FIFA 10 - Gameplay!!

ikenha

Maximun Game
Registrado
Dae galera, pra quem não sabe, caiu na net alguns videos que rolou na gamescom mostrando já um pouco do gameplay e das novidades do FIFA 10... o último video é a respeito da conferencia que rolou e que é explicado muitas dessas novidades... vale a pena assistir!
abraço a todos..







 
Última edição:
sera q dessa vez muda o jeito robotico mesmo de ser ?
finalmente algum gameplay e nada dakeles trailers mentirosos..
mas ainda continuo achando que futebol '' norte-americanizado '' bom, soh imitando o pes, vamos ver pra nao queimar a lingua, pq pelo que vi, o demo do fifa 09 eh bem diferente do jogo completo !
 
Acho que o Fifa 2010 esta pisando e estraçalhando o Pes 2010. Essa é a minha opinião, por tanto, amantes de Pes, fiquem de boa que eu não estou falando isso para brigar, adoro o Winning Eleven, mas a verdade tem que ser falada.
 
Valeu pela dica cara, logo vi que tinha algo errado.. hauahuhau
abraço!
 
--Para minha infelicidade, me pareceu que as soladas automáticas noob 100% defesa continuam (2o vídeo, 1:13' , duas seguidas da defesa do Olympique)...
--Escanteio ainda um misto de - não vale nada com goleiro sai pegando tudo.
-- Achei a velocidade bem melhor, nada daquela lezera 08 09
-- Carrinho no Anelka 3o vídeo 0:23,,, realmente bem feito, tomara que não seja só impressão

No aguardo,:evil:
 
sera q dessa vez muda o jeito robotico mesmo de ser ?
finalmente algum gameplay e nada dakeles trailers mentirosos..
mas ainda continuo achando que futebol '' norte-americanizado '' bom, soh imitando o pes, vamos ver pra nao queimar a lingua, pq pelo que vi, o demo do fifa 09 eh bem diferente do jogo completo !

por norte americanizado vc quer dizer inglaterra né?
 
sera q dessa vez muda o jeito robotico mesmo de ser ?
finalmente algum gameplay e nada dakeles trailers mentirosos..
mas ainda continuo achando que futebol '' norte-americanizado '' bom, soh imitando o pes, vamos ver pra nao queimar a lingua, pq pelo que vi, o demo do fifa 09 eh bem diferente do jogo completo !
Pelo menos no xbox o fifa 09 da um pal danado no PES...
 
Novamente: Fifa Venceu.

Já estou até acostumado a dizer a isso kkkkkk
 
cobrança rápida de falta confirmada



aos 0:33
 
Legal. Dá pra ver nos vídeos do primeiro post que nessa versão vai ter chuva e neve. Espero que atualizem também as animações do juíz quando vai dar cartão.
 
O GENTE HO LEMBRANDO Q OS VIDEOS SAO DO JOGO NO XBOX 360 OU NO PS3 E NAO DE PC, PQ O JOGO DE PC E UMA BOSTA.

fifa-10-pc-017.jpg


ISSE AQUI ENCIMA QUE E O JOGO DE PC.
FLW, ABRAÇO.
 
Última edição:
Nossa, deprimente essa foto, estão rodando o jogo em uma GeForce 8400, só pode !
 
EA declarou abertamente que a versão do PC não iria mudar a engine e isso ae é igual desde o FIFA06 realmente pra quem quer jogar no pc é um lixo o PES é bem melhor

Agora no x360/ps3 com engine nova é outro mundo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo