• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FF7 para PC está rodando bem?

Ydur

know-it-all Member
Registrado
A muito tempo atrás, eu tive o Final Fantasy 7 versão PC nas mãos, mas não rodou bem na placa de vídeo que eu tinha na época (geforce 2 GTS), apresentou alguns bugs nas texturas e umas linhas em toda tela.
Na época cheguei a instalar um patch mas não resolveu e acabei desistindo do jogo.
Eu virei esse game 3 vezes no PSX, sendo que a primeira foi com o jogo em japonês, isso só pra mostrar que gosto muito dele.
Agora estou pegando ele novamente, mas fica minha dúvida: vai rodar bem na minha máquina? Com aceleração 3d? Saiu algum patch pra roda-lo em 1024x768? Está 100% compatível co windows xp?
Desculpem o monte de perguntas.
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Eu fiz a montagem da figura em anexo a uns 3 anos atrás
valeu! =D
 

Attachments

  • ff7fogo3media.jpg
    ff7fogo3media.jpg
    71.5 KB · Visitas: 417
Cara estava tendo o mesmo problema com o FFVIII que eu peguei o fundo ficava dividido com quadrados quando eu usava minha FX5200 MSI 128 bits mas depois que coloquei minha R9800 com os Drivers atualizados este bug sumiu acho que o FFVII tambem esteja com este bug com os drives de Nvidia. Talvez seja isso.
 
qual catalyst vc está usando?
 
Toh usando a versao 3.10 e tah rodando na boa. Sei que tem um Fix para o winXP no FFVII para corrigir estes erros agora eu nao sei onde conseguir li isso em algum forum nao me lembro qual
 
Espero que não seja como o outro fix que não corrigiu P nenhuma :evil:
 
eu tive um problema semelhante com o FF8 usando a minha GF2 GTS. Os cenarios estaticos de fundo ficavam mostrando as bordas dos quadrados que formam o cenario. Corrigi usando Antialias 4x.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo