[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fecharam meu tópico nas vendas.
Vou abri já já, mas já avisando:

Far Cry 2 - 115,00
Stranglehold - 69,00
 
Galera... queria deixar registrado aqui que fiz negocio com o usuário BreN, comprei o Dead Space dele e o cara é 100%, mandou o jogo direitinho, muito bem embalado, jogo esta igual comprado na loja... cara sangue bom mesmo... recomendadissimo...

Valeu BreN... esse vai arrepiar até o cabelo do suvaco aqui hauioahuioahuaiohua

TENSO hahahahaha
 
putz to dooooido pelo godfather 2
Falando em jogos, anakin, temos que jogar RE5 coop, zerar no professional euahueahaeuhaueha

to jogando ele no pc cara...o gráfico é meio toskinho...a jogabilidade atrapalha de vez em quando....mas godfather é godfather.....hehehheheheehe...mas sei lá....achei o 1 melhor.
 
to jogando ele no pc cara...o gráfico é meio toskinho...a jogabilidade atrapalha de vez em quando....mas godfather é godfather.....hehehheheheehe...mas sei lá....achei o 1 melhor.

Putz! POLENBOY!!!

acho que eu joguei com voce Killzone 2 ontem na sala do outerspace neh?
uaeheuahehueahueahueaaeeauheahaeuhae

voltando a godfather 2
Os graficos devem ser toscos mas e a Don's view???
 
como eu to querendo o killzone 2 lecoast, eu compro seu far cry 2 por 10 reais, que tal? =D
já cansou do killzone? esse eu pego =o
 
Putz! POLENBOY!!!

acho que eu joguei com voce Killzone 2 ontem na sala do outerspace neh?
uaeheuahehueahueahueaaeeauheahaeuhae

voltando a godfather 2
Os graficos devem ser toscos mas e a Don's view???

agente jogo sim mano......minha pimeira jogatina online na psn....fiquei mais perdido que cego em tiroteio..hauahauhauhauhauhua....tomei vários pipoco no jaca..hauahuahauahauahuahuahuaa...
ps. a don editions é legal sim cara...o esquema de vc olhar o esquema da cidade......extorquir todo mundo....vc monta sua familia..cada cara com uma especialidade, ai vc pode ficar de boa e mandar eles fazerem o trampo sujo (mas eu prefiro fazer hauahuahuha) vc evolui a sua familia, promove os membros e talz...........mas acho que é mais um game pra vc alugar do que pra vc comprar...num sei cara..minha opinião...mesmo sendo fanático por godfather.
 
Pessoal,
Sou novo no forum e estou vendendo os seguintes jogos:
- The Elder Scrolls IV: Oblivion - R$ 100,00.
- Pro Evolution Soccer 2009 - R$ 130,00.

Se hover alguem de Brasilia interessado pode retirar pessoalmente.

PS. Não criei topico nos classificados do forum pois ainda não posso anunciar.
 
Quem quiser me ajudar a levantar uma graninha:

Metal Gear Solid 4 - R$ 100
Heavenly Sword (Português) - R$100
Heavenly Sword (capa com o plástico marcado) - R$ 60
Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
Call of Duty 3 - R$ 40
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120
PES 2009 R$ 120


Levando mais de um rola desconto, não postei nos classificados pq aquilo lá tá muito bagunçado, e estou vendendo pq eu quero jogar jogos mais recentes...

meu MSN pra contato é o cartersilva@hotmail.com
 
Pessoal,
Sou novo no forum e estou vendendo os seguintes jogos:
- The Elder Scrolls IV: Oblivion - R$ 100,00.
- Pro Evolution Soccer 2009 - R$ 130,00.

Se hover alguem de Brasilia interessado pode retirar pessoalmente.

PS. Não criei topico nos classificados do forum pois ainda não posso anunciar.

Quem quiser me ajudar a levantar uma graninha:

Metal Gear Solid 4 - R$ 100
Heavenly Sword (Português) - R$100
Heavenly Sword (capa com o plástico marcado) - R$ 60
Ghost Recon Adv. Warfighter 2 - R$70
Call of Duty 3 - R$ 40
GTA IV - R$ 100
FIFA 09 - R$ 120
PES 2009 R$ 120


Levando mais de um rola desconto, não postei nos classificados pq aquilo lá tá muito bagunçado, e estou vendendo pq eu quero jogar jogos mais recentes...

meu MSN pra contato é o cartersilva@hotmail.com

Algum de vcs trocam qualquer jogo no Darkness? Jogo ta novo, foi zerado 1x e voltou pra caixa.
 
Algum de vcs trocam qualquer jogo no Darkness? Jogo ta novo, foi zerado 1x e voltou pra caixa.

Só tenho o Call Of Duty 3, mas você nem gosta dele pois ele é velhinho, mas te digo que vale a pena joga-lo, até pra ter o gosto de ter detonado TODOS os CoD...

Eu tenho ,ó curiosidade nesse The Darkness, teve boas notas (8 em diante) e não "deu liga" mas pelos trailers e gameplay ele não me decepcionou (eu tenho os HQs do The Darkness e a crueldade do gibi está no jogo:sly:)

Posso até comprar, mas faça um preço que não me doa, pois meu intuito é levantar grana, não dilui-la:thumbs_up
 
Só tenho o Call Of Duty 3, mas você nem gosta dele pois ele é velhinho, mas te digo que vale a pena joga-lo, até pra ter o gosto de ter detonado TODOS os CoD...

Eu tenho ,ó curiosidade nesse The Darkness, teve boas notas (8 em diante) e não "deu liga" mas pelos trailers e gameplay ele não me decepcionou (eu tenho os HQs do The Darkness e a crueldade do gibi está no jogo:sly:)

Posso até comprar, mas faça um preço que não me doa, pois meu intuito é levantar grana, não dilui-la:thumbs_up

O jogo é bem loco... pra quem gosta de violencia esse jogo é massa hehehehehe

Cara... façamos assim... faço pra vc o jogo por R$80,00 e o frete por minha conta...

Eu até pensei em trocar... mas po... eu ja nao curto muito jogo de guerra, e ainda pegar uma "veinho" é complicado. Meu amigo tem o COD4 e eu nunca nem peguei pra jogar :(

Mas fica ai minha proposta
 
Pessoas, no Wal-Mart tá vendendo o Kit Banda do Guitar Hero World Tour + o Jogo Guitar Hero Metallica por 1.499,00 Pilas, vejam só:

http://www.walmart.com.br/Produto/G...e-e-Jogo----.aspx?Filtro=C401_D1670&strBusca=

Não tá tão mal, levando em conta que dá pra parcelar em 12 vezes:)

heauihiueahuieahiuheaiu
rio toda vez que vejo teu avatar


mas aqui


alguem sabe onde tem midnight club LA por preço abaixo de R$150,00??

oh joguim que nao baixa o preço... :ranting3:
 
Reservando pro "Don" Polenboy87:

Metal Gear Solid 4
Heavenly Sword (capa marcada)
 
Galera, alguem ta querendo vender o Fallout 3?
Tenho interesse nele. Quem quiser vender é so me mandar mp.
Falow!
 
Estou com os seguintes jogos agora para venda/troca.

KIT Guitar Hero World Tour completo R$ 850 e como tenho um interessado na Guitarra+jogo+microfone, posso vender a bateria em separado por R$ 450 + frete
Fifa 09 R$ 115
Virtua Fighter 5 R$ 75
The Club R$ 70
The Bourne Conspirancy R$ 100
em negociação com Rifiquesantos

para mais informações podem visitar meu tópico lá tenho fotos de todos os itens. http://adrenaline.com.br/forum/baza...00w-cooler-scythe-ninja-jogos-de-ps3-n64.html
 
SOCOM zerado por 70 pilas, ou troco por Resistance 1, Ninja Gaiden ou quem sabe até mesmo um MotorStorm
flws
 
reaja, acho que o lecoast tava vendendo um fallout3. procura ele aí... hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo