Fiesta Online - Free MMORPG (da horinha!)

Instalei, e agora ta fazendo update.
Galera joga em que server? :D

edit-
Esse patch demora mesmo galera?
To começando a achar que travo aqui.

Vou assistir Chuck e deixar fazendo pra ver.
 
Instalei, e agora ta fazendo update.
Galera joga em que server? :D
edit-
Esse patch demora mesmo galera?
To começando a achar que travo aqui.
Vou assistir Chuck e deixar fazendo pra ver.
AHuahauhauhaa...
Demora sim cara, a última atualização do jogo que saiu parece que foi bem grandinha... então não estranhe a demora não.

Quanto ao server, até o momento estão eu e mais dois jogando no primeiro server da lista, o Bijou.

Ps.: Provavelmente não jogarei essa tarde, meu PSP acabou de chegar, então, vou dar uns "maio" nele essa tarde... ahuahauhauhauhauha.
 
AHuahauhauhaa...
Demora sim cara, a última atualização do jogo que saiu parece que foi bem grandinha... então não estranhe a demora não.

Quanto ao server, até o momento estão eu e mais dois jogando no primeiro server da lista, o Bijou.

Ps.: Provavelmente não jogarei essa tarde, meu PSP acabou de chegar, então, vou dar uns "maio" nele essa tarde... ahuahauhauhauhauha.

Mais de uma hora de update, to ficando louco já :lol:
 
aki, uma coisa q n sei
ele é free mesmo ou ta em beta ainda?

Acho que free, com cash shop x)

Mais de 2 horas de update :boring: essa ***** aqui não ta funcionando eu acho :no:

edit:

Eu finalmente achei o download do patch manual, tem lá no fórum deles :D
Vo lá jogar pra ver se é bom mesmo x)
 
To jogando, to lvl 5 eu acho, gostei do game.
As quest's, só em party mesmo, porque tem umas que é foda pra lvl baixo xD

edit;
putz fiz uma *****, deu um lagzão aqui, acabei comprando uns 5 scroll de skill.
lah se foi meu dinheiro todo, e que joguinho foda pra ganhar grana hein?
 
aew so guerreio lvl 10 como tem alguma quest pra faze pra virar alguma coisa e ganhar mais skill ? tipo no lineage ?
ele era o q eu jogava esse é o segundo depois do line ...
 
Cara, parece que no lvl20 da pra vc fazer uma quest e assim mudar sua profissão, daí abre mais skills e tal.
Mas de qualquer forma, esse jogo não tem tanta skill quanto tem no L2 não.
 
outra coisa ... nao tem pk nem pvp ?

=(

eu nao sei te afirmar com exatidão, nunca vi isso acontecer, mas eu acho que tem né...
Apesar do que, isso pra mim é algo que nao faz falta, geralmente, quando posso, eu sempre jogo em servers que nao permitem pk/pvp, detesto isso.

*EDIT

Aaaa lembrei, existe sim... lembrei agora que uma vez vi uma galerinha trufando na porrada dentro de uma cidade lá.
 
agora melhoro :D

gosto de pvp , assim consigo avaliar bem o quanto ainda preciso upar pra tirar onda xD

e pk é bom na hora das zuera =P

to lvl 15 la , char = CarlosX sou knight
 
ei rock c tem msn ?
derrepente eu alcanço seu level e agente pode upar junto por la ! pq ate agora n falei com 1 br ainda no game , a não ser meus 2 vizinhos :S
 
Ae!!!

ei rock c tem msn ?
derrepente eu alcanço seu level e agente pode upar junto por la ! pq ate agora n falei com 1 br ainda no game , a não ser meus 2 vizinhos :S
Opa...
Então, a gente até que poderia marcar um joguinho sim, só acho que vai ser difícil eu conseguir tempo pra jogar, o PSP aqui tá consumindo todo o meu tempo livre... kekekekeke... até mesmo o GE que eu gosto pacas, eu só fiz dar uma olhada rápida e depois voltei pro PSP... ahuahauhauhauahua.

Mas um final de semana ai pode rolar sim...

Acho que eu ja havia deixado meu MSN em alguma pagina aqui do tópico. jonregulo"arroba"hotmail.com
 
cara meu fiesta online n quer pegar mais :(

teve um updater agora pouco !

e quando clico no launcher fica la em baixo aplying path

ja dexei a noite toda e nao fuciona mais !

e quando clico para fechar da uma mensagem de error

aconteceu isso com mais alguém ? =(
 
cara meu fiesta online n quer pegar mais :(
teve um updater agora pouco !
e quando clico no launcher fica la em baixo aplying path
ja dexei a noite toda e nao fuciona mais !
e quando clico para fechar da uma mensagem de error
aconteceu isso com mais alguém ? =(
Cara, acabei de testar o jogo aqui.
Quando abri o launcher, ficou um tempão com aquela mensagem que fala que está procurando atualização pro jogo, depois de um bom tempo, apareceu uma janelinha de instalação da atualização, daí depois disso o jogo entrou normal, dei até uma jogadinha rápida pra testar e tal... tudo blz.
 
OI Pessoal !

Esse jogo vale a pena jogar?

abraços
 
O jogo é muito bonito.

vou testa-lo também.
abcs
 
Bah eu tambem quero saber se esse jogo é bom!

Aguem pode fala, se é:

Facil de Upa?

Jogabilidade?

Se enjoa muito rapido?

Variedade de itens?

E se tem eventos?

Abraços!
 
Bah eu tambem quero saber se esse jogo é bom!
Aguem pode fala, se é:
Facil de Upa?
Jogabilidade?
Se enjoa muito rapido?
Variedade de itens?
E se tem eventos?
Abraços!
Upar? uuummm... normal para um server oficial, rápido no começo, demoraaaaado depois dele.
Se enjoa? Vai depender do seu gosto e do que você gosta de fazer no jogo, se você for do tipo que só fica upando, daí com certeza vai enjoar, agora se você gostar de fazer umas quests e participar de umas partys, então não acho que seja enjoativo não... party nesse jogo é muito divertido.
Itens? Equips tem poucos, geralmente 1 set a cada tanto de lvl, agora misc item tem bastante, MUITO mesmo, tudo que você usa pra fabricar alguma coisa.
Eventos? Tem sim, vira e volta os GM organizam umas quests especiais pra galera participar.
 
:wave:eek:i pessoal
eu comecei a jogar hoje e achei muito melhor que o Ragna:thumbs_up, os gráficos são bem melhores, só to perdida ainda pra começa as quests e onde vender.
Ta cheio de gringos rsrs
cade os BRs???:p
bjusss
 
Comei a Jogar Esse Jogo Tb hauhauah!!!:)
Parece da hora vms ver no q da daq pra fernte ^^!!!!
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo