[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Procuro beyond: two soul só ps3 tenho batman arkham origns lacrado e metal gear rising com pouco uso...
 
Alguém com dark souls 2 (ps4) pra troca? Tô com tempo agora pra jogar, vou tentar de novo...
Eu tenho um aqui, não sei se você conhece :haha:
Ta difícil de terminar ele, mas não ti vendo de volta só de teimoso.
 
Eu tenho um aqui, não sei se você conhece :haha:
Ta difícil de terminar ele, mas não ti vendo de volta só de teimoso.

ahahahhaha, vou dar um jeito de comprar novamente! Infelizmente naquela época que eu te vendi, eu não tinha condições de jogá-lo, esse jogo precisa de bastante atenção!
Abraço.
 
Boa tarde amigos.

Continuo com os seguintes jogos:

Lacrados:

- Rare Replay
- AC Unity
- Ryse

Abertos:

- DMC Definitive Edition
 
Venho aqui, firmar meu compromisso com o user @Rodrigo Buscapé, de pagar dia 10/10 pelos jogos abaixo:

Watch Dogs (X1)
Battlefield Hardline (X1)

Vou pagar o valor dos jogos + o frete de envio.

Valew amigo.

Galera ainda tenho alguns jogos de Xone aqui:

Lacrados:

- Rare Replay
- AC Unity
- Dead Risign 3
- Ryse
- Sunset

Abertos:

- DMC Definitive Edition

Nesse nosso acordo firmado acima, entrou também o Dead Rising 3.
 
Galera, alguém tem um Headset do Xbox One usado ou novo pra vender aí? Tô precisando daquela espuma do fone porque a minha estragou.
 
Galera, alguém tem um Headset do Xbox One usado ou novo pra vender aí? Tô precisando daquela espuma do fone porque a minha estragou.
Aquele que vem com o X1, de chat? Tenho um aberto (abri na empolgação pra testar e nunca usei de fato) e um lacrado.
 
Aquele que vem com o X1, de chat? Tenho um aberto (abri na empolgação pra testar e nunca usei de fato) e um lacrado.

Vamos negociar esse aberto?
 
tenho aqui pra troca, Gears of War ultimate edition e fonte do xbox one, sou do centro de SP.
 
Esperava os 249 "normais", 300 reais é abuso com o consumidor, vide metal gear à 199
 
dólar a 4 reais, esperava o que ?

:(


então mas na caixinha está escrito

"produzido no polo industrial de manaus".... bem como a midia bluray e também o encarte da caixinha...

logo o dolar não entra nisso...

alem de contar que o MGSV que foi lançado em tempos onde o dolar ja estava acima de 4R$ o mesmo foi vendido a 170 reais....
 
então mas na caixinha está escrito

"produzido no polo industrial de manaus".... bem como a midia bluray e também o encarte da caixinha...

logo o dolar não entra nisso...

alem de contar que o MGSV que foi lançado em tempos onde o dolar ja estava acima de 4R$ o mesmo foi vendido a 170 reais....

nunca entendi bem como isso funciona, de cara pensei nos jogos que não são feitos aqui, os jogos do wii U basicamente so ganhavam um encarte nacional ( mesmo em tempos de representação nacionl)

concordo com você, bem lembrado PS4 e Xone tem produção aqui...porem de alguma forma acho que o dólar influencia sim, talvez quanto a royalties pelo copyright, não sei.
 
Tenho:
- PS4:
Wolfenstein: The New Order
Grand Theft Auto V
COD AW

- Xone
Assassin's Creed: Unity (DIGITAL - é apenas o código para download!!)

- PsVita
PSVita + Cartao de mem 4 gigas + Case + pelicula
Persona 4 Golden
Ys: Memories of Celceta


Quero:
- PS4:

God of War Collection
Dark Souls II

- Xone:
Kinect
Dark Souls II
Sunset Overdrive
 
Última edição:
Bom dia galera.

Continuo com os seguintes jogos:

Lacrados:

- Rare Replay
- AC Unity
- Ryse

Abertos:

- DMC Definitive Edition
 
Tenho The Evil Within PS4 para troca.
 
alguém com Grand Theft Auto V para Xone??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo