• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal to com Modern Warfare 3 novinho.. mennos de 24 horas de uso.. ganhei.. mas ja tinha.. quem kiser.. manda MP.. é pra PS3

Tb tenho Red Faction e FEAR 3 em PT

Aceito propostas de todas.. to querendo um dual Shock 3..

Tenho interesse no CMW 3, interessa troca? Posso devolver a diferença em $$$
 
Tenho os seguintes jogos de PS3:

PES11
Little Big Planet
Call of Duty: Black Ops
Up
DiRT3 (só se a proposta for boa)

Qualquer coisa só enviar proposta! :)
 
Kinect Adventures (lacrado)

Dance Central (lacrado)

Call of duty classic ( codigo para baixar pela live)


troco por jogos do xbox ou kinect...
 
Tenho interesse no CMW 3, interessa troca? Posso devolver a diferença em $$$

qual os jogos que vc tem e qual sua proposta..fico no aguardo.. novinho.. ainda mando a nota fiscal:haha:.. manda mp
 
Galera, tenho God of War Collection (novíssimo, comprei há um mês só pra saber o começo da história) e FIFA 11 para troca (de preferência) ou venda.

Me interesso pelos jogos Ninja Gaiden, Heavy Rain, Heavenly Sword, Enslaved... Algum joguinho antigo e legal, e que não esteja na minha assinatura... Quem quiser trocar por InFamous 2 eu dou os dois jogos, ou apenas 1 e um dinheiro de volta. Bem, a gente negocia.
 
- - - Proibido vendas - - -
 
Editado por um moderador:
logo mais terei um MW3 lacrado pra trocar num UNCHARTED 3 , alguém se habilita ?
 
Infamous 2 pra troca....mandem propostas.
 
alguem interessado no Dance Masters jogo do xbox com kinect
Dance%2BMasters%2BXBOX%2B360.jpg

troco por outro jogo kinect(pode ser de dança)
 
Galera, to com UFC 2010 e F1 2010 aqui para troca...
To interessado no RDR mas se alguém tiver alguma proposta por outro jogo pode falar.

Abs
 
<<proibido anúncios fora do bazar>>
 
Editado por um moderador:
Galera to com:

Xbox:

Call Of duty Black Ops
GTA4 + Expansões Liberty City
PES 2011

PS3:

Call Of Duty Modern Warfare 3 (Lacrado)
Red Faction Armagedon
Killzone 2
Guitar Hero World Tour
Guitar Hero Legend Of Rock
Guitar Hero 5

Aceito propostas trocas em todos ..

interesse em RDR (PS3) e GT5(PS3) e outro de ps3.. troco os de xbox em jogos de ps3..
 
qual os jogos que vc tem e qual sua proposta..fico no aguardo.. novinho.. ainda mando a nota fiscal:haha:.. manda mp

Mandei MP, dá uma olhada lá

abs
 
Games ps3:
Infamous 2
Uncharted 2
super street fighter IV
PES 2010
Resident evil 4

Trocando façam suas ofertas...


Games X360
Gears of war 3
Fifa 09
Mirro's edge
Viva pinhata + banjo kazoie

Trocas mandem propostas....
 
Ricardo eletro promoção de games X360

Recebir um email do Ricardo Eletro e vir algumas promoções de games:

Xbox 360 Jogos - RicardoEletro.com

Algumas versões complete edition vale bastante apena.
 
Dá praconfiar nessa loja? Nunca ouvi falar nem bem nem mal dela..

A loja é boa sim... Mas eu tive um problema relativamente sério com ela. Quando tava montando meu ap, eu comprei geladeira e fogão lá. O tempo de entrega atrasou em coisa de duas semanas. E nunca conseguia ligar lá, sempre dava ocupado e etc. Ai fuçando nas Nets eu descobri quem era a transportadora deles, ai eu liguei lá e depois de 2 dias tava no meu novo ap tudo. Chegou certinho, bonitinho e tudo mais. Ai eu descobri o pq do atraso. Aparentemente o galpão daqui de Sampa deles havia sido inundado por causa das cheias na época, estragando muitos produtos e impossibilitando qualquer entrega de ser feita.

Acidentes da natureza acontecem, mas era tão difícil assim mandar um email para todos que compraram na época explicando o ocorrido? Mesmo assim, compraria de novo lá, pois os preços são muito bons.

FUI!
 
Fala galera do forum estou precisando urgente dos seguintes jogos: Uncharted 1, Heavy Rain e Cod 4, lembrando que só compro os jogos que não sejam platinum e nem greatest hits, e ambos de região 1, dou preferência para quem for do RJ, quem tiver pra vender favor mandar MP...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo