[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou TORRANDO os meus jogos de 3DS, preços realmente baixos deêm uma visitada no meu bazar, link na assinatura. Aceito troca por jogos de Xbox One, atualmente o que me interessa é o Thief, mas se tiverem outros jogos façam suas propostas (ja tenho Ryse, Forza 5 e AC4)
 
Última edição:
Vou jogar onde? :haha:



Estou me desfazendo de Xbox, logo jogos do mesmo estão descartados. MK9 KE de PS3 já tenho.


Para Coleção.:megusta:Sem falar que nunca se sabe quando ou se um jogo desses pode virar um verdadeiro ícone de colecionador no futuro e valer uma grana, coisa que acho bem possível que aconteça com esses RPG's aí. Ou então vai que um dia você simplesmente muda de ideia e resolve comprar um 360 de novo, como aconteceu com o PS2. Nunca se sabe o dia de amanhã, o arrependimento quando bate, bate forte, digo isso por experiência própria. O que eu já me arrependi de ter me desfeito...:feelbad:
 
Para Coleção.:megusta:Sem falar que nunca se sabe quando ou se um jogo desses pode virar um verdadeiro ícone de colecionador no futuro e valer uma grana, coisa que acho bem possível que aconteça com esses RPG's aí. Ou então vai que um dia você simplesmente muda de ideia e resolve comprar um 360 de novo, como aconteceu com o PS2. Nunca se sabe o dia de amanhã, o arrependimento quando bate, bate forte, digo isso por experiência própria. O que eu já me arrependi de ter me desfeito...:feelbad:

Ah sei lá, preciso praticar mais o desapego. :haha:
PS2 nunca me desfiz, apenas troquei o slim pelo fat. :fuckyeah:

7 jogos de X360 por Batman Arkham Origins BlackGate e LittleBigPlanet lacrados pro Vita.

Esses dois jogos do Vita não me interessam :haha:
 
Trocas, MP!

20140201_230202.jpg


20140205_214740.jpg


20140205_215034.jpg
 
To com GT6 e GTA 5.
Se alguem tiver interesse manda MP.
Vlw,flw
 
Fala galera estou com Xbox one lacrado com Nota fiscal pra rolo num PS4 ou vendo com preço camarada.
 
Continuo com infamous 2, red dead redemption, enslaved e god of war ascension para troca. Todos de PS3 e Black label.
 
Xbox:
Dark Souls
Forza 4
UFC Undisputed 3
Batman Arkham City
Resident Evil 6
Battlefield 3
Space Marine

PSVita:
Killzone

Interesse:
Jogos de PS4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo