• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, devido a incompetência de um vendedor do ML ou dos Correios, meu Modern Warfare 2 pra PS3 vai atrasar e comprei o de PC no Steam. Por quanto acham que edevo vender? Lacrado, versão européia.

não que voce consiga jogar atnes de amanha a versão do steam =O
 
Tenho o Grand Turismo 5 aqui! Zerinho... em estado de novo... Se alguem quiser trocar por algum jogo é só falar!!!
 
COMPRO fonte de xbox360 falcon em perfeito estado e com um preço razoável...não adianta vir meter a faca ¬¬'
interessados, MP :)
 
O que voces acham da troca de heavenly sword por assassins creed voltando R$ 45? Ta mal o negocio ?
 
O que voces acham da troca de heavenly sword por assassins creed voltando R$ 45? Ta mal o negocio ?

Pra que voltar? Seria troca justa se não voltar nada.
 
COMPRO fonte de xbox360 falcon em perfeito estado e com um preço razoável...não adianta vir meter a faca ¬¬'
interessados, MP :)

A minha disponível é 203W, da launcher.

Não sei o que tem mudar no conector pra entrar no Falcon não, mas por R$30,00 vc leva embora.


Abraço!
 
Nao muda nada

É Plug and play!

Abraços

PS:preço otimo hen!
 
Galera... Tenho o Championship Paintball 2009 para troca!!! Se alguem interessar me avise!!
 
Galera... Tenho o Championship Paintball 2009 para troca!!! Se alguem interessar me avise!!
caraca... paintball... nunca ouvi falar... é bom?!?! estilo oq??? FPS? TPS??
 
Cara... é legal pra quem gosta de Paintball... Tem todos os movimentos.. Regras do campeonato... Muito massa... FPS
 
Eu quase peguei esse Paintball um dia, mas no lugar peguei o Fracture. Sei lá, este não é muito bom; a idéia do jogo é bom, mas a jogabilidade é um tanto ruim.
 
Valeu pela resposta. Eh a condicao que o cara quer na troca. Ele diminuiu para R$ 40, e quase ia esquecendo, o assassins creed esta lacrado. Vale ou ainda nao eh bom negocio no heavenly sword?
 
- Championship Paintball 2009
- Resident Evil 5
- Army of Two

para venda ou troca!
 
A minha disponível é 203W, da launcher.

Não sei o que tem mudar no conector pra entrar no Falcon não, mas por R$30,00 vc leva embora.


Abraço!

Cara meu Box tá parado aqui a mais de 1 ano pq minha fonte queimou e logo depois comprei um PS3. Faz uma caridade e vende essa sua fonte pro amigo aqui!

Sou de Brasília e minha placa é launch, exatamente o que vc tem aí!!!

Abraços
 
Última edição:
Cara meu Box tá parado aqui a mais de 1 ano pq minha fonte queimou e logo depois comprei um PS3. Faz uma caridade e vende essa sua fonte pro amigo aqui!

Sou de Brasília e minha placa é launch, exatamente o que vc tem aí!!!

Abraços

eu tenho uma fonte aqui parada, se voce tiver interesse...

abs
 
Galera, to trocando 2 jogos por 1 depende do jogo. Caso seja do mesmo nivel troca mano a mano

Dark Sector + Raibow Six Vegas por algum outro jogo

Tenho preferencia pelos Simpsons, mas aceito outras ofertas.

Os jogos estão zerados, tanto disco quanto capa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo