• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
black quer saber mesmo porque não aceita esse cupom?

fora isso, o alvinho ta desbloqueado também?
 
Siren é ótimo, vale a pena. Pra quem gosta de um bom terror é um prato cheio. Ainda não zerei o meu, mas do que joguei dele deu pra ver que é muito bom.
 
ta sim, mas alvinho ta sumido, o bixo ta estudando d+, vai virar monge


ja falei pra ele, estuda o dia inteiro e joga um pouco a noite......estudar 24 horas vai deixar ele velho mais rapido, brocha, e louco.
 
ta sim, mas alvinho ta sumido, o bixo ta estudando d+, vai virar monge


ja falei pra ele, estuda o dia inteiro e joga um pouco a noite......estudar 24 horas vai deixar ele velho mais rapido, brocha, e louco.

Só ta faltando o velho :lol:
 
louco beleza, mas como tu sabe que ele é brocha? hmmm... :rolleyes::rolleyes:

Sabia que alguém iria ficar ciumes... mas tudo bem...
Só foi pra tirar sarro mesmo, desculpa palminha. :lol:

Vamos nos concentrar no assunto do topico.


Pessoal na Dealextreme estão vendendo controles para o X360, um ótimo preço!
 

Cara pode comprar tranquilo, pessoal de lá é super atencioso ( ja tirei dúvidas com eles), atendimento por e-mail é super rápido. Comprei ano passado com eles em pre order o MGS4, chegou certinho sem problema algum.
Recomendo a loja.
Com relação ao prazo de entrega o MGS chegou em 30 dias, não sei como está hoje em dia.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.
 
Galera... eu queria comprar o Tomb Raider Underworld... alguem aqui vendendo por um preço bom? Ou sabe onde posso encontrar com um preço bem camarada?

Grato
 
to com um Fifa 2008 aqui para trocar, se alguem estiver afim me da um toque por MP, jogos q eu já tenho
LBP, Resistance 2, Naruto, Motorstorm 2, Heavenly Sword, Uncharted, MGS4, Fifa 2009, COD4, Formula One, The Golden Compass :sick:
tenho recomendações no mercado livre no forum uol tenho um monte, e aqui tenho duas uma com o wingzero q foi banido, e a outra com a biba do Lelo
 
Pessoal, estou à procura de bons preços para Fifa 2009, Fallout 3, BIA HH, COD 5 e Midnight Club LA.

Alguém comprou na eStarland ultimamente, como está?
 
Ai ai ai play 3 sonho de consumo...

pena q antes de comprar ele tenhu q compra uma tv decente


ai eu compro um play em apenas 380 vezes com juros de apenas 29,9 ao mes... :s

mais ta bom... é facil achar esses games pra play 3 uzados ? eles me interessam muito...jah q os novos estao uma facada! e compra no mercado livre é seguro ?

valew!
 
Ai ai ai play 3 sonho de consumo...

pena q antes de comprar ele tenhu q compra uma tv decente


ai eu compro um play em apenas 380 vezes com juros de apenas 29,9 ao mes... :s

mais ta bom... é facil achar esses games pra play 3 uzados ? eles me interessam muito...jah q os novos estao uma facada! e compra no mercado livre é seguro ?

valew!

Procurar nos fóruns é a melhor coisa. Você consegue bons preços em jogos usados e em perfeito estado. Ou então, se você preferir comprar um jogo 0 km e não for impaciente, pode comprar importando de boas lojas do exterior que sai BEM mais em conta.


Abraços.
 
[Wolverine];4147073 disse:
O malandrão gastou tudo em boneca hentai na Play Asia, ahauhauahuahua.

AEHUheauheuaheuahueheuuehuehue !. o hamud essa tua aventura atras de um fifa ta sinistro ja em cara ... compra logo pra tomar uns gols por cobertura !
 
[Wolverine];4147073 disse:
O malandrão gastou tudo em boneca hentai na Play Asia, ahauhauahuahua.

seu infidel, compra logo o fifa 09 na play asia mesmo. já que o igor ta sem o 360 eu fiquei sem adversario no fifa. do dmatheus ultimamente não tem nem tido graça jogar (antes ele conseguia ganhar umas, agora nem rezando :lol:), o black é café com leite ainda, o vtaoh aparece de vez em nunca, o polenguinho morreu....

to sentindo falta de uns alvos novos :p
 
Os caras querem que eu compre o jogo pra levar goleada, ve se pode...

Acho que vou pegar da Play Asia mesmo... Achei no games.co.uk e na eStarland com um preço um pouco abaixo do da Play Asia, mas acho que da Play Asia chega antes né?
 
play asia chega antes mesmo. mas não vai comprar em loja européia que é jogo região PAL hein. ah, da uma olhada no ebay pra ver se acha algum usado com preço legal. qualquer coisa me adiciona no msn que eu te ajudo lá :)
 
Eu não consigo verificar a parte de games no eBay aqui da empresa, é bloqueado, MSN tb... :(

Acho que vou de Play-Asia mesmo.
 
então vai la. se quiser eu tenho um cupom de desconto de U$5 pra compras acima de U$50 aqui que recebi na minha ultima compra.
 
vamu jogar uns joguinhos de tiro pra vcs ver entao vamos :p

aheuhaeuae

um dia, quem sabe, eu aprendo a jogar fifa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo