• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa semana chegou meu Motostorm da Shopto, é a segunda vez que compro lá e vem sem taxação de impostos. O primeiro foi Resident Evil 5.
O Motostorm saiu por 40 reais Novo versão Platinium e com uma revista de brinde.

Então, me falaram dessa shopto... Mais eu andei lendo em um fórum ai que ela tá ficando manjada... A maioria das compras estão sendo taxadas...
Falam que o logo dela na caixa é muito grande...

Vc deve estar com sorte!
ksopaksaoskaopskapksaoksa

Eu comprei 3 jogos de uma vez só... Tomara que não seja taxado!:yucky:
 
Então, me falaram dessa shopto... Mais eu andei lendo em um fórum ai que ela tá ficando manjada... A maioria das compras estão sendo taxadas...
Falam que o logo dela na caixa é muito grande...

Vc deve estar com sorte!
ksopaksaoskaopskapksaoksa

Eu comprei 3 jogos de uma vez só... Tomara que não seja taxado!:yucky:

eu pensei em comprar mais.. INCLUSIVE ESSE UNCHARTED AIH! aehaehea
mas ja pra nao correr tanto risco de taxa e ver se o site funciona mesmo eu vou começar com o melhor jogo mais barato que achei pro PS3.

até os jogos menos conhecidos valem a pena por 5 ou 10 libras. Até os mais caros, e as promoções.

Tem tanto joguinho lah que eu queria pegar também, como o Orange Box! :D

Mas vou cmeçar devagarinho ^^

edit : ah galera, só uma coisa : cuidado quando for comprar qualquer jogo usado porque os caras são sacanas em algum lugar. Ao invés do jogo, eles colocam a foto da caixinha e vendem o GAME GUIDE. Na estarland tem isso! vai acabar pagando 30 reais por um livrinho inutil =D
 
to vendendo uns jogos da minha coleção to precisando levantar uma grana
Resident Evil 5 (euro rodei ele apenas 1x) muito novo = 130
Street Fighter 4 (euro) = 120
Heavenly Sword (Platinium Hits Euro) = 80
Uncharted (Americano) = 90
Naruto (Americano) = 100
Ferrari Challenge (Americano) = 80

todos os jogos completos e com os BRs sem risco algum
envio por conta do comprador, caso queira pegar em mãos entrego na estação de trem da CPTM de carapicuiba, entre osasco e barueri

abraço
 
Robson Pitu, vc consegue segurar o Naruto Ultimate até o mês que vem, pq quero muito ele...
 
pessoal, comprei 2 InFamous, se alguem quiser, to vendendo pelo preco de custo,fiz isso pra ganhar desconto no frete.

Infamous, lacrado - 90$
 
Vendo Assassins Creed praticamente zero...jogado 2 vezes só, 70 reais com frete por PAC grátis pra qualquer lugar do Brasil
interessados, MP ;)
 
eu pensei em comprar mais.. INCLUSIVE ESSE UNCHARTED AIH! aehaehea
mas ja pra nao correr tanto risco de taxa e ver se o site funciona mesmo eu vou começar com o melhor jogo mais barato que achei pro PS3.

até os jogos menos conhecidos valem a pena por 5 ou 10 libras. Até os mais caros, e as promoções.

Tem tanto joguinho lah que eu queria pegar também, como o Orange Box! :D

Mas vou cmeçar devagarinho ^^

edit : ah galera, só uma coisa : cuidado quando for comprar qualquer jogo usado porque os caras são sacanas em algum lugar. Ao invés do jogo, eles colocam a foto da caixinha e vendem o GAME GUIDE. Na estarland tem isso! vai acabar pagando 30 reais por um livrinho inutil =D

Então, em todo lugar que eu li, os usados da game.uk são todos certinhos, como se fossem novos...

Então cara, mais fica esperto em uma coisa, tem jogos que tem Região Locked do Online, ou seja, se vc comprou um jogo europeu região bloqueada, no online vc só vai jogar com pessoas que tenham o europeu tmb...

Comprei o GT5 europeu e descobri isso depois, mas ainda nem joguei o online...

Mas não são todos os jogos que são assim!
 
Então, em todo lugar que eu li, os usados da game.uk são todos certinhos, como se fossem novos...

Então cara, mais fica esperto em uma coisa, tem jogos que tem Região Locked do Online, ou seja, se vc comprou um jogo europeu região bloqueada, no online vc só vai jogar com pessoas que tenham o europeu tmb...

Comprei o GT5 europeu e descobri isso depois, mas ainda nem joguei o online...

Mas não são todos os jogos que são assim!

dessa parte da região online eu "não sabia". Na verdae não lembrava. Lembro que com o lançamento do killzone queriam saber se ia dar pra jogar com o mundo todo :) Mas isso acho que não dá nada ;D Qlqr coisa jogamo com os europeus msm :D


o nobrega, só pra constar, enviei mp ^^
 
dessa parte da região online eu "não sabia". Na verdae não lembrava. Lembro que com o lançamento do killzone queriam saber se ia dar pra jogar com o mundo todo :) Mas isso acho que não dá nada ;D Qlqr coisa jogamo com os europeus msm :D


o nobrega, só pra constar, enviei mp ^^

O seu é o Motorstorm 1 ou 2??

Pq o 1 eu acho que é e o 2 não... Ou a contrário =P
 
alguem vendendo halo3?
 
troco GTA IV !

por MGS4 ou KILL 2 ou RESISTANCE 1 OU 2 .. ou qual quer um exclusivo..
 
Galera. alguem sabe de alguma loja onde o ps2 sirva como desconto na compra do ps3??

Ouvi dizer de uma loja onde tava o ps3 por 1500 ai vc dava seu ps2 e boa condição e a ps3 saia por 1200.. So q eu nao lembro q loja era..
 
os jogos q eu anunciei aqui já foram todos negociados
Naruto ta reservado para o user cartersilva
agora me resta
Ferrari Challenge (americano) = 80
Fifa 2009 (Americano) = 110 (Negociado)
MotorStorm 2 (Americano) = 110 (Negociado)

envio por conta do comprador, caso queira pegar em mãos entrego na estação de trem da CPTM de carapicuiba, entre osasco e barueri

abraço
 
pow posso comprar la sem medo ?!

demora quanto tempo pra chegar mais ou menos..
pow os preços la tao muito atrativo..
unchated.. por 10 euros..

me falem aew plz xD

tks desde ja..
 
pow posso comprar la sem medo ?!

demora quanto tempo pra chegar mais ou menos..
pow os preços la tao muito atrativo..
unchated.. por 10 euros..

me falem aew plz xD

tks desde ja..

nao sei quanto tempo leva pra chegar, mas aqui ja autorizaram a minha compra...
como é cartão internacional e comprei no final de semana.. talvez demore normalmente mais que em sites nacionas... numa compra dia de semana. Agora a entrega tenho que ver, ficar de olho no tracking da compra n osite deles.

e foi hiper mega simples comprar ^^ Ver se o produto chega inteiro.
 
pow posso comprar la sem medo ?!

demora quanto tempo pra chegar mais ou menos..
pow os preços la tao muito atrativo..
unchated.. por 10 euros..

me falem aew plz xD

tks desde ja..

Cara, é sussegado sim...

MAIS NÃO FIQUE DESESPERADO SE A SUA ENCOMENDA DEMORAR MAIS DE UM MÊS... O QUE ATRAPALHA É A RECEITA DAQUI QUE É UM LIXO E FICA PRENDENDO AS MERCADORIAS... ENTÃO NÃO FIQUEM MANDANDO EMAILS PRA LOJA PQ ELA NÃO TEM CULPA DEPOIS QUE DESPACHA...

A, outra coisa, o preço é em LIBRAS ESTERLINAS, que tá mais cara que o euro!

Desculpem pelo CAPS, é que muita gente não espera 1 semana e já vai mandando email... Dezenas de lojas que tinham preços ótimos pararam de vender jogos para cá por causa desses brasileiros sem noção; Com a game.uk não vai ser diferente!

:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo