Ferrou a placa de video, tem concerto?

winderson

know-it-all Member
Registrado
Bem, la estava eu jogando um joguinho online, Lunia, e de repente pum! travo o pc, reiniciei e agora aparecem riscos na tela, não sai da imagem do windows, e to achando que minha placa de video foi dessa pra melhor.

Outro problema, é que ocorreu logo numa epoca que to sem grana alguma, e ai, existe alguma salvação para minha 7600gt ou terei que ficar sem pc por alguns meses

Alguem tem alguma placa ai, querendo vender, bem baratinha?
 
Nops, tem que ser PCI express

Baratinha, eu naum sei quanto, quem quiser fale o modelo e o preço q ai eu vejo melhor
 
Bem, la estava eu jogando um joguinho online, Lunia, e de repente pum! travo o pc, reiniciei e agora aparecem riscos na tela, não sai da imagem do windows, e to achando que minha placa de video foi dessa pra melhor.

Outro problema, é que ocorreu logo numa epoca que to sem grana alguma, e ai, existe alguma salvação para minha 7600gt ou terei que ficar sem pc por alguns meses

Alguem tem alguma placa ai, querendo vender, bem baratinha?

A tua 7600 gt é DDR3? Se for é provavel que tua fonte nao aguentou o tranco, quer dizer, segurou por um tempo mais a longo prazo foi danificando tua vga aos poucos...

Tem 8600gt na base de 200,00 pilas no ML mas eu recomendaria trocar a fonte tbm. Qual fonte tu usa?

Testa outra fonte, testa a vga em outro pc tbm pra ter certeza q ela esta ruim.
 
A tua 7600 gt é DDR3? Se for é provavel que tua fonte nao aguentou o tranco, quer dizer, segurou por um tempo mais a longo prazo foi danificando tua vga aos poucos...

Tem 8600gt na base de 200,00 pilas no ML mas eu recomendaria trocar a fonte tbm. Qual fonte tu usa?

Acho que era sim DDR3, minha fonte é uma Seventeam ST-420-BKV, eu exagerava ligando tv na mesma extensão em que ligava o pc as vezes, acho que isso deu uma ajuda pra queimar

Uma 8600gt é uma boa pedida
 
Bem, la estava eu jogando um joguinho online, Lunia, e de repente pum! travo o pc, reiniciei e agora aparecem riscos na tela, não sai da imagem do windows, e to achando que minha placa de video foi dessa pra melhor.

Outro problema, é que ocorreu logo numa epoca que to sem grana alguma, e ai, existe alguma salvação para minha 7600gt ou terei que ficar sem pc por alguns meses

Alguem tem alguma placa ai, querendo vender, bem baratinha?

VC instalou o SP3??????? recentemente???:confused:
 
Acho que era sim DDR3, minha fonte é uma Seventeam ST-420-BKV, eu exagerava ligando tv na mesma extensão em que ligava o pc as vezes, acho que isso deu uma ajuda pra queimar

Uma 8600gt é uma boa pedida

essa seventeam segura legal, estranho... de qualquer forma ve se consegue outra fonte pra testar, testa em outro pc tbm, ve se a placa ta esquentando muito.

Quanto a ligar a tv na mesma extensão nao tem problema desde q essa extensao nao esteja passando por no-break ou estabilizador.
 
ConSerto........
 
na LAN causou tamanho problema sim , aconteceu isto devido ao SP3 mas de repente seu caso eh diferente do meu, tentou mudar os drivers de video?????:confused:

O problema e que no meu pc a imagem nao passa da tela de carregamento do windows xp, depois fica tudo preto. Engracado que no meu amigo a imagem apesar de cheia de riscos ainda ficou utilizavel!

Nao sei se e porque ele usa LCD ou se mais alguma peca do meu computador esta com problemas mas la ate que deu pra usar a placa ainda. Depois vou testar em casa novamente, talvez eu consiga fazer algum milagre, enquanto isso vou pesquisando umas novas placas por ae
 
O problema e que no meu pc a imagem nao passa da tela de carregamento do windows xp, depois fica tudo preto. Engracado que no meu amigo a imagem apesar de cheia de riscos ainda ficou utilizavel!

Nao sei se e porque ele usa LCD ou se mais alguma peca do meu computador esta com problemas mas la ate que deu pra usar a placa ainda. Depois vou testar em casa novamente, talvez eu consiga fazer algum milagre, enquanto isso vou pesquisando umas novas placas por ae

ih cara isso é mais um indício que sua fonte pode estar ruim, ja vi na net varios relatos de problemas com essa ST-420BKV. Seria bom testar essa fonte tambem... Entra em modo de segurança e roda um scandisk, pode ter corrompido dados do sistema.

Uma coisa que voce pode tentar é baixar os clocks da memoria da placa de video com o rivatuner ou atitool, geralmente quando fica com riscos ou artefatos na tela é problema nas memos da vga.
 
Que isso o cara abre o tópico p/ saber se vga tem conserto e o pessoal jah cai matando em cima fazendo markting :tease:

Cara jah vi casos de VGA que estávão artefatando porém iniciando e dando video serem arrumadas e ateh hj funcionam normalmente, procure mão de obra especializada, mas depedendo da VGA nem compensa :no:
 
O problema e que no meu pc a imagem nao passa da tela de carregamento do windows xp, depois fica tudo preto. Engracado que no meu amigo a imagem apesar de cheia de riscos ainda ficou utilizavel!

Nao sei se e porque ele usa LCD ou se mais alguma peca do meu computador esta com problemas mas la ate que deu pra usar a placa ainda. Depois vou testar em casa novamente, talvez eu consiga fazer algum milagre, enquanto isso vou pesquisando umas novas placas por ae

Já tentou uma formatação do WIndows por desencargo????:confused:
 
Tem um cara vendendo uma 8600GT Fatality por R$240 nos classificados.
No ML tem 9500GT DDR3 por menos de R$300.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo