• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com um litle big planet pra troca, se alguem tiver interesse MP-me
 
Atualizei meu tópico nos classificados, tenho agora os seguintes jogos de PS3 para negociar:

* Dantes Inferno europeu e completo R$ 85,00 com envio incluso por CR

* Bayonetta europeu e completo R$ 80,00 com envio incluso por CR

* Motorstorm 2 Pacific Rift em portugues R$ 75,00 com envio incluso por CR

* Resident Evil 5 americano e completo R$ 70,00 com envio incluso por CR

* Guitar Hero World Tour europeu e completo R$ 70 com envio incluso por CR

*Heavenly Sword europeu e completo em portugues R$ 57,00 com envio incluso por CR

* Beijing 2008 europeu e completo R$ 57,00 com frete incluso por CR

* The Club europeu e completo R$ 52,00 com envio incluso por CR

* 007 Quantum of Solace europeu e completo R$ 52,00 com envio incluso por CR

* Mirrors Edge europeu e completo R$ 47,00 com envio incluso


Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/editpost.php?do=editpost&p=1063884624
 
Última edição:
Troco/Vendo - GTA4

Compro: God of War 3, Assassin's Creed 2 e Metal Gear 4, Uncharted 2, Bad Company 2, Heavy Rain, Forza 3, Gran Turismo 5

Interessados em venda e troca, retiro em mãos, marco encontro (só Sp, claro)
Fora do estado, sedex e a gente conversa.
 
Troco/Vendo - GTA4

Compro: God of War 3, Assassin's Creed 2 e Metal Gear 4, Uncharted 2, Bad Company 2, Heavy Rain, Forza 3, Gran Turismo 5

Interessados em venda e troca, retiro em mãos, marco encontro (só Sp, claro)
Fora do estado, sedex e a gente conversa.

Cara, tenho o GT5 pra venda, R$70,00... e a gente pode marcar no metro Tatuapé sabadão, que tals?

Qualquer coisa, mp.

PS: vc só tem o GTA4 pra rolo? Eh q eu ja tenho ele...
 
Compro White Knight Chronicles e SSF IV. Qualquer coisa, responder aqui e/ou via MP
 
não abaixa um pouco mais

e cara eu só to com o GTA, eu abri ele segunda feira dessa semana, então ta bem zero, se conhecer alguem que queira
 
Atualizei meu tópico nos classificados, tenho agora os seguintes jogos de PS3 para negociar:


* Dantes Inferno europeu e completo R$ 85,00 com envio incluso

* Bayonetta europeu e completo R$ 80,00 com envio incluso por CR

* Motorstorm 2 Pacific Rift em portugues R$ 75,00 com envio incluso por CR

* Resident Evil 5 americano e completo R$ 70,00 com envio incluso

* Guitar Hero World Tour europeu e completo R$ 70 com envio incluso por CR

* 007 Quantum of Solace europeu e completo R$ 52,00 com envio incluso por CR

* Mirrors Edge europeu e completo R$ 47,00 com envio incluso


Mais informações no link: http://www.adrenaline.com.br/forum/...hd-externo-640gb-drive-cd.html#post1063700829


Não abaixa o valor do Dante
 
Elmatador super gente fina, negociei com ele e tudo ocorreu 100%... Aproveitando o post ainda tenho Naruto e Bayonetta PS3.
 
Não vou mais tolerar usuário postando VENDAS aqui no tópico sem link no bazar!

Será que é tão difícil ler as regras???? Existem 500 tipos de alertas, mensagens para ler as regras antes de postar. Está no titulo do tópico, no topo da área consoles bem destacado em azul as regras, no primeiro post do tópico.
 
Não vou mais tolerar usuário postando VENDAS aqui no tópico sem link no bazar!

Será que é tão difícil ler as regras???? Existem 500 tipos de alertas, mensagens para ler as regras antes de postar. Está no titulo do tópico, no topo da área consoles bem destacado em azul as regras, no primeiro post do tópico.

Em momento nenhum eu anunciei venda de alguma coisa, eu anunciei um rolo, troca, naum falei em momento algum venda !!!

Aqui naum é feira de consoles? entaum, eu anunciei troca de um Xbox 360 por jogos de PS3, TROCA, naum VENDA !!!

É essa a regra naum é:

2.2. Usuários em fazer TROCAS, não precisarão criar anúncio no Bazar. Vou frizar novamente, VENDAS (somente com link do bazar), TROCAS (pode ser postado aqui sem a necessidade de um anúncio no bazar)

Portanto eu naum quebrei regra alguma, eu coloquei meu Xbox pra troca e naum venda !!!

Sem mais, exijo meu post de volta no topico e a retirada da infração que vc me deu !!!
 
Última edição:
Galera, estou colocando para TROCA (naum é VENDA, viu Moderador que me deu uma infração injusta) um Xbox 360 Jasper, desbloqueado Ixtreme 1.6, nunca conectado na Live, com um controle com fio (o controle sem fio deu problema e naum deu conserto), TROCO por jogos de PS3, quais podem ser:

Mafia 2;
Heavy Rain;
Uncharted 1 e 2;
F1 2010 (logico, quem quiser comprar um e me passar);
Fifa 11 (tbm no mesmo esquema do F1 2010);

É isso galera, lembrando mais uma vez que esse post é para TROCA e naum para VENDA.

Fotos do Console:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
estou com um Halo Reach(lacrado ainda) para troca....estou interessado em Red Dead Redemption

tb estou com os jogos abaixo(todos do 360) para troca por jogos do 360/wii/psp :

Halo Reach
Batman Arkham Asylum
Prince of persia forgotten sands
Gears of War 2
Stranglehold
Alpha Protocol
Tomb Raider legend


tenho interesse principalmente em : Red Dead redemption (360) / Prototype (360) / New Super Mario Bros wii / Metroid prime trilogy (wii) / Monster hunter freedom Unite ( psp) / Phantasy Star Portable 1 ou 2 ( psp)
 
Última edição:
Tenho MAG para troca....
interessados PM-me

Procuro para compra.. COD 4... MG4...

PM-ME
 
Última edição:
Quer vender seu COD4 eu compro... PM ou deixa recado
troco fifa world cup 2010 muito bem conservado, sem nenhum risco e nem usei o código que vem nele (nem sei pra que serve :( )
e CoD IV Modern Warfare.
tenho interesse em :
God of War III, Uncharted II e "Super" Street Fighter IV
 
só faltou o post no bazar para q vc possa anunciar aqui :x

@topic :
ainda tenho RE5 para jogo, interessados mp
 
Última edição:
Galera estou negociando com o Gleison me parece uma pessoa atenciosa e honesta, fecharemos negocio amanha ......

negocio fechado e envio do jogo marcado para terça feira
edita esse seu post, não pode postar vendas sem link no bazar :no:
 
Última edição:
Só vou dar um aviso.
A palavra ROLO está proibida aqui nesse tópico.

ou é TROCA ou é VENDA. Se for a segunda opção, deverá conter link do bazar do usuário.

Aviso dado. palavra ROLO está proibida, posts que a contenham serão excluidos e o usuário infracionado!
 
desculpe , mas porque "rolo" ta proibido ?
 
desculpe , mas porque "rolo" ta proibido ?

Fuhrer não é obvio que o pessoal está usando disso para dizer que está vendendo um jogo sem bazar?
Eu percebo que tem gente fazendo: "Tenho Heavy Rain para rolo", sendo que o cara nem está querendo trocar em nenhum outro jogo, senão falaria: "Tenho Heavy Rain, troco por Red Dead Redemption ou God Of War 3"
Não é difícil perceber quando o cara quer ganhar dinheiro em cima sem ter bazar!

Abraço.
 
vlw under , eu nem me toquei mt UIAHSEUHASe , realmente tenso.


ah , lembrando de God of War 3 e Red dead... faço troca do GOD pelo READ DEAD.
 
Ninguém interessado em TROCAR GTA4 (PS3)

Mandem MP
 
Gow 3 por red dead redemption , heavy rain *pt* , uncharted2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo