• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se alguem estiver afim de apanhar um pouco no fifa09 de xbox 360 so me adicionar na live: diegofsv

[]'s
 
IUHEiuEH Ah bixona, fica tirando vantagem né, com o Clemer no Gol até minha vó faz...

Hmm e o resultado? 6x2, Nilmar apanho pra cacete, mesmo assim fez uns 4 IUEhiUEHieuh

Eu não tu que ficou tirando que joga muito com aquele mutante lá o nilmar... parece zumbi do left 4 dead huashuashuashuasuhas
Jogão, só pra descontrair, mas foi um gol bem cagado husahusahuashuashuas :yes:
 
lelo vlw pela partida, mas a zaga do São Paulo foi muito fraca no jogo. Dalhe Grêmio 3 x 0 São paulo. Abraços.

galera me add xinacai que amanha vo joga mais, agora vo pra festa.
Nossa... nem me fale.... falhei MUITOOOOO errei muito lá atraz!!


E na terceira partida contra o Blaster depois de vc..... eu errei mesmas coisas na prorrogação e ele ampliou... mas quase peguei ele aheaeheahaeh


de 3 partidas ganhei 2 dele aeaeheahhea
 
como eu baixo e instalo no playstation 3?? é grátis?
 
Nossa desconheço ambos os narradores!

Então tu tá por fora hehe...tá perfeito a narração...não podiam ter escolhido dupla melhor!!
 
Nossa... nem me fale.... falhei MUITOOOOO errei muito lá atraz!!


E na terceira partida contra o Blaster depois de vc..... eu errei mesmas coisas na prorrogação e ele ampliou... mas quase peguei ele aheaeheahaeh


de 3 partidas ganhei 2 dele aeaeheahhea

Hoje vamos de novo, so preciso treinar mais! hehehehehe:lol:
 
Bom quem quiser jogar comunique-se ae.... PSN: BreLuiz
 
Pessoal da uma mão...fiz do download na PSN, dentro do jogo tem la os comentarios em portugues dentro do my fifa... mas nao consigo mudar...
 
Pessoal da uma mão...fiz do download na PSN, dentro do jogo tem la os comentarios em portugues dentro do my fifa... mas nao consigo mudar...
depois de baixar vc instalou?!?!?!
 
haha xi nao sei uhahuahua tcho verificar se num eh isso
Tipo como eu instalo? hahaha

Tipo ta assim
dsc0195zw7.jpg
e nessa tela nao da pra fazer nada
 
haha xi nao sei uhahuahua tcho verificar se num eh isso
Tipo como eu instalo? hahaha

Tipo ta assim
e nessa tela nao da pra fazer nada

Se tu ler o que ta escrito ali em baixo vai saber o que fazer, inclusive aparece nessa imagem, mas, cortado, tem que arrumar nas opções de Audio do jogo...
 
Se tu ler o que ta escrito ali em baixo vai saber o que fazer, inclusive aparece nessa imagem, mas, cortado, tem que arrumar nas opções de Audio do jogo...

Sim eu li mas nao tava achando nas opções... agora achei... hehe não tava descobrindo como fazia pra ir para os outros itens... coisa de noob... ! :p

Valeu
 
haeheaeah agora q tá resolvido..... vou migrar para o tópico oficial!!! ;)
 
Duas conquistas hein... gol de falta e mais de 30 m longe
cara, da onde mais ou menos tem q chutar pra pegar essa conquista? tou tentando cada bica d longe, mas nao consigo.
 
cara, da onde mais ou menos tem q chutar pra pegar essa conquista? tou tentando cada bica d longe, mas nao consigo.

Joga com o Igor ou o Polenboy, da facil :D
hushuashuashuashuashuasas Brincadeira.

Cara eu já fiz gol de longe fora da area, mas não foi o suficiente.
Agora pra essa falta... putz... foi bem entre a area e o meio campo. E encobriu o goleiro, o que você pode fazer é jogar com alguém online, e fazer falta em ti e quando for chutar a pessoa tentar sair com o goleiro. Ou uma conquista de cada vez.
 
Eu fiz um gol de falta la do circulo do meio campo sei que dei uma bicuda e o tolo do goleiro foi tentar matar no peito e entro no gol com bola e tudo! Muito engraçado! KAAAKAKKAKAAK o goleiro era o marcos do palmeiras. :lol:
 
Ahh fala verdade, foi o jogo contra o Flamengo de ontem huashuashuashuashuashusahuashuhsuas
 
Eu fiz um gol de falta la do circulo do meio campo sei que dei uma bicuda e o tolo do goleiro foi tentar matar no peito e entro no gol com bola e tudo! Muito engraçado! KAAAKAKKAKAAK o goleiro era o marcos do palmeiras. :lol:
hahahahahaha ...... fala dos gols q fiz em vc!!! ehaehaheaheahea


As tabelinhas envolventes dos meus times não sáo pareo para sua habilidade individual e velocidade Messi e Henry!! ehaeaheahae
 
Próximo do forum que jogar comigo hoje... vai ter a partida filmada e postada aki no forum heaheaheaheah

Pra dar uma animada aki no tópico..... e os gols vai ter replay gravado tb.. nada de pular!!
 
Próximo do forum que jogar comigo hoje... vai ter a partida filmada e postada aki no forum heaheaheaheah

Pra dar uma animada aki no tópico..... e os gols vai ter replay gravado tb.. nada de pular!!
lelo hj a noite vou estar livre para jogar pelas 21 hs , vamos meter mais algumas peleias entre Sao paulo x Grêmio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo