• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tipica discussao desnecessaria. Como disseram mais acima, quer comprar compra, nao quer...só lamento, mas galera, vamo maneirar nas brigas neh...nao precisa responder com 4 pedras na mão. Fulano quer menos no jogo ? se der pra fazer por menos, beleza. Se nao der, beleza, chega e explica q nao dá...ignorancia nao leva a nada.

Agora fraicris, a treta nao é sua, vc nao tem que ficar metendo o bedelho e colocando mais lenha na fogueira só pq tah com birrinha do cara. Seja o homem que voce tanto fala que é e aprenda a ficar na sua...Não to querendo tretar nem nada, mas atitudes assim prejudicam somente a você.

E galera...sem querer dar uma de machão num forum de informatica neh..sem esse papinho de "fora daqui ja teria perdido os dentes"..isso nao cola =P

E pra finalizar. Leiam a ***** do primeiro post.

NADA DE VENDAS NESTE TOPICO

Somente mediante topico de vendas criado nos classificados. do contrario, somente troca. Não vamos dar motivo pra moderação fechar esse topico.

@Topic

To com Assassins Creed II aqui pra troca. Novinho, jogado poucas vezes. Com cheirinho de novo

O problema nem foi o fato de ele vir dizer que o jogo que eu estava vendendo estava mais barato em outro lugar e que eu não estava sendo justo em vender o jogo mais caro, perai o jogo é meu, comprei com meu dinheiro, importei por conta própria, quem é ele pra dizer o que eu devo ou não fazer com algo meu, quem quiser comprar que compre quem quiser ir na saraiva que vá, simples assim, porem ele continuou o papo até chegar no ponto devir me xingar via MP!!!!! Brother até concordo com vc, mais o cara me manda MP pra me xingar, isso é o cumulo da idiotice!!!!! sem mais comentários!!!!!
 
Bom, nao vou desvirtuar o topico novamente...minha opinião ta dada...segue o topico normal, bola pra frente e bora trocar jogos galera
 
tipica discussao desnecessaria. Como disseram mais acima, quer comprar compra, nao quer...só lamento, mas galera, vamo maneirar nas brigas neh...nao precisa responder com 4 pedras na mão. Fulano quer menos no jogo ? Se der pra fazer por menos, beleza. Se nao der, beleza, chega e explica q nao dá...ignorancia nao leva a nada.

Agora fraicris, a treta nao é sua, vc nao tem que ficar metendo o bedelho e colocando mais lenha na fogueira só pq tah com birrinha do cara. Seja o homem que voce tanto fala que é e aprenda a ficar na sua...não to querendo tretar nem nada, mas atitudes assim prejudicam somente a você.

E galera...sem querer dar uma de machão num forum de informatica neh..sem esse papinho de "fora daqui ja teria perdido os dentes"..isso nao cola =p

e pra finalizar. Leiam a ***** do primeiro post.

Nada de vendas neste topico

somente mediante topico de vendas criado nos classificados. Do contrario, somente troca. Não vamos dar motivo pra moderação fechar esse topico.

@topic

to com assassins creed ii aqui pra troca. Novinho, jogado poucas vezes. Com cheirinho de novo

amigo apenas axo que todos temos direito de dizer o que quiser como e quando ok!!!!
Apenas nao concordei com a atitude do cara reclamar que o outro pagou merreca quando comprou e agora esta vendendo acimA do que pagou.....velho o jogo É DO CARA se ele nao concordou com o preÇo que fique
na dele e procure um com um preÇo acessivel ,agora ficar reclamando ta loko nÉ!!!!!

Quer pagar merreca compra um x-bosta e compra jogo piratao
 
Bom, nao vou desvirtuar o topico novamente...minha opinião ta dada...segue o topico normal, bola pra frente e bora trocar jogos galera

ok, aproveita e me add na PSN, ASLAN_BR, jogo basicamente uncharted 2 e afins....
 
hiei20, quando for assim, dá bad report na mensagem do cara que você achou desnecessária e boa. Isso vale para qualquer um, tanto de um lado, quanto do outro.

Se vc lê uma mensagem que não gostou, ignora e reporta a msg. Responder com 5 pedras na mão acaba fazendo vc perder a razão e vira esse bafafa todo.

Não estamos aqui para julgar ninguém. Só não queremos ver brigas.

Como diria minha vó:

"Quando um não quer, dois não brigam".

A propósito, repense direitinho e exclua suas mensagens de "briga" daqui do tópico. Pelo visto o Under já retirou as dele...

Anyway, acho que já foi off topic demais... :p
 
Última edição:
hiei20, quando for assim, dá bad report na mensagem do cara que você achou desnecessária e boa. Isso vale para qualquer um, tanto de um lado, quanto do outro.

Se vc lê uma mensagem que não gostou, ignora e reporta a msg. Responder com 5 pedras na mão acaba fazendo vc perder a razão e vira esse bafafa todo.

Não estamos aqui para julgar ninguém. Só não queremos ver brigas.

Como diria minha vó:

"Quando um não quer, dois não brigam".

Anyway, acho que já foi off topic demais... :p

Vlw brother eu não sou um cara brigão não, sou na verdade muito direto, se vc ler as mensagens da suposta briga, vc vai ver que o tempo todo o cara vem questionando o fato de eu vender algo que paguei 37 dollares por 100 reais, mais perai o jogo é meu, e faço dele o que eu quiser, resumindo não sei o que deu na cabeça dele de vir via MP, me mandar tomar ali ou aqui, se eu fosse brigão teria respondido na mesma moeda, de qualquer maneira já até fechei a venda do MGS4..... e olha que na saraiva tem ele zerinho hein!!!! até falei com a pessoa que me mandou MP sobre a compra que na saraiva tava 10 reais mais caro porem o jogo tava zerado e tal, e o meu tá super conservado, resumindo amanhã vou no INFO CENTRO levar o jogo pro rapaz....
 
Última edição:
Eu sei que você está no seu direito de vender pelo preço que bem entender (embora este tópico aqui da Feira possua algumas restrições quanto à venda, pois precisa de tópico no Bazar, mas não é essa a questão...).

O cara também tem o direito de questioná-lo sobre o valor. Às vezes o cara não falou por maldade, falou apenas para tentar "barganhar" um desconto, uma vez que sabia que vc tinha pago mais barato no produto. Só não precisava ter respondido de forma grosseira. Se não gostou da mensagem dele, dá um bad report com sua justificativa, ou então simplesmente ignore-a.

Na minha humilde opinião, ambos estão errados, cada um de uma forma, mas não quero julgar ninguém. Só acho que não devemos estragar um tópico e a sinergia da galera daqui do fórum (falei bonito?! :p).

Bom, espero que já esteja tudo explicado e resolvido. Se puder, retire suas mensagens da suposta "briga" pois pelo visto o Under já retirou as dele. A comunidade Adrenaline agradece... ;)

De minha parte não postarei mais nada a respeito deste assunto. Assunto morto.

E segue o tópico...
 
irmao vc nao sabe nem a metade dessa historia ,,o doido ai ta causando geral olha umas msn antes ai e v o que ele flw de mim depois vc vem me questionar .....o cara pensa que manda no forum......
e ai cada um escreve o que quiser e onde quiser ,pq eu sou homem de falar as coisas para todos verem nao preciso dar uma de santo e por mp falar um monte de bobagem !!!!!

MP = mensagem privada... isso serve exatamente para poupar o resto do pessoal que vem aqui ler o rópico a procura de algo pra comprar... e não ler besteiras...
não sei a metade da história? sei o suficiente para mandar o post que mandei...

sim todos tem o direito a postar o que quiser e onde quiser.. mas dentro do assunto do tópico...
quer postar asneiras? posta no geral cara :)


se continuarem isso a equipe adrena vai acabar fechando o tópido da feirinha :(

vide acima... pra mim morre o assunto aqui
 
Última edição:
Bom, tenho um socom confrontation e um Metal gear Solid 4 pra trocar, quem estiver interessado entre em contato.... ambos os jogos estão virgens recem adquiridos....
 
Vendendo PACOTE de 3 exclusivos por 300R$ + frete

Já zerei todos, mais de uma vez.

Killzone 2
Infamous
Metal Gear Solid 4

Sou de Florianopolis SC se alguém quiser trocar, até hoje só vendi 1 jogo, pro Lecoast.
 
Tenho interesse em....

Boderlands
Darksiders


Tenho Dirt 2 para troca e tenho intesse de compra também!
 
Putz cara...demorei uma meia hora para entender que isso era um Dualshock.....huauhauhahu

uahuhauhau ..... é uma placa de siaxis .... vc só encaixa a plaquinha do (SIAXIS ADAPTER) e liga nos botões e direcional ....
fica um arcade maneiro ....
:)
 
Galera, tenho um Socom Confrontation e um Metal gear Solid 4 pra trocar, quem estiver interessado entre em contato.... ambos os jogos estão virgens recem adquiridos....
 
Última edição:
Galera, tô com o MGS4 pra troca. Sealguém tiver interesse, gostaria de Dirt 2, GRID, PES2010 ou outros...

Valeww..
 
Tekken 6 , haze , uncharted 1 , disponiveis para troca ou venda ^^

jogos que ja possuo alem desses e nao troco por nada

MGS 4
Little big planet
Killzone 2

valeu's
 
Tenho Dirt 2 para troca!

Interesse principalmente em: Borderlands
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo