Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AHA... to jogando sem o bug dos zói no FIFA 12!

Uma pena eu não ter recebido meu serial do origin pra ativar o jogo e jogar online!

Nick no origin: Vfrag
 
Como já fizeram, deixa quieto. Enfim, bora lá no Bate Bola Virtual, campeonato começando no sábado.

Aguardando o Manager Mode !!!!!!!!

Off:
campes, melhor criar logo o oficial lá no bate bola virtual.
Não acha ?
 
Editado por um moderador:
da para jogar em rede esse fifa? queria jogar com meu irmao aqui em casa entre os 2 pcs.
 
Segue abaixo:

Nick no Fórum - Lecosilva
Nick no FIFA12(Origin) : Lecosilva1985

podíamos organizar um champz o q acham?
 
Não tava combinado que o tópico oficial seria do campesbr? Não lembro desse usuário no tópico do preview, vai jogar o jogo e manter o tópico atualizado? Porque se é somente pra ter o nome como criador do tópico e não ficar atualizando não serve.

Pois eh.. entendi nada..
Respeito o calves, mas o tópico do fifa 11 ficou 1 ano desatualizado, mesmo mandando MP pra atualizar.

Não conheço o calves de lado nenhum, nem estou a favor dele, mas uma coisa é certa, o Tópico está show e muito bem organizado,
Acho que esses comentários são desnecessários pois estive a ver o Tópico oficial do Fifa 2011 e não vi lá nada que não estivesse actualizado,
como podem verificar http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318242-fifa-2011-topico-oficial.html
Andreb não sei se o campesbr é seu amigo mas deve ser com certeza pois este Tópico foi criado com 6 horas de atrazo, acho que não faltou tempo para ninguém
para fazer o tópico caso o quisesse fazer.
Por isso acho desnecessário estarem a xingar o calves.

Seja como for, excelente Tópico calves.
Qualificado :)
 
da para jogar em rede esse fifa? queria jogar com meu irmao aqui em casa entre os 2 pcs.

po sério?? dois irmãos num mesmo lugar jogando em pcs diferentes??

q isso chapa... se juntei, comprem uma pizza e vão jogar juntos!!!

melhor coisa que existe é uma cervejinha, fifa e amigos

bate mulher pra mim uahauhuahuhaUa mas deve ser pq namoro há anos ja hauahua

Não conheço o calves de lado nenhum, nem estou a favor dele, mas uma coisa é certa, o Tópico está show e muito bem organizado,
Acho que esses comentários são desnecessários pois estive a ver o Tópico oficial do Fifa 2011 e não vi lá nada que não estivesse actualizado,
como podem verificar http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318242-fifa-2011-topico-oficial.html
Andreb não sei se o campesbr é seu amigo mas deve ser com certeza pois este Tópico foi criado com 6 horas de atrazo, acho que não faltou tempo para ninguém
para fazer o tópico caso o quisesse fazer.
Por isso acho desnecessário estarem a xingar o calves.

Seja como for, excelente Tópico calves.
Qualificado :)

chapa acho q vc entendeu de forma errada

o kinkarte foi até elegante na ponderação dele

o andre tb nao foi desrespeitoso

apenas comentaram!!
 
Alguém sabe se a alavanca do analógico do controle do ps2, com o adaptador usb tá funcionando nesse game?

Por quê no FIFA 11 não funcionava...
 
Eu vou jogar a labia pra cimas das atendentes, vamo ver o que eu consigo.
Quem sabe até liberam...:hmm:

Vou encher o saco deles até chegar no dia do lançamento, ai é bom que vou melhorando meu inglês:haha:

Meu nick Origin é mcsfilho08
 
Não conheço o calves de lado nenhum, nem estou a favor dele, mas uma coisa é certa, o Tópico está show e muito bem organizado,
Acho que esses comentários são desnecessários pois estive a ver o Tópico oficial do Fifa 2011 e não vi lá nada que não estivesse actualizado,
como podem verificar http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318242-fifa-2011-topico-oficial.html
Andreb não sei se o campesbr é seu amigo mas deve ser com certeza pois este Tópico foi criado com 6 horas de atrazo, acho que não faltou tempo para ninguém
para fazer o tópico caso o quisesse fazer.
Por isso acho desnecessário estarem a xingar o calves.

Seja como for, excelente Tópico calves.
Qualificado :)

Oq vc fumou ???
Quem xingou quem ??
O chato é que com falta de infos e desatualização do primeiro post, temos q ficar respondendo toda hora a mesma coisa pra várias pessoas.
Apenas temos preferencia por certos users pq sabemos q jogam o fifa e estão sempre informados sobre novidades etc.
O campes é um deles. Mas nada contra o calves, q sempre tem ótimos tópicos.
Problema é com o tempo ficar desatualizado, como o fifa 11.
 
Última edição:
Oq vc fumou ???
Quem xingou quem ??
O chato é que com falta de infos e desatualização do primeiro post, temos q ficar respondendo toda hora a mesma coisa pra várias pessoas.
Apenas temos preferencia por certos users pq sabemos q jogam o fifa e estão sempre informados sobre novidades etc.
O campes é um deles. Mas nada contra o calves, q sempre tem ótimos tópicos.
Problema é com o tempo ficar desatualizado, como o fifa 11.

mas isso nao é problema. se ele sumir a gnt reclama logo e acontece oq aconteceu com o preview, muda de topico
 
Oq vc fumou ???
Quem xingou quem ??
O chato é que com falta de infos e desatualização do primeiro post, temos q ficar respondendo toda hora a mesma coisa pra várias pessoas.
Apenas temos preferencia por certos users pq sabemos q jogam o fifa e estão sempre informados sobre novidades etc.
O campes é um deles. Mas nada contra o calves, q sempre tem ótimos tópicos.
Problema é com o tempo ficar desatualizado, como o fifa 11.

Tranquilo galera, nada de confusões por favor,
Sei que a galera ficou transtornada no Tópico do fifa 11 porque me ausentei durante um mês por motivos de maior,
Mas pelo que sei acho que o tópico ficou regularizado quando cheguei, se algo não ficou for por falta de informação da galera,
a única coisa que peço é que me enformem das novidades por PM, não custa nada.
Sempre respeitei ao máximo todos os users, e faço o possível e impossível para que tudo esteja operacional.
Sou um user que passo sem mentir pelo menus 4 a 5 horas diárias neste forum, não sei se é doença, mas sou assim mesmo.
kinkartre se algo não estiver bem, por favor me diga, para resolver as coisas da melhor maneira.
Um grande abraç.
 
Adicionado Lecosilva ;)

Cara, na boa, no ´tópico PREVIEW tem todas as pessoas que compraram e seus nicks no primeiro post. Melhor você pegar lá do que esperar que todo mundo mande de novo.

Abs!
 
Quero comentários sobre a diferença do DEMO com o FULL!

To pensando seriamente em comprar esse jogo!!

:megusta::okay:
 
Cara, na boa, no ´tópico PREVIEW tem todas as pessoas que compraram e seus nicks no primeiro post. Melhor você pegar lá do que esperar que todo mundo mande de novo.

Abs!

Eu compreendo a sua ideia, mas tente compreender a minha, no seu caso:

Nick Forum - Nick Jogo

Lecosilva - Lecosilva1985 - È facil de saber que é, mas e neste caso?

Amakusa - guiromano - Já são nomes totalmente diferentes.

Para saber quem estamos a adicionar para jogar acho que o melhor é fazer assim, pois o Tópico do Preview está só com os nomes da Origin.

abraç.
 
Última edição:
Eu compreendo a sua ideia, mas tente compreender a minha, como adicionei na 1º página do Tópico.
E vai ver que até tenho razão, dê uma passada no 1º Tópico por favor.
abraç.

mas isso q vc ta qrendo fazer ja foi feito do topico preview. custa dar um ctrl c, ctrl v pra simplificar as coisas?
 
mas isso q vc ta qrendo fazer ja foi feito do topico preview. custa dar um ctrl c, ctrl v pra simplificar as coisas?

É isso que estou tentando dizer. Pra que complicar? Não entendo.

Tem 43 pessoas com os nicks no outro tópico. Esperar que venha um a um postar aqui de novo é dose. Pra facilitar o trabalho, taí então:

bladeeek
campesbr
49panda49
Godjerb
trutawave
Preaeng83
GUISJ
alexchaves
guip9
flavio_skk
DMartinss
mcsfilho08
zecomeia
Ricwagner
Mumm-Ra88
YOURCASPERBR
FredDarrell
AndrewUnk86
bl4kill
Agt-Lucas
Surto
cloud9berth
110morrison
Drag0nPk
Darktronikbr
RicFluzao
danilo7465
uilfla
tosemfreio
kinkartre
Lecosilva1985
Didamendes
Sabotador89
DecoMG
Dvolk008
adrianovasco
PuR0sURPo
adrianorevil
brasfoot_maniac
papamikear
Ghuton
AllanziN2011
Annibal1
 
Última edição:
mas isso q vc ta qrendo fazer ja foi feito do topico preview. custa dar um ctrl c, ctrl v pra simplificar as coisas?

É isso que estou tentando dizer.

Pra que complicar? Não entendo.

Vocês são rápidos a escrever, nem me deram tempo de editar,
Segue a seguinte mensagem que acima mencionei:

Eu compreendo a sua ideia, mas tente compreender a minha, no seu caso:

Nick Forum - Nick Jogo

Lecosilva - Lecosilva1985 - È facil de saber que é, mas e neste caso?

Amakusa - guiromano - Já são nomes totalmente diferentes.

Para saber quem estamos a adicionar para jogar acho que o melhor é fazer assim, pois o Tópico do Preview está só com os nomes da Origin.

abraç.

Nick Adrenaline: JDias
Nick Origin: JhonDias


vlw!

Adicionado ;)
 
Última edição:
Alguém sabe se a alavanca do analógico do controle do ps2, com o adaptador usb tá funcionando nesse game?

Por quê no FIFA 11 não funcionava...


no fifa 11 funcionava ,até com emulador de xbox 360 vibrando e tudo ,e na demo do 12 tb ,não sei na full [fifa 12] .
 
Vocês são rápidos a escrever, nem me deram tempo de editar,
Segue a seguinte mensagem que acima mencionei:

Eu compreendo a sua ideia, mas tente compreender a minha, no seu caso:

Nick Forum - Nick Jogo

Lecosilva - Lecosilva1985 - È facil de saber que é, mas e neste caso?

Amakusa - guiromano - Já são nomes totalmente diferentes.

Para saber quem estamos a adicionar para jogar acho que o melhor é fazer assim, pois o Tópico do Preview está só com os nomes da Origin.

abraç.



Adicionado ;)

A maioria é perfeitamente indentificável. Quem tiver nome diferente obviamente vai alertar. Quase todos tem o mesmo nome aqui e no Origin, algumas raras modificações.

Melhor deixar a critério do user de avisar quem ele é.
 
É isso que estou tentando dizer. Pra que complicar? Não entendo.

Tem 43 pessoas com os nicks no outro tópico. Esperar que venha um a um postar aqui de novo é dose. Pra facilitar o trabalho, taí então:

bladeeek
campesbr
49panda49
Godjerb
trutawave
Preaeng83
GUISJ
alexchaves
guip9
flavio_skk
DMartinss
mcsfilho08
zecomeia
Ricwagner
Mumm-Ra88
YOURCASPERBR
FredDarrell
AndrewUnk86
bl4kill
Agt-Lucas
Surto
cloud9berth
110morrison
Drag0nPk
Darktronikbr
RicFluzao
danilo7465
uilfla
tosemfreio
kinkartre
Lecosilva1985
Didamendes
Sabotador89
DecoMG
Dvolk008
adrianovasco
PuR0sURPo
adrianorevil
brasfoot_maniac
papamikear
Ghuton
AllanziN2011
Annibal1

kd o meu

ROBSON999
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo