Fifa 08 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fifa Fede !! Nusss Q Jogo Horrivel Essa Porcaria De Fifa !!
Nusss Naum Sei Como Tem Oreia Seka Q Joga Isso.
Pes 2008 Detonaaa Demaisss Rsrs
 
Aqui o Fifa 2007 fica muito melhor que isso aí.
 
PES ainda e superior.
 
nao sei onde arrumaram essas screenshots, o demo q joguei no ps3 ta com grafico incomparavel a todos jogos de futebol jah feitos...
 
bom eu to me divertindo com o fifa 2008 meu compu ta com uma fx5200 ta rodando melhor que o 2007 e eu achei que melhoro bastante
jogo o fifa pra pc e o pro evo no x360
sinceramente
e diversão single player prefiro fifa, agora pra jogar com os amigos pro evolution na cabeça

mais vo fala que eu to me divertindo muito com o multiplayer do fifa, já entrei em campeonato, é bem disputado

A e realmente a EA já mostrou que largou o PC e ta investindo tudo nos consoles next gen, esse fds joguei o demo pra 360 e tá expetacular, em questão de realismo ta muiiito a frente do PES sem contar os gráficos expetaculares


bom acredito que pra quem só peensa eem gráfico ou que comprou uma boa placa pra isso, nem passa perto do fifa, agora se você tem uma maquina mais caidinha e quer jogar um jogo divertido de futebol com os time atualizadissimos, bom então eu recomendo o fifa


a e eu não sou ista, jogo fifa desde o 96
e w11 jogo desde o play 1 até as evoluções no play 2 e até o x360

bom como aaqui é de pc pes ainda é melhor, mais fifa ainda tem aquele toque de nostalgia auhaeuheauahe
 
Encobringo o GOLEIRO =D

 
Sou WE Fã a muitos anos, jogo WE desdas primeiras versões pro PS, mesmo na epoca desconhecido ja achava mais divertido e sentia mais liberdade nos confrontos. Porém WE ficou parado no tempo, sinceramente esperava do NEXT-GEN a mesma evolução que teve do PS para o PS2, o NEXT-GEN do WE são apenas os graficos, o jogo continua o mesmo, pouca coisa mudou. Estou decepcionado esperava algo realmente diferenciada.

Claro que o FIFA ainda é chinelagem na parte extra-campo (estrategias, posicionamento dos jogadores, marcação homem a homem enfim as milhares opções para modificar o time WE sempre deu show)

Esse FIFA08 esta muito divertido (opinião de WE-Fã), a fisica da bola detona o WE, a jogabilidade do FIFA usa tudo que o WE tem de bom e adiciona coisas bem legais.

Esta é minha opinião, sempre detestei FIFA, ficava uma semana no HD, mas hoje em dia ele tem tantos defeitos e tantas virtudes quanto o WE :thumbs_up
 
eu nem testei... ainda é o Q + D ??

Pra emcobri essa vadia eh Q+X
E pra colocada, eh D+Q, que antes era D+X, e eu tava acostumado com o D+X e essa tropa de mal acabado ae mudam ¬¬
 
Sou WE Fã a muitos anos, jogo WE desdas primeiras versões pro PS, mesmo na epoca desconhecido ja achava mais divertido e sentia mais liberdade nos confrontos. Porém WE ficou parado no tempo, sinceramente esperava do NEXT-GEN a mesma evolução que teve do PS para o PS2, o NEXT-GEN do WE são apenas os graficos, o jogo continua o mesmo, pouca coisa mudou. Estou decepcionado esperava algo realmente diferenciada.

Claro que o FIFA ainda é chinelagem na parte extra-campo (estrategias, posicionamento dos jogadores, marcação homem a homem enfim as milhares opções para modificar o time WE sempre deu show)

Esse FIFA08 esta muito divertido (opinião de WE-Fã), a fisica da bola detona o WE, a jogabilidade do FIFA usa tudo que o WE tem de bom e adiciona coisas bem legais.

Esta é minha opinião, sempre detestei FIFA, ficava uma semana no HD, mas hoje em dia ele tem tantos defeitos e tantas virtudes quanto o WE :thumbs_up

Era disso que eu estava falando... O Fifa e o PES são bons jogos com seus lados positivos e negativos. Quem consegue otimizar qualquer um de sua preferência com patches, add on, gráficos, etc, fica com um excelente jogo em mãos. O problema é que tem uma galera que quando fala do PES/WE, só fala das qualidades como se o jogo fosse perfeito, e malha o Fifa...

Acredito que não deve existir esse lance de quem gosta de fifa detesta WE e quem gosta de WE detesta Fifa! Todos gostamos de jogos de computador, videogame, etc. Então, cada um joga o que preferir. Está na hora de acabar com esse lance de XBOX360 X PS3, ATI x NVIDIA, FIFA x WE, Irã x Iraque, etc. Jogar é prazer, não é rixa!
 
graficos ruins.....jogabilidade ruim.....engine ruim......
resumindo,ficou um lixo
aguardando PES08
 
É... ficou nítido que a EA cagou pro PC e resolveu investir pesado nos consoles (peguei a demo do Fifa 08 pro Xbox360 e é show de bola) Capacidade pra fazer um bom jogo que disputa-se com a Konami ela tinha, mas... prefiriu usar a mesma engine passada e deixou a gente na mão! Por isso, tô cagando pro futebol da EA agora, porque isso é picaretagem, malandragem, sujeira das brabas... e garanto que perdeu muito com isso, muita gente vai migrar pro WE sem pestanejar. Se queriam vender mais consoles não precisava sacanear a galera do futiba. :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Galera,

Alguém saberia me informar como consigo o pacth com os três uniformes e escudos para colocar nessa versão pois times como América de Natal, Fluminense e Internacional estão como indigentes, isso é um absurdo, pra mim foi a maior cagada que fizeram com o Fifa 08. Perdi a vontade de jogar esse jogo, muito por causa dessa furada e comparando Fifa 07 com Fifa 08, o Fifa 07 da banho na minha opinião
Gostaria de saber se alguém soubesse como me ajudar nesse quesito escudos e uniformes desse três times desde já agradeço

Atenciosamente
Roberto Marinho
 
Galera,

Alguém saberia me informar como consigo o pacth com os três uniformes e escudos para colocar nessa versão pois times como América de Natal, Fluminense e Internacional estão como indigentes, isso é um absurdo, pra mim foi a maior cagada que fizeram com o Fifa 08. Perdi a vontade de jogar esse jogo, muito por causa dessa furada e comparando Fifa 07 com Fifa 08, o Fifa 07 da banho na minha opinião
Gostaria de saber se alguém soubesse como me ajudar nesse quesito escudos e uniformes desse três times desde já agradeço

Atenciosamente
Roberto Marinho

No fifamania.com.br vc encontrará a solução...tem até um patch para melhorar os gráficos. Obs.: A culpa é dos times que não aceitaram negociar co a EA.
 
Naum kerendo ressucitar topico mas jah ressucitando, alguem tev problema pra colocar em High Quality? Pq qnd coloco fik umas faixas transparentes com outra faixa negra embaixo, mas isso naum acontece no Medium Quality. Especificações do PC q rodei tah ae embaixo!
 
Infelizmente a EA, largou os PCs mesmo, pq esse FIFA 08 é um CTRL+C dos FIFA 06 e 07.

Mas mesmo assim eu ainda jogo bastante enquanto não sai o Pes2008, que pelo jeito vai destruir de vez o FIFA para PC.:wave:
 
O PES2008 já saiu.:yes:

:eek:

Qd ele flw isso nao tinha saido :no:

Mas teriam que fazer uma junção das coisas boas do FIFA com a do PES
Pq PES n da tanta emoção ao jogar =]
 
:eek:

Qd ele flw isso nao tinha saido :no:

Mas teriam que fazer uma junção das coisas boas do FIFA com a do PES
Pq PES n da tanta emoção ao jogar =]
Como nao?!
Mas seria legal sim, os 2 jogos fazendo um jogo só :p
 
Seria lindo. Jogabilidade e gráficos do PES2008, com a quantidade de times do Fifa 08.:yes:

O que mais falta no Pes são vários times e uma Master League igual a do Fifa.

:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo