problemas do que você imagina.

E você ainda acha que alguém vai acreditar naquilo? :haha:

Bitch, please..

Essa frase do mauri que eu acho que ocasionou o fechamento do seu buteco :''Um ambiente descontraído pra moçada do fórum postar e conversar sem maiores preocupações.''
Pra moçada do fórum ou seja todos, e não para um grupo de pessoas.

Daqui a 1 semana o buteco vai ser exatamente como o antigo.
Com a mesma panelinha e etc.

Anote isso em seu caderninho :challenge:
 
A mas pelo menos tem outro tópico né, e se fosse fechado pra sempre :hmm: :vish:
 
ele fechou pra quando postar no buteco aparecer Autor do tópico

:jornal:
 
Daqui a 1 semana o buteco vai ser exatamente como o antigo.
Com a mesma panelinha e etc.

Anote isso em seu caderninho :challenge:
Isso nós já sabemos, você fala como se panelinha fosse uma coisa legal :haha:
Na verdade isso é coisa de colegial aonde você tem grupinhos e tem que achar o que você se encaixa, eu sinceramente acho isso uma falta do que fazer :haha::haha:
 
Gostaria de saber os motivos para a criação de um novo buteco... Pedimos diversas vezes e foi negado, e agora de uma hora para outra o Maurivillas criou. Estamos acostumados com o buteco antigo, temos nosso top teta que não será transferido para o novo.

No aguardo.


Comecem outro top tetas, simples :advice:


Concordo plenamente.

E tenho certeza que todos os botequeiros também concordam.




Antigamente era normal chegar na página 1000 e abrir uma nova versão do buteco, até que um dia a moderação simplesmente "enjoou" da nossa cara e não deixou a gente abrir uma nova versão do buteco
O Mauri disse que era a ultima versão do buteco e etc.
E do nada cria um outro buteco :poker:



Obviamente, a moderação SEMPRE tem razão nesse fórum, né?
:kidding:

EDIT: Além de fazer o primeiro post todo zuado, com apenas 3 imagens e sem conteúdo nenhum.
Nem a lista de participantes tem

-.-"


Sempre na "Oposição" hein...


O fechamento do outro Buteco foi uma decisão da equipe toda, para aliviar a carga no banco de dados. Pra quê tantos dados assim no 1º post? Tem algum que seja crucial? Podem enviar por MP ao Mauri que ele adicionará ao post (ou qualquer um de nós da equipe que tiver esse acesso). :joia:


Agora, o que não dá mais pra relevar é esse seu jeito de tratar a moderação: sempre batendo o pé, falando da maneira que bem entende e exigindo coisas. Não te tratamos assim; você acha que a qualquer instante vai chegar chutando o pau da barraca, está enganado (você ainda foi dar uma avacalhada lá no novo Buteco, e mais alguns que estão só de bagunça, fazendo mega posts). Já que está tão ruim assim as coisas, você passará alguns dias de molho pra refletir melhor, e 1 mês sem acesso ao Geral.


A moderação tem sempre razão? Essa visão sua é a mesma de quem só quer avacalhar, porque quem chega com seriedade e conversa numa boa o resultado é outro, e já voltamos atrás em decisões tomadas várias vezes ao longo do tempo. Muitas coisas são decididas entre toda a equipe e muitas são feitas pensando no bem do fórum como um todo.


Esse motivo aqui já seria suficiente:

Provavelmente foi por uso indevido do primeiro post por conta daquela treta de colocar um usuário na lista de ignorados.


Incentivo a discriminação de usuários.





O Buteco continua o que sempre foi, vocês podem se achegar por lá pra bater papo, como estava ocorrendo no Buteco anterior. As regras inclusives continuam as mesmas, quem teve o acesso cortado recentemente por postar fotos sensuais lá (no tópico anterior), continuem com isso em mente... :awesome:
 
Gostaria de saber os motivos para a criação de um novo buteco... Pedimos diversas vezes e foi negado, e agora de uma hora para outra o Maurivillas criou. Estamos acostumados com o buteco antigo, temos nosso top teta que não será transferido para o novo.

No aguardo.

Em 8 meses de fórum teve tantos pedidos assim? :hmm:

E como já exposto, decidimos fechar o outro tópico, que em breve será deletado, e abrimos um novo, exatamente como já foi feito inúmeras vezes.

E o tal top teta, apesar de desnecessário, pode ser transferido para o tópico novo.
 
Comecem outro top tetas, simples :advice:





Sempre na "Oposição" hein...


O fechamento do outro Buteco foi uma decisão da equipe toda, para aliviar a carga no banco de dados. Pra quê tantos dados assim no 1º post? Tem algum que seja crucial? Podem enviar por MP ao Mauri que ele adicionará ao post (ou qualquer um de nós da equipe que tiver esse acesso). :joia:


Agora, o que não dá mais pra relevar é esse seu jeito de tratar a moderação: sempre batendo o pé, falando da maneira que bem entende e exigindo coisas. Não te tratamos assim; você acha que a qualquer instante vai chegar chutando o pau da barraca, está enganado (você ainda foi dar uma avacalhada lá no novo Buteco, e mais alguns que estão só de bagunça, fazendo mega posts). Já que está tão ruim assim as coisas, você passará alguns dias de molho pra refletir melhor, e 1 mês sem acesso ao Geral.


A moderação tem sempre razão? Essa visão sua é a mesma de quem só quer avacalhar, porque quem chega com seriedade e conversa numa boa o resultado é outro, e já voltamos atrás em decisões tomadas várias vezes ao longo do tempo. Muitas coisas são decididas entre toda a equipe e muitas são feitas pensando no bem do fórum como um todo.


Esse motivo aqui já seria suficiente:




Incentivo a discriminação de usuários.





O Buteco continua o que sempre foi, vocês podem se achegar por lá pra bater papo, como estava ocorrendo no Buteco anterior. As regras inclusives continuam as mesmas, quem teve o acesso cortado recentemente por postar fotos sensuais lá (no tópico anterior), continuem com isso em mente... :awesome:

Mas cara :mas:

Não foi pedido diversas vezes pelos butequeiros para que fosse aberto um novo? :hmm:

Só achamos meio no sense o Mauri do nada pegar e dar close no barzinho. :feelbad: Sei lá, rolasse um aviso prévio pelo menos. :haha:

Eu levei infra por postar uma foto de uma menina com ROUPA! Nem era sensual e o Mauri me deu infra. :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Imagina se fosse uma sensual. :vish:

Diversos tópicos aqui no Adrena não contem um número considerável de informações no primeiro post? Isso não acabaria interferindo no banco de dados também? :umad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo