Fifa 12 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caral**!

Mal terminei de redigit o texto acima e recebi minha CDKey! Já to fazendo o pré load \o/

Sério, essa foi rapido, foi em menos de 1 minuto... Agora é torcer para não haver susto na conta
 
Aqui foi minutos, eu perguntei pra atendente se era normal estar na conta ainda, dai ela disse "um momento... Está agora"? - "Não, não esta mais", e foi só;

De qualquer forma, já iniciei o pré load =D
 
Eu tentei executar o fifa12 aqui do origin ele ele tem um "Verificador de data de laçamento" e disse que o jogo só vai estar liberado para jogar apartir das 4:00 da manha de terça.

Comprei gamekeystore versão americana.
 
Eu tentei executar o fifa12 aqui do origin ele ele tem um "Verificador de data de laçamento" e disse que o jogo só vai estar liberado para jogar apartir das 4:00 da manha de terça.

Comprei gamekeystore versão americana.

Opa, bom saber.
 
Então amanha poderei jogar? \o/

Ainda bem... Nessa noite eu termino o pré load... Serão 08:30 de pré load, deve terminar lá pra uma hora da manha...

2MB's, é o jeito, mas nem ligo, baixo tanta coisa mesmo
 
qual a diferença entre as versões Special e Standart na Gamekeystore?

Acho que é aqueles bonus de cartinha pro ultimate team etc... minha versão eu comprei standart...
 
chuck amanha jogamos online :D so poderei jogar a noite eu acho
 
Comprei a especial, 32 doletas;

Espero que não me assuste com a conta
 
Eu tentei executar o fifa12 aqui do origin ele ele tem um "Verificador de data de laçamento" e disse que o jogo só vai estar liberado para jogar apartir das 4:00 da manha de terça.

Comprei gamekeystore versão americana.

Adianta o calendário e o relógio do windows e veja se funciona :coolface:


Ativa aí o modo desespero, vai que cola :haha:
 
uma dúvida que fiquei ao ler o tópico. Se eu comprar a key numa dessas lojas de key, tipo cdkeybrasil, centralkeys e etc. Não se sabe direito a procedência dessas keys, provavelmente são russas. Se eu cadastrar essa key na origin será que vou ter problemas em jogar online com outoros brasileiros ou nada a ver?

alguém sabe um lugar mais confiável que aceite boleto bancário ou transferência bancária?
 
uma dúvida que fiquei ao ler o tópico. Se eu comprar a key numa dessas lojas de key, tipo cdkeybrasil, centralkeys e etc. Não se sabe direito a procedência dessas keys, provavelmente são russas. Se eu cadastrar essa key na origin será que vou ter problemas em jogar online com outoros brasileiros ou nada a ver?

alguém sabe um lugar mais confiável que aceite boleto bancário ou transferência bancária?

Não tem nada a ver, quem comprou versão europeia, americana ou marciana joga junto.
 
uma dúvida que fiquei ao ler o tópico. Se eu comprar a key numa dessas lojas de key, tipo cdkeybrasil, centralkeys e etc. Não se sabe direito a procedência dessas keys, provavelmente são russas. Se eu cadastrar essa key na origin será que vou ter problemas em jogar online com outoros brasileiros ou nada a ver?

alguém sabe um lugar mais confiável que aceite boleto bancário ou transferência bancária?

a procedencia nao é das melhores mas são 100% oficiais.
ja deram esse exemplo aqui: se nao for legal, é como se roubassem um caminhao q ta transportando as boxes do jogo e depois vendessem as keys
 
Essa coisa das keys é meio que polêmico.

De qualquer maneira o dinheiro cai na conta da EA. Isso não se discute.
 
a procedencia nao é das melhores mas são 100% oficiais.
ja deram esse exemplo aqui: se nao for legal, é como se roubassem um caminhao q ta transportando as boxes do jogo e depois vendessem as keys

não é assim q funciona

as keys são "arranjadas" de países aonde o preço dos jogos é baixíssimo como o leste europeu

a maioria dos problemas com essas keys ou é por algum erro do usuario ou mesmo quando eles vacilam e distribuem a mesma key 2x

criei um topico sobre isso e a maioria das pessoas nao teve problema nenhum comprando em alguns desses sites... fica esperto o site que vai comprar só
 
Certo, valeu. Então não existe mais aquela história de uma key ser "black listed"? Um gringo usar usar minha key, a EA bloquear e eu me fu...

Provavelmente não cara, a não ser que você a divulgue =P

Sem contar que a galera aqui faz isso, então, é confiavel... Confesso que fiquei com um certo medo antes de comprar, revisei todos os campos, meio nervoso, mas confirmei a compra, e recebi menos de 1 minuto depois o serial e já comecei a baixar...

semttulofz.jpg
 
Última edição:
Provavelmente não cara, a não ser que você a divulgue =P

Sem contar que a galera aqui faz isso, então, é confiavel... Confesso que fiquei com um certo medo antes de comprar, revisei todos os campos, meio nervoso, mas confirmei a compra, e recebi menos de 1 minuto depois o serial e já comecei a baixar...


Vc cancelou o pre-order na origin como? Já recebeu confirmação do cancelamento?
 
chuck amanha jogamos online :D so poderei jogar a noite eu acho

Depende eu so jogo no manual é você? :coolface:

Muitas vezes não gosto de jogar no manual porque niguém quer jogar comigo :forever:
 
Vc cancelou o pre-order na origin como? Já recebeu confirmação do cancelamento?

Sim... Fui no chat, dei algumas informações, e cancelou...

Recebi os e-mails, mas antes de fechar a conexão com a atendente, perguntei "o jogo ainda aparece lá no Origin, ta certo isso?", "sim", "Quanto tempo demora pra sumir? Quero comprar por outros meios...", demorou alguns segundos e "ainda está aparecendo?", dai tinha sumido de lá... Recebi os emails normalmente =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo