Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
raaaaaaaaaaaaaa
Bem galera mais Fifeiro na area pra jogar online com os amigos aqui do forum.
Mas eu simplesmente ate agora nao consegui ver a cara do meu FIFA 12, comprei a versao BOX na minha cidade ontem, e tive uma baita surpresa muito desagradavel.
Ao chegar em casa e iniciar a instalaçao, a mesmo foi interrompida aos 70% pelo crash do ORIGIN, depois disso a instalaçao so se procedia pelo download do jogo pelo origin, como se o DVD nao estivese la.
Bem nao bastasse isso, o download na casa dos 80% se reinicio do 0% novamente por 2x.
Bem simplesmente uma maravilha.
Na 3 tentativa o mesmo terminou, bem agora quem sabe hoje eu nao consiga jogar um pouco com a galera.

Para os amigos que quiserem adicionar, ORIGIN ID: overvolt

que complicado, mas que bom que conseguiu instalar pelo menos
eu já disse aqui no fórum, suei demais pra instalar esse fifa, tive que instalar o jogo sem o download acabar ( com 99,52% ) e manualmente, complicadão, mas deu certo.

mas tirando alguns bugzinhos da origin e tal, o jogo tá maravilhoso
podem me adicionar lá na origin pra uns " amigáveis ",
OriginID: k0z_BR
 
Fala galera, beleza?

Tô jogando aqui FIFA 2012 na versão PC, mas tô com um problemaço.

Quando eu vou jogar modo carreira e coloco algum daqueles estádios pra clubes que não tem estádio próprio, eles parece que não carregam e fica tudo cinza na hora do jogo, o gramado, a torcida, tudo na verdade...

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu desde já!
 
Nao joguem com um tal de RODRIGOBR SAIU QUANDO TAVA PERDENDO BEM NO FINALZINHO.

Se eu estiver precisando dos pontos, estiver puto e sem paciência, e ver que não vou ganhar, eu saio sem pensar duas vezes também. :l
 
Meu modem ta reinciando de 2 partidas q jogo ele reinicia em 1... To achando q ele ta comproblema. Uso rotiador tambem...
 
Fala galera, beleza?

Tô jogando aqui FIFA 2012 na versão PC, mas tô com um problemaço.

Quando eu vou jogar modo carreira e coloco algum daqueles estádios pra clubes que não tem estádio próprio, eles parece que não carregam e fica tudo cinza na hora do jogo, o gramado, a torcida, tudo na verdade...

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu desde já!

Que estranho cara.
É original ? Se for, instala de novo.
 
add ai LuizJB
quero treinar mais

Ta adicionado mano. Devo jogar hoje o dia todo quem animar so me chamar!

Tem 3 overvolt.... qual é o seu??

Ixi mano nem sei cara, me passa sua ID que eu te adiciono.

Entao galera game ta show mesmo, joguei 2 partidas online! Mas e dificil achar galera pra jogar com times BR, so consegui jogar quando escolhi o REAL MADRI, galera todo de BARCELONA ou seleçao.
Agora ja fiz meu VIRTUAL PRO e ja importei meu face, mas estou tentando fazer este desafio do site mas nao sei onde ir.
Login | EA SPORTS Football
Alguem sabe como fazer?
 
porra os contratos do ut acabam mt rapido
 
pessoal, ontem chegou o meu wireless receiver e então to com o jogo pra PC já. add no origin quem quiser (palma2410@, to ainda vendo como funciona o online, joguei só 1 partida que nem consegui completar, tava com bastante lag, não sei se era a conexão aqui ou a do outro cara.
 
Fala galera, beleza?

Tô jogando aqui FIFA 2012 na versão PC, mas tô com um problemaço.

Quando eu vou jogar modo carreira e coloco algum daqueles estádios pra clubes que não tem estádio próprio, eles parece que não carregam e fica tudo cinza na hora do jogo, o gramado, a torcida, tudo na verdade...

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu desde já!

To achando q teu PC não suporta o jogo, ou não atualizou directx ou não atualizou drivers da VGA.
 
Se eu estiver precisando dos pontos, estiver puto e sem paciência, e ver que não vou ganhar, eu saio sem pensar duas vezes também. :l

Agora vc sai e não conta derrota pra vc? Sair do jogo e contar vitória pro adversário tudo bem agora trapacear pra não perder pontos é sacanagem!!!
 
Última edição:
Que resposta triste deste usuario Cartesius . Jogo foi feito pra ganhar e perder, não sabe perder não jogue online.
 
Se eu estiver precisando dos pontos, estiver puto e sem paciência, e ver que não vou ganhar, eu saio sem pensar duas vezes também. :l

desculpas a sinceridade..


mas que fair play vc tem heim?


meu jogo as vezes crasha, online e off line...

baixei ele dinovo para ver...
 
de fato, gente... dar quit conta derrota, atrapalha em entrar em certos torneios (tem liga aí que pra entrar tem q ter taxa de desistencia baixa) e é totalmente ante-desportivo... poxa, tá certo que ficamos p da vida quando perdemos, ainda mais se perdemos jogando melhor, mas a graça do jogo é essa: buscar a vitória! pra isso, perder faz parte... é perdendo e levando goleada que se aprende a jogar... dar quit quando tá perdendo é paia, e mostra só a incapacidade em buscar uma virada...
------------
Meu modem ta reinciando de 2 partidas q jogo ele reinicia em 1... To achando q ele ta comproblema. Uso rotiador tambem...

cara, ontem eu tava com esse problema, achei que o problema era minha tomada, que tava meio destruida... dei uma mexida nela e parou... mas os servidores da EA e o origin estiveram bem avacalhados nesse fds...
 
só eu achei a versão console bem melhor q a pc ? joguei uma partida la na BGS e gostei pacas doq vi, diferente da minha impressão ao jogar a versão pc.
 
só eu achei a versão console bem melhor q a pc ? joguei uma partida la na BGS e gostei pacas doq vi, diferente da minha impressão ao jogar a versão pc.

cara, as duas são exatamente iguais. to jogando as duas versões e são IDENTICAS. não tem absolutamente nada de diferente.
 
Acabei de ganhar de 10 a 0 na semi-final da copa do UT uhahuahua

que passeio, só não foi mais pq ele saiu quando tomou o décimo, aos "73
 
Ai percebi um detalhe agora.
Na versão do X360, tanto a barra superior de tempo e resultado, quando o mapa inferior do campo, ficam translucido quando as jogadores por perto, na versão do PC isso não acontece direto, principalmente o mapa inferior!
Alguém sabe me dizer se tem como ajustar isso?
 
Nada de arrumarem o bug do UT?
Que vc perde a conexão com a EA? E não importa se ganhou/empatou/perdeu, sempre conta derrota...
 
alguem afim de um joguinho agora?
 
Ai percebi um detalhe agora.
Na versão do X360, tanto a barra superior de tempo e resultado, quando o mapa inferior do campo, ficam translucido quando as jogadores por perto, na versão do PC isso não acontece direto, principalmente o mapa inferior!
Alguém sabe me dizer se tem como ajustar isso?

tem q por o radar 3D
 
To jogando o Profissional Virtual online e to achando bem legal.
Varias pessoas no mesmo time, mas até q depois de um tempo de partida o pessoal se arruma e dá pra jogar legal.
Meu player ainda está ruim, mas fiz 2 gols contra o flamengo kkkkkkkkkk
Nota 9.20 o_O

Legal q vc pode criar um time ou 'assinar contrato' com um time já criado, caso te aceitem.

Vou deixar meu anúncio aki: "Craque Procura Oportunidade pra Brilhar" :lol:
 
Pois é, uma vez o cara pausou o jogo e quando voltou, voltou cheio de Lag... Péssimo.
 
cara, as duas são exatamente iguais. to jogando as duas versões e são IDENTICAS. não tem absolutamente nada de diferente.

então a mudança da demo pra full do pc é grande, pq eu gostei mto da versão q joguei la na bgs (full). flui mto bem, e da pra reconhecer os jogadores
 
Vou fazer esse teste.

Pra quem quiser comprar o box, já tem nas lojas físicas da saraiva !!!
Comprei o meu hoje no shopping. :)

60 mangos igual no site ou mais caro?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo