• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ficando careca com 18 anos!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkness

"Use Your Illusion"
Registrado
Um problema que atinge muitos homens e sempre achei que nunca fosse acontecer comigo tá me deixando maluco :lol:

Eu faço 18 anos em julho e da noite pro dia eu comecei a ficar careca em certas áres da cabeça, logo em cima da testa e nas bordas e quase não tenho mais cabelo :eek:

Há uns 2 anos atrás meu cabelo crescia muito rápido e eu tinha cabelo até de mais. E de uma hora pra outra eu to ficando careca exatamente igual meu pai (maldita herança genética :ranting3:)

Vocês também sofrem desse mal??

Tratamento tem algum resultado efetivo??

Já to pensando até em fazer implante capilar daqui uns anos :boring:
 
Somos 2 meu caro, estou chegando em 2.0 e ficando cada dia mais sem cabelo... Faça que nem eu, mete uma máscara na cabeça e fique sussa :cool:
 
Somos 2 meu caro, estou chegando em 2.0 e ficando cada dia mais sem cabelo... Faça que nem eu, mete uma máscara na cabeça e fique sussa :cool:

Pra nossa sorte existe implante capilar e tratamento (queria saber se funciona), só precisa de cash...

+ Alguém com esse problema ??
 
Meu pai é careca, e acredito que tenho tendencia a ser.

To com 25 anos, acontece que sou um pouco cabeludo, entao o cabelo tapa um pouco as "entradas na testa" mas se eu colocar ele todo pra tras, da pra ver umas entradinhas.

Tem um remedio que alguns amigos meus tomam (aquele que o romario tomou e foi pego no dopping) esqueci o nome, começa com F eu acho, que evita a queda de cabelo.

Eu tbm gostaria de saber sobre esses tratamentos capilares, se da resultado e se é mto caro...
 
Darkness,desculpa não poder te ajudar...mas quando você falou que à dois anos tinha cabelo de mais,como assim?Muitos fios ou era um cabelo longo?

Eu também já fico um meio preocupado,meu pai parece que começou a perder cabelo com essa idade mais ou menos...ai aparece duas "entradas" nele e estabilizou,está assim até hoje com os cabelos já brancos.
 
Pra nossa sorte existe implante capilar e tratamento (queria saber se funciona), só precisa de cash...

+ Alguém com esse problema ??

O simples fato de implantar não significa que o cabelo deixará de cair, existem casos de com o tempo o próprio implante cair :no:

Não adianta, estamos jurados de calvice, temos que nos prender na velha máxima de que "é dos carecas que elas gostam mais" :D
 
Pode ser stress ou mesmo problema hormonal, já foi a um médico? Vá antes que fique careca de vez.
 
tenho 22, começei a tomar finasterida ha 2 meses, ainda nao senti diferença =\
 
bem vindos ao time :lol: !!

2.2 e ja tenho um buraco da camada de ozonio na cabeleira, mas to nem ligando muito pra isso, qq coisa é so fazer como o mr. Silvio Santos :lol:
 
Tu pode parar de se importar com isso ou raspar a cabeça. Acho que implante deve ser muito caro.
Cabeça raspada é da hora, olha o Vin Diesel e o carinha do Miami Ink! :thumbs_up
Dá até pra fazer uma tatuagem na careca! Faz igual aquele pessoal que não tem um olho ou não tem pernas nem braços: leva na brincadeira e tenta trazer isso pra favorecer pro teu lado; careca é tri! :yes:
Não tenho esse problema, sou mulher, e mesmo que não fosse, meu pai é tri cabeludo até hoje. :D
Não te preocupa com isso, mesmo que tu fosse o único ser na Terra com isso, tu ainda é tu e tem a tua personalidade. Não se preocupe tanto caso não tenha jeito, lembre-se:
"Ajudai-me a aceitar o que não posso mudar,
Dai-me forças para mudar aquilo que posso
E sabedoria para saber a diferença."
Ou simplesmente: "dane-se o que os outros pensam de mim!!"
B-jos
 
Pode ser stress ou mesmo problema hormonal, já foi a um médico? Vá antes que fique careca de vez.

124567890


As vezes é uma bobagem como stress !!!
 
Meu pai é careca, e acredito que tenho tendencia a ser.

To com 25 anos, acontece que sou um pouco cabeludo, entao o cabelo tapa um pouco as "entradas na testa" mas se eu colocar ele todo pra tras, da pra ver umas entradinhas.

Tem um remedio que alguns amigos meus tomam (aquele que o romario tomou e foi pego no dopping) esqueci o nome, começa com F eu acho, que evita a queda de cabelo.

Eu tbm gostaria de saber sobre esses tratamentos capilares, se da resultado e se é mto caro...

Acho que deve ser finasterida. Parece que implante custa +- entre 1.5k e 6k por aí...

O simples fato de implantar não significa que o cabelo deixará de cair, existem casos de com o tempo o próprio implante cair :no:

Não adianta, estamos jurados de calvice, temos que nos prender na velha máxima de que "é dos carecas que elas gostam mais" :D

Fazer o que... tem coisa muito pior né...

Pode ser stress ou mesmo problema hormonal, já foi a um médico? Vá antes que fique careca de vez.

Nao é stress não, tenho certeza que é hereditário, pois meu pai não tem cabelo exatamente onde eu to ficando careca.

tenho 22, começei a tomar finasterida ha 2 meses, ainda nao senti diferença =\

Milagres não existem...

bem vindos ao time :lol: !!

2.2 e ja tenho um buraco da camada de ozonio na cabeleira, mas to nem ligando muito pra isso, qq coisa é so fazer como o mr. Silvio Santos :lol:

1.8 e acelerando a calvíce...

Tu pode parar de se importar com isso ou raspar a cabeça. Acho que implante deve ser muito caro.
Cabeça raspada é da hora, olha o Vin Diesel e o carinha do Miami Ink! :thumbs_up
Dá até pra fazer uma tatuagem na careca! Faz igual aquele pessoal que não tem um olho ou não tem pernas nem braços: leva na brincadeira e tenta trazer isso pra favorecer pro teu lado; careca é tri! :yes:
Não tenho esse problema, sou mulher, e mesmo que não fosse, meu pai é tri cabeludo até hoje. :D
Não te preocupa com isso, mesmo que tu fosse o único ser na Terra com isso, tu ainda é tu e tem a tua personalidade. Não se preocupe tanto caso não tenha jeito, lembre-se:
"Ajudai-me a aceitar o que não posso mudar,
Dai-me forças para mudar aquilo que posso
E sabedoria para saber a diferença."
Ou simplesmente: "dane-se o que os outros pensam de mim!!"
B-jos

Sempre amei meu topete, e sem cabelo e fico feioso, parecendo uma mulher :lol:
 
Nao é stress não, tenho certeza que é hereditário, pois meu pai não tem cabelo exatamente onde eu to ficando careca.

Mesmo assim vale uma consulta hein?! Se for algum problema hormonal o médico pode dar um jeito de retardar essa calvície hereditária! A não ser que vc queira ficar careca cedo...
 
implante eh palhaçada! tomo finasterida a 2 anos e sinto a diferença, agora tomo pantogar, e sai de perto, nasce cabelo em todo lado! haha
 
Mesmo assim vale uma consulta hein?! Se for algum problema hormonal o médico pode dar um jeito de retardar essa calvície hereditária! A não ser que vc queira ficar careca cedo...

Essa semana mesmo vou tentar marcar um consulta. Ficar careca com 20 e poucos anos é foda mesmo :no:
 
Nossa, sempre imaginei o Danilo com 15! :lol:
 
É brabo mesmo, sempre gostei de deixar meu cabelo de tamanho médio, molhado ele dava um cacheado legal, agora com a falta do mesmo sinto falta desse tempo, mas fazer o que, não tenho como escapar, Pai, Tio e os 2 avôs !!!!
 
tenho 22, começei a tomar finasterida ha 2 meses, ainda nao senti diferença =\

a finasterida demora de 6 a 12 meses para você realmente sentir o efeito porque esse é o tempo do ciclo do cabelo, tenho 18 e faço tratamento a 1 ano, 1 ano e meio por ai e senti a diferença, a parte de cima do cabelo fica melhor e mais resistente, a coroa chega a fechar, só nas entradas que o tratamento não é tão eficiente.
 
Eu tenho o mesmo problema.....
Meu pai é careca, estou com 22 anos e já to com umas belas entradas na cabeça, bem podre hehehe....
Esses dias vi no jornal do almoço que tem que ir no dermatologista que ele vai ver oq pode ser feito.
 
eu tbm sou novo e axo q to com princípio de calvície

se ficar careca eu faço implante, to nem ae se eh caro...o importante eh fika bunito hahuah
 
calvince aki nem é tanto......mas os cabelos brancos ja estão extremamente perceptiveis.....todas as pessoas ja notam e comentam
isso com 18 anos tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo