Fechando minha configuração... o que vocês mudariam?

Melhorou sim ! mais eu pegaria um processador de 65nm que são os novos da AMD, e estão por um preço muito bom, e tem poder de over altissimo ! ja vi um 4000+ Brisbone rodando a 3.3Ghz ! com AirCooler ! Show !
 
Tá muito cara essa pecas, principalmente o processador!!!!

Vou pegar quase o mesmo e vou pagar R$1800.

ASUS M2N-E,AMDX2 3800,7300GT,Coletek 500W (coolermaster),1gb DDR 667,HD 160gb.

Pega logo uma 7600GT (serie Fatal1ty da XFX seria uma boa) pra não se preocupar depois (em janeiro de 2008 você pega uma 8600GT).
Não relaxe na fonte pegue uma Thermaltake ou Seventeam (Enermax e afins seriam melhores ainda) de 420W.
 
tah caro ein, esse processador tah quase o preço de um c2d, mas a config eh mto boa, espero um dia monta o meu x2, pode ser o 3600+ msm.
 
Ta legal, mas VGA ta fraca, e os preços elevados!!!

kaol postou uma config legal, mas eu trocaria pro 8500gt na vga!!
o problema que eu nao tenho mta grana nao.... esses valores ai sao so ficticios... porque eu nao tenho essa grana... queria mesmo é fechar uma config pra depois correr atras do preço.... vo tenta tudo (c monitor) até 3 MIL NO MAXIMO..... :(


essa 8500gt cust quando????
 
Galera me ajudem.....


Eu queria saber se não há muita diferença entro o chipset nforce 550 e o 570...

porque vcs me recomendaram a KN9S nforce550 e a M2N-E é 570.....


a vantagem é tao pouca assim? VLW
 
Eu pegaria um C2D E4300 e uma mobo pra ele, e um HD 160GB...a diferença seria mínima.
 
amigos... valeu pela vontade em ajudar.... eu ja defini minha config.. agora é só arrumar a cash e ser feliz...

ficou assim:

MOBO [ KN9S ]
PROC [ A64X2 4200 OEM ]
VGA [ GF 7900GS ]
HD [ SII 250Gb SAMSUNG 8Mb ]
MEMORIA [ 2x CORSAIR CM2X1024-6400 1Gb ]


As alterações agora podem ser mínimas.... Quando eu "arrecadar" toda a grana, vou dar uma olhada no Brisbone e na VGA. Mas é isso aí...


VALEU galera!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo