• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Troco meu PC da assinatura + StarCraft2 Original (com BOX especial) por XBOX 360 + Kinect e jogos.

Estou aberto a negociações ao invés do XBOX 360 pode ser PS3, MP para começar a negociar.
 
Pessoal, troco Little Big Planet GOTY Edition por Fifa 11 ou qualquer jogo que use o Move (exceto o Sports Champions que eu já tenho...).

MP qualquer coisa.
 
Troco Medal Of Honor - Limited Edition (PS3) por outro jogo.

Preferencia Fifa 11 ou Rdr.

Sou de Floripa e o jogo esta lacrado.
 
Opa. tenho Eye Pet completo na caixinha e tudo para troca... está novíssimo, comprei pra namorada jogar, se ela jogou 1 mês inteiro foi muito.

Enfim, o jogo está parado aqui em casa.
 
Eu to querendo apenas o código que vem atrás do Guitar Hero Metallica, World Tour e do 5 para xbox 360, porque já tenho o Warriors of Rock e só quero faze a importação das músicas. Quem tiver, podemos negociar.
 
Compro GTA 4, pois nunca joguei; PS3
Mas se liguem no preço, pois na Walmart o jogo tá 70 reais.
Morro em PORTO ALEGRE RS
 
Última edição:
Troco fonte original e nova (sem uso) do xbox 360 slim 220v por uma também nova e original do slim só que 110v!!
Comprei na europa...=z....quando abri a caixa e li que era 220v corri pra cá!...não tô afim de usar transformador!

agradeço a atenção!
 
troco F1 2010 XBOX NTSC em perfeito estado, por outros jogos..
 
compro Final Fantasy XIII região 1 (ps3) e Uncharted 2 pt-pt,preferencia pro retirar em mãos no rio de janeiro.
 
Alguém aew tem modern Warfare 2 (PS3) usado pra negociar ?
envia MP.
flw!
 
Compro se tiver preço bom,Vanquish e Red Dead.
 
Galera, to com os seguintes jogos pra troca:

Fifa 11 - nacional;
F1 Championship Edition - região 1;
Star Wars Force Unleashed 1 - região 1;

To procurando DIRT 1; DIRT 2; GRID;
 
Tenho o dirt 1 se vc quiser...

Qual vc queria?

No F1 e no Star Wars da pra fazer 1X1, Dirt em um deles, mas no fifa X dirt naum dá !!!

Mas faz um proposta ai !!!
 
Pessoal, tenho um video game bem antigo e acredito que seja raro, é o nintendo mw-56, alguem sabe quanto posso pedir nele ?

5146732444_34bd71f1be.jpg
 
Pessoal, tenho um video game bem antigo e acredito que seja raro, é o nintendo mw-56, alguem sabe quanto posso pedir nele ?

No eBay vc encontra ele a partir de 25 dólares sem caixa, 60 dólares com caixa e 120 dólares se for com caixa impecável com todos os manuais e papéis de garantia inclusos. Isso, é claro, se estiver funcionando. Se não estiver, entre 10 e 15 dólares.

FUI!
 
Última edição:
No eBay vc encontra ele a partir de 25 dólares sem caixa, 60 dólares com caixa e 120 dólares se for com caixa impecável com todos os manuais e papéis de garantia inclusos. Isso, é claro, se estiver funcionando. Se não estiver, entre 10 e 15 dólares.

FUI!

Valeu, ele zerado nem parece que tem 27 anos mas esta sem a caixa, acho que da para vender por uns 60~70 reais.
 
Troco fonte original e nova (sem uso) do xbox 360 slim 220v por uma também nova e original do slim só que 110v!!
Comprei na europa...=z....quando abri a caixa e li que era 220v corri pra cá!...não tô afim de usar transformador!

agradeço a atenção!

Eu to querendo uma 220v, no meu veio 110v , vc é de onde?
 
me passa seu msn..vc prefere pac ou sedex ?
ja to indo dormir..amanhã quando voltar do trabalho eu te adiciono no msn e a gente conversa certinho.
abraço

Sedex é mais rapido, e tbm fica barato 12 - 13 reais !!!

Te adicionei na PSN.

Vou te passar meu msn por MP, dá uma olhada lá !!!

Abraços !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo