• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FGTEC] Processador Intel Celeron 430 1.8 GHz - R$ 13,56

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e roda w10 nisso ? k!
 
Acho que nem pra um htpc ou pra rodar pfsense não vale a pena pelo consumo :/
 
Será que um dia vai dar para comprar i7 por esse preço?
Não custa nada sonhar.
 
Acho que não tá valendo a pena não hein...

:eca:
 
Demora uns 15min pra carregar um Win7 e não consegue rodar nada pois fica em 100% o tempo todo, é um belo chaveiro como já disseram :bwahaha:
 
Se serve de consolo pra alguém, a loja é confiável, tem sede aqui em Porto Alegre... Já o produto hahaha
 
um pentium 3 deve ter mais gás q isso ai kkk
 
O computador do meu vô tinha um desses... O bixinho aguenta over q é uma maravilha, mesmo com cooler stock da pra brincar.

Fiz BSEL mod no do meu vô, que é basicamente criar uma conexao física entre dois pinos da cpu pra alterar a FSB e conseguir over em placas que nao suportam. Se não me engano tinha mudado o FSB de 800 pra 1333 MHz, jogando o clock da cpu pra 3 GHz
 
Acho que tem no ML por 4 reais
 
O problema é que a msm mobo suporta processadores aceitáveis e não está com preços camaradas para usar com isso ai.
Com R$100 se compra processadores "usáveis"
 
tenho um dual core parado na gaveta a anos aqui, dó de jogar no lixo, mas pelo visto tem gente que não tem vergonha nenhuma na cara mesmo me anunciar isso ai.
 
Para quem prefere montar pc para colocar como estacao de pesquisa ou quem tem comercio ate poderia valer a pena, o problema sera achar placa mae com o soquete para ele.
 
alguém calculou o frete??? :banderas::sefu:
 
Tive um desse no meu primeiro PC e fechei o NFS Carbon e o Most Wanted com o vídeo integrado dele kkk
 
Meu amigo tinha um de 333 Mhz em 1999, com 32 de Ram. Rodava o emulador do Neo Geo, não dava lag na jogatina, nos jogos mais antigos, mas demorava uns 2 min para carregar o emulador no Win 98. Já o meu Pentium 2 400 Mhz, com 128 Megas, vga offboard 16 mega Creative Bunshee, era bala que nem o :flash:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo