• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 09 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ontem fiz umas 3 partidas online com o Engenheiro 3D!!!


já comecei a perder de Cruzeiro 2x0 São Paulo!!

Tava jogando muito mal e previa grandes derrotas futuras heaehaeah
Mas no segundo tempo melhorei um Kadinho... e não tomei mais golzs!!


Depois fomos para Bayer de MuniKi X Inter de Milnesa!!!

jogo MUITO disputado.... Eng3D atacando sem dó.... e eu com o time armadinho para contra ataques..... resultado.... meio do segundo tempo:

Umm GOLllllll de Voleio ANIMAL do "Inbraimovicky"!!! aehehaea fico nisso..

Bayer 0x1 Inter M.


Depois foi o mesmo Bayer x Milan!

Foi para finalizar a noite....

jogo TOTALMENTE Abdicado da defesa.... foi um lindo 4x4 e na prorrogação 5x5!!! vitória nos penaltys do Milan (eu)....
Diga-se de passagem q o Ronaldinho Gau. foi animal... passes de letra dribles e habilidades fora do comum... sem falar em 2 gols de cobertura!!



I LOVE FIFA09!!!!!














Só partida tensa!!!! rsrsrs ta muito equilibrado....
 
Alguém ta afim de jogar fifa 09 de ps 3 hj a noite pelas 21:30 ? Se sim me add na psn xinacai
 
Alguém ta afim de jogar fifa 09 de ps 3 hj a noite pelas 21:30 ? Se sim me add na psn xinacai
vamos jogar nos 3?!?!?!? ou 4... se o Eng. estiver?!?!?!!



é no Be a Pro q se joga de mais de 2 pessoas né?!?!!
 
Eu vou alugar o FIFA09 hoje pra ver se gosto, mas esse horário ai, o bate-bola vai ser real, haha quem quiser!! Mas no fim de semana LeLo, eu te dou uns olés beleza?
 
Eu vou alugar o FIFA09 hoje pra ver se gosto, mas esse horário ai, o bate-bola vai ser real, haha quem quiser!! Mas no fim de semana LeLo, eu te dou uns olés beleza?
poutz velhim... intaum nem pega o FIFA.. pois esse FDS vou fica na casa da patroa!!! :(

sem PS3!!!


Mas hoje vou ficar até umas 2 ou 3 horas d amatina no Ps3!!! vc que sabe heahe


Mas já digo.. FIFA09 tá estupido de bom ..... melhor jogo de futiba q já joguei....

Lembrando q minha trajetória foi:

FIFA94 - 98
WE1 - 5 - World Cup - 6 - 11
FIFA07 e 09 (Ambos de X360 e PS3)
 
poutz velhim... intaum nem pega o FIFA.. pois esse FDS vou fica na casa da patroa!!! :(

sem PS3!!!


Mas hoje vou ficar até umas 2 ou 3 horas d amatina no Ps3!!! vc que sabe heahe


Mas já digo.. FIFA09 tá estupido de bom ..... melhor jogo de futiba q já joguei....

Lembrando q minha trajetória foi:

FIFA94 - 98
WE1 - 5 - World Cup - 6 - 11
FIFA07 e 09 (Ambos de X360 e PS3)

Nem fala em final de semana na patroa! Minha namorada ta se mudando pro interior do estado cara! Dor no coração que ta foda aehueuh!!

mas então nem irei alugar! Porque hoje a noite vo joga bola, depois pegar um bar, chego depois das 3 com certeza, se chegar antes é cama aehuea!!!

Vou pegar outro game então!
 
Olha ele ! . sabe nem mentir ! . hoje tem mais se possivel quero testemunhas ! .
palma chora o jogo todo ! . Destaque para o gol do rooney , totozinho por cima e o palma gritando "naooooooooooooo" ... hahahahahaha

mais legal ainda era o diogo reclamando da zaga da espanha: "ahhh isso é muito roubado, essa zaga joga nada" (depois de um gol de cabeça do klose subindo no meio dos dois zagueiros e um outro furo fenomenal do puyol :lol: :lol:)

eu só do risada desses noobs :said:
 
Nem fala em final de semana na patroa! Minha namorada ta se mudando pro interior do estado cara! Dor no coração que ta foda aehueuh!!

mas então nem irei alugar! Porque hoje a noite vo joga bola, depois pegar um bar, chego depois das 3 com certeza, se chegar antes é cama aehuea!!!

Vou pegar outro game então!
deixa o FIFA para o próximo ;)!!!

ae reservo minha jogatina só pra te "Instruprar" no futiba... jogo num vai acabar com menos de 5x0 no placar para mim!!! ;)
 
Ihh ó o Lelo, tirando mó onda no Fifa... Sorte sua que não tenho play3!!! :lol:
 
deixa o FIFA para o próximo ;)!!!

ae reservo minha jogatina só pra te "Instruprar" no futiba... jogo num vai acabar com menos de 5x0 no placar para mim!!! ;)

HA HA HA HA!!!

Pra você vou até usando um dia da segunda divisão Turka aehuheua!


Zuera, nem FIFA sei jogar aehueheauh!!!
 
HA HA HA HA!!!

Pra você vou até usando um dia da segunda divisão Turka aehuheua!


Zuera, nem FIFA sei jogar aehueheauh!!!
time de segunda divisão e afins?!?!

Tem o Curintia!!! ehaheaheahea




Cara.... tá desafiado..... quero só ver....!!!
 
mais legal ainda era o diogo reclamando da zaga da espanha: "ahhh isso é muito roubado, essa zaga joga nada" (depois de um gol de cabeça do klose subindo no meio dos dois zagueiros e um outro furo fenomenal do puyol :lol: :lol:)

eu só do risada desses noobs :said:


aheuheuhaeuauehuaeaeuhehe !. po a zaga da espanha é triste . !


igor entra ae mais tarde devo chegar la pelas 23 e poca ! .. ja tem o viCtor e o palma talvez jogue . 2x2 ficaria show ..
abraço bibas !


Obs Lelo tem 2 post iguais teu ali em cima
 
time de segunda divisão e afins?!?!

Tem o Curintia!!! ehaheaheahea




Cara.... tá desafiado..... quero só ver....!!!

Beleza, usarei meu todo poderoso contra seu todo maquiado aehueueha!!!
 
Sempre jogo FIFA 09 Online! Nunca joguei com ninguém aqui!! Qual é a região que vocês estão logando para jogar? Tenho conta na PSN Brasil, EUA, Portugal e Japão... Agora não sei qual é o login de qual. Heheh... Mas a partir das 22:00 de Hoje acho que vou poder jogar um pouco. Só lembro do login da conta do Brasil que foi a última que fiz

Me adicionem ai: Rifiguesantos2
 
Sempre jogo FIFA 09 Online! Nunca joguei com ninguém aqui!! Qual é a região que vocês estão logando para jogar? Tenho conta na PSN Brasil, EUA, Portugal e Japão... Agora não sei qual é o login de qual. Heheh... Mas a partir das 22:00 de Hoje acho que vou poder jogar um pouco. Só lembro do login da conta do Brasil que foi a última que fiz

Me adicionem ai: Rifiguesantos2
tanto faz..... eu com a USA jogo contra o Engenheiro q é da conta de Portugal!!! eaheaheaheahe
 
Então Lelo me adiciona ai para gente rachar uma disputa! Não sei como proceder no jogo para selecionar o jogador que quero enfrentar no multiplayer. Sempre jogo naquela partida rápida online.
 
Nao sei se é só comigo. Mas achei bem dificil o nivel legendary do fifa! haeuhaue eu perdi de 5x0 pra o barcelona. Estava com o Milan.
 
baixei a narração PT de 405mb, mas ta, e agora? :eek:

onde eu tenho que selecionar ela para ter a bendita narração em português. :cry:
 
o LeLo correu de novo...

Ontem joguei com o xinacai e aconteceu um bug engraçado, como achei a tática da Itália boa, salvei pra mim e a coloquei no Vasco, o que ocorreu, bem fiquei só com 3 jogadores em campo...uhauahauuha...perdão 4 contando com o goleiro....

o xina joga bem ele venceu 3 das 5 que jogamos (4 se contar disputa de penlatis) mas eu tb perdi muito gol pq minha calibração tá em mode W11...uhauhahuau, mas depois botamos um Juve(meu time de coração na terra da bota) X Bayern, e o que acontece...um 5 x 2...isso pq ele desconectou a conexão pra pular fora do restante da surra....auauhau

Tirando esse bug, foi bem proveitosa a noite de ontem (23:00hs até 01:30h) tirando que o LeLo correu outra vez...uhuauha

Quem qer jogar contra é só me add ae no PSN, não importa a conta que eu crio o jogo!
 
Pode até ser, entra em contato pra ver o que vamos traduzindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo