Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah vlw cara !
Então entendi certo. É bom ser assim mesmo pq ja estava bolado de só ver o Adilson batista pra formação q uso e o Murici só na 4-1-2-1-2
Oq eu fiz foi deixar o Adilson como tecnico e coloquei um Murici lá no clube.

Vou começar a dar mais atenção pra essas coisas de staff


------------
Com relação as stats dos jogadores, vcs costumam levar mais em conta oq ?
Um zagueiro, por exemplo.

1)

Velocidade: 75
Defesa: 82
Cabeçada: 80
Especialidades: 4 no total

ou

2)

Velocidade: 69
Defesa: 85
Cabeçada: 83
Especialidades: 1 no total

Oq acham mais importante ?

zagueiro pra mim tem que ser veloz. o que mais tem é gente fazendo lançamento nas costas do zagueiro... como defesa e cabeçada são parecidos nos 2, eu ficaria com o mais veloz.
------------
Opa cara, tinha saído, voltei agora, mas é assim mesmo que eu disse, pra você ter certeza vai na parte Clube no jogo e coloca em STAFF aí tem lá na parte de técnicos, mostra o quando de team talk você tem e o quanto de contrato a mais você tem, assim como nas outras cartas de Staff, médicos, treinadores e treinadores de goleiros, não faz diferença em qual tecnico você coloca no seu time, o melhor é você colocar o técnico que tem a formação que você usa...

segundo o twitter do TheRealGraoully, Thiago neves IF essa semana. não sei pq, mas, segundo ele, teremos ibra, e não robinho.

não consigo acessar o jogo daqui, então não sei se confere...
 
Lista atualizada

Robinho
Lucas
Jose Enrique
Marin
Cuardado
 
zagueiro pra mim tem que ser veloz. o que mais tem é gente fazendo lançamento nas costas do zagueiro... como defesa e cabeçada são parecidos nos 2, eu ficaria com o mais veloz.

Pois eh, mas tem zagueiro q é mais lento q outros, porém, tem habilidades de roubar a bola q um veloz não tem.
Pra mim é dificil dizer o melhor caso, por isso q comentei aki.

Será q uma habilidade é mais importante q um atributo qqr ???
Dúvidas... kkkkkkkkk
 
Os staffs também se acumulam né? Se eu comprar todos os Golds, Silvers e Bronzes vai juntado...
 
Galera uma pergunta noob ... mas vamos lá .. tirando o manager, agente não utiliza as cartas staff? O tais fisioterapeutas, etc ..?
 
Utiliza sim, acho que eles previnem as lesões ou ajudam na recuperação.
 
zagueiro pra mim tem que ser veloz. o que mais tem é gente fazendo lançamento nas costas do zagueiro... como defesa e cabeçada são parecidos nos 2, eu ficaria com o mais veloz.
------------


segundo o twitter do TheRealGraoully, Thiago neves IF essa semana. não sei pq, mas, segundo ele, teremos ibra, e não robinho.

não consigo acessar o jogo daqui, então não sei se confere...

Opa, não conhecia esses caras, to entrando agora pra ver, não sei pq não colocaram Robinho, jogou bem melhor que Ibra, deve vir Ibra IF 89 ou 90 e T. Neves IF 82, Di Maria deve vir voando tbm nesse IF dele, de resto nada demais...
 
Opa, não conhecia esses caras, to entrando agora pra ver, não sei pq não colocaram Robinho, jogou bem melhor que Ibra, deve vir Ibra IF 89 ou 90 e T. Neves IF 82, Di Maria deve vir voando tbm nesse IF dele, de resto nada demais...

bom, olhei no jogo e ainda não saiu. não acredito que tenha sido só um chute, pq esse cara sempre lança informações privilegiadas sobre UT...
------------
Utiliza sim, acho que eles previnem as lesões ou ajudam na recuperação.

na verdade, cartas de staff servem pra aumentar cartas de cura ou treinamento.


ex: vc tem um treinador de gk, que aumenta em 10% o posicionamento. esses 10% só aparecem quando vc aplica uma carta de posicionamento no seu gk. nesse caso, aumenta-se em 10% o valor da carta de treino. o mesmo serve pra staff de cura e para aquela informação constante no treinador (aumento de moral ou contrato).
------------
Os staffs também se acumulam né? Se eu comprar todos os Golds, Silvers e Bronzes vai juntado...

sim, isso mesmo.
 
Ah vlw cara !
Com relação as stats dos jogadores, vcs costumam levar mais em conta oq ?
Um zagueiro, por exemplo.

1)

Velocidade: 75
Defesa: 82
Cabeçada: 80
Especialidades: 4 no total

ou

2)

Velocidade: 69
Defesa: 85
Cabeçada: 83
Especialidades: 1 no total

Oq acham mais importante ?

Ficaria com o primeiro sem sombra de dúvida..
 
Última edição:
bom, olhei no jogo e ainda não saiu. não acredito que tenha sido só um chute, pq esse cara sempre lança informações privilegiadas sobre UT...
------------


na verdade, cartas de staff servem pra aumentar cartas de cura ou treinamento.


ex: vc tem um treinador de gk, que aumenta em 10% o posicionamento. esses 10% só aparecem quando vc aplica uma carta de posicionamento no seu gk. nesse caso, aumenta-se em 10% o valor da carta de treino. o mesmo serve pra staff de cura e para aquela informação constante no treinador (aumento de moral ou contrato).
------------


sim, isso mesmo.

Bom então vou vender todos já que não uso essas cartas.
 
Bom então vou vender todos já que não uso essas cartas.

é o que fiz aqui, vendo a porra toda.

Só deixo de técnico que aumenta contrato e alguns médicos, pois tem algumas lesões que são mais complicadas.
 
Pessoal!!

Este é meu time Ouro e estou jogando meio que direto com ele

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

Gostaria de obter algumas informações com vcs sobre que jogadores vcs me aconselham a contratar para melhorar meu time. Estou com 12K na conta.
Não vou mais desperdiçar meus rico coins em Jumbo Pack, somente se eu comprar uns Fifa points.

Eu pesquisei o Lucas do SP.... Michel Bastos.... E tb queria um RM decente!

--------------------

E este é meu time BRazuca

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

Tb gostaria de dicas de jogadores para este time!

___________

Mas pessoal, tenham dó de mim! Estou com pouca grana, então não venham me indicar Robinho, Pato ou Neymar, ok?
 
Pessoal!!

Este é meu time Ouro e estou jogando meio que direto com ele

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

Gostaria de obter algumas informações com vcs sobre que jogadores vcs me aconselham a contratar para melhorar meu time. Estou com 12K na conta.
Não vou mais desperdiçar meus rico coins em Jumbo Pack, somente se eu comprar uns Fifa points.

Eu pesquisei o Lucas do SP.... Michel Bastos.... E tb queria um RM decente!

--------------------

E este é meu time BRazuca

EA Sports Soccer | FIFA Ultimate Team | EA SPORTS Soccer

Tb gostaria de dicas de jogadores para este time!

___________

Mas pessoal, tenham dó de mim! Estou com pouca grana, então não venham me indicar Robinho, Pato ou Neymar, ok?

Pega Michel Bastos para LM.
PAra RM vc pode usar o Nênê ou Hernanes fora de posição mas que tem características para jogar ali ou Ramires.

Na zaga eu colocaria o André Dias para dupla com Dédé e quando tiver grana sem dúvidas David Luiz.

De CAM eu botaria Hernanes ou Diego.

Carlos Eduardo vc pode botar no lugar do Damião ou deixar como reserva, tanto para o ataque quanto para CAM, joga demais o cara.
 
Pega Michel Bastos para LM.
PAra RM vc pode usar o Nênê ou Hernanes fora de posição mas que tem características para jogar ali ou Ramires.

Na zaga eu colocaria o André Dias para dupla com Dédé e quando tiver grana sem dúvidas David Luiz.

De CAM eu botaria Hernanes ou Diego.

Carlos Eduardo vc pode botar no lugar do Damião ou deixar como reserva, tanto para o ataque quanto para CAM, joga demais o cara.

valew pelas dicas Guip9!

Mas essas são para meu time ouro ou BRazuca??

Eu gosto do zagueiro Ogbonna... bem rápido....
E o ganso tb joga razoavelmente bem....tem um bom passe.

_______________

OBS: Quanto posso pagar, em média, pelo nenê e pelo Michel bastos??
E no hernanes?? 2.5K tá bom?
 
Última edição:
valew pelas dicas Guip9!

Mas essas são para meu time ouro ou BRazuca??

Eu gosto do zagueiro Ogbonna... bem rápido....
E o ganso tb joga razoavelmente bem....tem um bom passe.

_______________

OBS: Quanto posso pagar, em média, pelo nenê e pelo Michel bastos??
E no hernanes?? 2.5K tá bom?

Eu montaria só um time BR para aumentar a quimica. Não montaria time com varias nacionalidades ou ligas diferentes, depois vc vai se arrepender.

Nenê na média 5, Michel uns 9, Hernanes 3.5. Mas claro, se tiver paciência vc consegue pagar bem menos.

Aqui com mt paciência peguei Nene por 3.2, Michel por 5 e Hernanes por 1.6.

_____________________________

Fiz 2 ótimos negócios nesta manhã.

Peguei 2 Ba SIF.
Um por 25k e outro por 32k.

Botei um no meu time e vendi outro por 49.5 no primeiro leilão..
 
Última edição:
Eu montaria só um time BR para aumentar a quimica. Não montaria time com varias nacionalidades ou ligas diferentes, depois vc vai se arrepender.

Nenê na média 5, Michel uns 9, Hernanes 3.5. Mas claro, se tiver paciência vc consegue pagar bem menos.

Aqui com mt paciência peguei Nene por 3.2, Michel por 5 e Hernanes por 1.6.

_____________________________

Fiz 2 ótimos negócios nesta manhã.

Peguei 2 Ba SIF.
Um por 25k e outro por 32k.

Botei um no meu time e vendi outro por 49.5 no primeiro leilão..

caraca...


de que time/liga é esse Ba?
 
quanto ao bug no origin, nada ainda?
 
Eu montaria só um time BR para aumentar a quimica. Não montaria time com varias nacionalidades ou ligas diferentes, depois vc vai se arrepender.

Nenê na média 5, Michel uns 9, Hernanes 3.5. Mas claro, se tiver paciência vc consegue pagar bem menos.

Aqui com mt paciência peguei Nene por 3.2, Michel por 5 e Hernanes por 1.6.

_____________________________

Fiz 2 ótimos negócios nesta manhã.

Peguei 2 Ba SIF.
Um por 25k e outro por 32k.

Botei um no meu time e vendi outro por 49.5 no primeiro leilão..

Baita negócio!!

Quem é esse Ba??? Bom jogador??

Eu comprei agora o Hernanes por 2.5K....

Vou ver se acho o Michel Bastos mais barato...

Ramires por 2.5k tá caro??

E o Carlos Eduardo?? Quanto posso pagar nele?? 2k??

Tem o Nenê por 5K...mas vou ver se espero um mais barato....rsrsrs
 
Baita negócio!!

Quem é esse Ba??? Bom jogador??

Eu comprei agora o Hernanes por 2.5K....

Vou ver se acho o Michel Bastos mais barato...

Ramires por 2.5k tá caro??

E o Carlos Eduardo?? Quanto posso pagar nele?? 2k??

Tem o Nenê por 5K...mas vou ver se espero um mais barato....rsrsrs

O Ba comum (79) é bom. O Ba IF (82) é mt bom. O Ba SIF (84) é um monstro huahuahu
Ele é do Newcastle.

O Ramires por 2.5 tá um bom preço, a média fica em torno de 3~3.5. Mas ele tem mt oferta, com sorte da pra pegar até abaixo de 2k.

Corre que tem um Carlos Eduardo a 1.5. Eu to vendendo um por 1.9, que ta um pouco abaixo da media do mercado que é em torno de 2.3~2.5
 
Última edição:
O Ba comum (79) é bom. O Ba IF (82) é mt bom. O Ba SIF (84) é um monstro huahuahu
Ele é do Newcastle.

O Ramires por 2.5 tá um bom preço, a média fica em torno de 3~3.5. Mas ele tem mt oferta, com sorte da pra pegar até abaixo de 2k.

Corre que tem um Carlos Eduardo a 1.5. Eu to vendendo um por 1.9, que ta um pouco abaixo da media do mercado que é em torno de 2.3~2.5

Mas esse C. Eduardo não é buynow... bom...fiz a minha oferta...rsrsrsrs

Ramires vou procurar outro. Vou ver se pego o Nenê pra deixar de meia direita.

PS: IF é In Form...e o que é SIF?? Special In Form??

_____________
Ben Arfa é bom??? Mas esse Ba é barato o comum!!
 
Ficaria com o primeiro sem sombra de dúvida..

Mas vc escolhe o primeiro caso por causa do pace ou das especialidades ?
Creio q vc acha melhor as especialidades dq corrida.
Digo isso pq falou q prefere o Luiz Gustavo dq o Willians pela especialidade.

O Carlos Eduardo nunca testei, mas ontem fiz um amistoso com o Atl. Madrid e gostei bastante do Diego.

Qt a quimica com jogadores de varias nacionalidades, é possivel chegar em 100% tb.
 
Última edição:
Mas vc escolhe o primeiro caso por causa do pace ou das especialidades ?
Creio q vc acha melhor as especialidades dq corrida.
Digo isso pq falou q prefere o Luiz Gustavo dq o Willians pela especialidade.

O Carlos Eduardo nunca testei, mas ontem fiz um amistoso com o Atl. Madrid e gostei bastante do Diego.

Qt a quimica com jogadores de varias nacionalidades, é possivel chegar em 100% tb.

Cara....esse Diego pra mim é uma incógnita....eu não gosto dele como jogador, mas parece que ele é bonzim no jogo. Mas acho que vale mais a pena investir em outros que nele....rsrsrs

Meu ataque com Welliton e C. Eduardo ficaria bom?? O problema é que pra cruzar na área, não tem bom cabeceador!!
 
Cara....esse Diego pra mim é uma incógnita....eu não gosto dele como jogador, mas parece que ele é bonzim no jogo. Mas acho que vale mais a pena investir em outros que nele....rsrsrs

Meu ataque com Welliton e C. Eduardo ficaria bom?? O problema é que pra cruzar na área, não tem bom cabeceador!!


wellinton é bom cabeceador.
 
Mas esse C. Eduardo não é buynow... bom...fiz a minha oferta...rsrsrsrs

Ramires vou procurar outro. Vou ver se pego o Nenê pra deixar de meia direita.

PS: IF é In Form...e o que é SIF?? Special In Form??

_____________
Ben Arfa é bom??? Mas esse Ba é barato o comum!!

Ben arfa é bom sim e barato.

SIF é second in form..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo