Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprem no gamekeystore! e sim vai ter pt pt na otra versao pois a versao das gambiarras é eua e tem pt-pt

Mas esse é em dolares! Acho que meu cartão não fará isso...
------------
"Simulei" uma compra aqui, e deu 32 dolares, praticamente;

Isso, em reais, vai ter algum aumento? Ou é apenas a diferença de hoje entre ambos?
 
Entrei no chat do Origin e olha que estranho.

Lucas Borges: Ok, I've a question.
Sakal: Yes.
Lucas Borges: My Origin account is brazilian, the FIFA 12 will be release for us in Origin, tomorrow or european date, 30 september?
Sakal: Tomorrow.
 
Cada um fala uma coisa... Se fosse amanha, já tinhamos o pré load
 
Entrei no chat do Origin e olha que estranho.

Lucas Borges: Ok, I've a question.
Sakal: Yes.
Lucas Borges: My Origin account is brazilian, the FIFA 12 will be release for us in Origin, tomorrow or european date, 30 september?
Sakal: Tomorrow.

Estranho, mas se fosse amanhã eles já não teriam liberado o pre-load?

De qualquer forma é uma sacanagem a falta de informações precisas, estamos na América Latrina e ficamos no vácuo.
 
Exato. Falta de informação é foda.

No mais eu acho que a data é dia 30 mesmo, acredito mais no "sistema" automatizado que libera o pre-load do que em 20 atendentes onde cada um diz uma coisa. Se fosse realmente amanhã, já teriamos o pre-load.
 
se fosse amanah teriamso o pre load desde sabado/domingo ja esqueçam qm comprou na origin so dia 30
 
Dia 30 seria que horário? Alguém sabe? O vfrag falou que no email dele tá dia 29 às 18:00hrs. Se for isso tá bom.

Aqui eu comprei no dia 20 de agosto e só recebi um email falando número do pedido e tal, sem data nem nada.
 
Ok, onde eu compro agora? Na gamekeystore.net ou na CDkey Brasil?
 
Dia 27, segundo o próprio site do jogo. Mas como o Brasil é um país europeu, o lançamento no origin é dia 30 e nas lojas dia 6. EA de brinks como sempre....
 
Alguém que comprou em alguns desses sites, pode me adicionar na Origin?

adrianorevil
 
Quem ta afim de ir reclamar no fórum oficial?

Aonde está essa data no site da Origin? não acho..
 
reclamar nao vai adiantar igual so dia 30 msm
 
mas q alvoroço hein huhauahauhahahghghau

a distribuição digital para o brasil é dia 30 né?? todo mundo lembra q foi adiado

se vai ter preload ou não ainda não nos foi informado

é isso q kerem saber???
 
A gamekeystore é realmente confiavel? Vou receber rápido minha key?
 
mas q alvoroço hein huhauahauhahahghghau

a distribuição digital para o brasil é dia 30 né?? todo mundo lembra q foi adiado

se vai ter preload ou não ainda não nos foi informado

é isso q kerem saber???

foi adiada a versão box só no brasil. nao tem nada a ver com esse "adiamento" da origin, até pq nos EUA vai sair amanha normalmente
 
foi adiada a versão box só no brasil. nao tem nada a ver com esse "adiamento" da origin, até pq nos EUA vai sair amanha normalmente

ahhhhh show!!!

entao amanha já deveria estar disponivel

bom retiro o que disse
tá uma zona mesmo auhauahuaHAHguhguhgua
 
com tanto problema no Brasil, vcs reclamam por causa do joguinho que vai atrasar?

Se esse fosse o maior problema, a gente estaria muito bem :)
 
com tanto problema no Brasil, vcs reclamam por causa do joguinho que vai atrasar?

Se esse fosse o maior problema, a gente estaria muito bem :)

ja comprou o seu zanota?

mimimi.gif
 
Acabei de entrar no Chat EA e aconteceu isto

Pankaj: You , mean you want to know that when the preload of fifa will start.
marcio santos: yes
Pankaj: Sorry but right now we don't have any update regarding this issue , so i would suggest you to visit the official web site for the latest information
marcio santos: thanks

É lamentável, mas que *****
 
ue a tiazinah do chat falou q cancelou a pre venda do meu fifa mas ainda continua na minha conta
 
Certo, fiz a compra... Agora é esperar eles contabilizarem é isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo