• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[FICABIG]Isolate 100% Whey - 2268G - Pró Premium Line Cappuccino 170,14 + FG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fico com medo da data de validade desses whey em promoção, mas o preço está muito bom. Pena que essa semana já paguei minha anuidade na academia e comprei um whey bagaceiro, a carteira não aguenta mais.
 
Boletei aqui, tava usando o Nitro2 da new millen e pagando R$197+frete pelo de 2.2kg

Pra mim Whey isolado é bobagem, vou pegar só pelo preço mesmo!
 
aqui esta por 179!
 
Última edição:
o whey é bom, o que me quebra e nao conhecer a loja

Aqui também :feelbad:
Essa loja é de confiança? :hmm:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/15273/saudeja

Já comprei uma cafeína e foi tudo ok
Inclusive o Extra é "revendedor" dessa loja

Ps: usei "revendedor" porque esqueci a palavra correta :haha:

tembém ja fiz compra grande nesse loja e ocorreu beleza, ganhei brinde tosco e a entrega foi bem rapida
 
Whey isolado bobagem haha :bwahaha: tinha uma promoção esses dias de um Whey da on o Gold standard de 2kg por 170 também eu esqueci de posta o link aqui pra galera lembrei agora com esse tópico sorry :melior2:
 
Estranho o preço estar tão baixo.. Sendo que é um whey da probiótica e também os valores na tabela estão maravilhosos. Será que é a validade msm? :hmm:
 
tem umas reclamoções bem tipicas de empresas desorganizada no Reclame Aqui

vou deixar passar essa
 
Comédia demais ver pessoas que não são fisiculturistas nem halterofilistas se preocupando em comprar Whey.


https://www.youtube.com/watch?v=pkXdz32II7Q

Comédia é você vir falar isso. Muita gente vive na correria o dia todo e não tem tempo de comer proteina sólida em todas as refeiçoes.

Comédia é você vir falar isso sem saber do tipo de dieta que cada um está fazendo. E se a pessoa está em dieta de déficit calorico e precisa ingerir menos kcal?
 
Whey isolado bobagem haha :bwahaha: tinha uma promoção esses dias de um Whey da on o Gold standard de 2kg por 170 também eu esqueci de posta o link aqui pra galera lembrei agora com esse tópico sorry :melior2:

OMG!!! Da onde que foi essa promo?????:damn:
 
http://www.reclameaqui.com.br/indices/15273/saudeja

Já comprei uma cafeína e foi tudo ok
Inclusive o Extra é "revendedor" dessa loja
Ps: usei "revendedor" porque esqueci a palavra correta :haha:

tembém ja fiz compra grande nesse loja e ocorreu beleza, ganhei brinde tosco e a entrega foi bem rapida
Parece que a loja é de confiança mesmo, valeu :megusta:

Comédia demais ver pessoas que não são fisiculturistas nem halterofilistas se preocupando em comprar Whey.

https://www.youtube.com/watch?v=pkXdz32II7Q

Em "partes" concordo com você.
Tem algumas coisas que devemos analisar antes de julgar aquele frango que quer tomar suplemento, a primeira delas é o próprio nome suplemento, que serve para suplementar a sua dieta, ou seja, além de comer feito um cavalo e seguir a dieta a risca é recomendável tomar alguns suplementos visando o objetivo de cada um, a segunda é o bio-tipo de cada um, algumas pessoas ganham massa muito fácil, em quanto outras perde fácil.
Eu estou treinando aproximadamente 7 meses sem suplementação e posso te afirmar que faz toda a diferença, mesmo comendo bem.

Primeiro vem a dieta e alimentação bem equilibrada pra depois pensar em whey, bcaa, creatina etc
 
1º A loja é de confiança;
2º Whey muito bom, bem acima da média;
3º O preço se deve ao fato do vencimento ser de outubro/2014;
4º Dado o 3º ponto, cuidado com o estoque;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo